o caçador de almas

O caçador de almas

Em uma vila muito simples, de pessoas humildes, havia uma lenda, essa lenda , era de um moço bonito,conquistador, que seduzia as moças, as levava para um lugar deserto e capturava a suas almas .as moças da cidade, todas elas acreditavam nisso menos Maria que achava aquilo tudo uma bobagem ,um certo dia chegou um rapaz novo nesse vilarejo, bem aparentado ,loiro, olhos azuis, rico muito rico,então Maria se interessou por esse rapaz, estava apaixonada ,todos da vila desconfiavam que o tal rapaz era o caçador de almas, mas Maria achava aquilo uma grande besteira ,mas mau sabia ela que estava caindo em uma grande furada ,então os dois saíram pra jantar, no começo Ele a impressionou com elogios e tudo ,mais depois a levou para seu quarto, ai se transformou no diabo e disse: -vou lhe ter agora, sua alma e minha. E então ele roubou a alma dela, no outro dia preocupados com o sumiço de Maria, seus familiares chamaram a policia, depois de varias buscas, foi encontrado o corpo dela,sua família triste com a morte dela, pode comprovar de uma pior maneira, que a lenda era realmente verdadeira e assim ficou conhecido, como o episodio de o caçador de almas da vila sombria.

lukas winchester e jhonathan macabro
Enviado por lukas winchester em 20/03/2012
Código do texto: T3565389
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.