Capítulo 8
 
O mistério do colégio
 
 
Caio, Rafael e Bruni foram ver o cadáver na sala de vídeo e perceberam que o defunto não tinha cheiro ruim, todos estranharam por que haveria de ter, pois aparentava estar morto a vários dias, Caio afirmava que seria algum tipo de ritual pois não tinha rosto o corpo, Rafael dizia como poderia o corpo não ter cheiro de podre!? Os três decidiram vasculhar os arquivos do colégio para encontrar respostas para os eventos, Caio descobriu que o terreno do colégio antigamente era um lugar de rituais satânicos, Rafael descobriu em um jornal que no ano da construção do colégio dez pessoas ficaram feridas e uma desaparecida por uma das obras que havia desabado, a pessoa desaparecida era a filha de um pedreiro que estava com a mãe no local, a menina se chamava Lisa, ninguém soube de seu paradeiro desde então, Bruni descobriu que uma turma de ciências em 1990 D.C realizou experimentos não permitidos pela direção do colégio para fazer invocamento de mortos.
   Geysa entrou apavorada perguntando por Silvio, ela disse que tinha escutado barulhos e gemidos na cozinha do refeitório, os três correram para o local.
Silvio e Vitor encontram com os três e contou sobre Jonni e todos foram para o refeitório, chegando ao local, todos apreensivos descobriram que se tratava de ratos derrubando as panelas. Eles então reuniram as informações e conversaram por varias horas. 
Todos os alunos restantes do colégio foram para a sala de convenções, pois era o lugar mais seguro do colégio. Temendo o pior os cinco guerreiros decidiram vasculhar todo o colégio e fechar completamente as entradas.
 De repente um grito foi ouvido por todos, os guerreiros foram ver o que era, e no fundo do corredor viram uma menina, Rafael na mesma hora disse que se tratava do mesmo grito de socorro que tinha escutado e que era a mesma menina do jornal que viu nos arquivos.
 Todos ficaram surpresos, pois a menina tinha a mesma aparência da foto do jornal, Rafael afirmou que ela estaria morta, pois ninguém tinha achado seu corpo e concluiu que havia se passado 5 anos desde o acidente tinha acontecido com ela. Rafael alertou os demais guerreiros sobre o tal espelho que a menina usava para desaparecer, foi quando a menina de repente apareceu na frente dos cincos e disse para eles:
 
- Vocês irão morrer aqui, não haverá salvação para vocês. Vocês todos vão me pagar por terem me deixado aqui esses anos todos, agora sou serva de Jonni e vou acabar com todos.
 




Próximo capítulo
 
A menina e o objeto sagrado 


v1.1

DiMoraiZ
Enviado por DiMoraiZ em 16/02/2012
Reeditado em 30/05/2016
Código do texto: T3502630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.