A Mulher da boca rasgada

depois de mais um dia de escola , John ai para casa, como sempre pegava o ônibus das 22horas, mais naquela noite, John não chegou a tempo no ponto para pega o ônibus,então seguiu para a casa a pé mesmo, ele morava em um bairro residencial, todas as casas eram bem fechadas e sempre tinha pouca gente na rua. John estava tranquilamente seguindo seu caminho, quando de repente uma neblina começa a aparecer, cada passo que John dava a neblina ficava mais forte. Com medo John começou a andar mais rápido ate que viu uma pessoa em meio a toda aquela neblina, era uma mulher alta, de longos cabelos pretos, um longo casaco da cor vermelha e uma mascara cirúrgica. inicialmente John teve medo e não se aproximou muito mais ela se virou e veio em na direção de John perguntando:

-Você me acha bonita? John pensando que a moça tava puxando conversa falou sim muito linda . Então ela retirou sua mascara cirúrgica revelando sua boca deformada, rasgada de orelha a orelha, e o perguntou novamente:

-Você me acha bonita mesmo assim?

-Nããoo!!! credo-gritou John enquanto via ela tirando uma foice toda ensangüentada de seu casaco.

John Começou a correr, e correu o mais rápido que podia, e quando olhou para traz parecia que ela havia desaparecido em meio aquela forte neblina,então John Diminuiu o passo pensando que havia se livrado da moça e ficou mais tranquilo. Mais de-repente aquela mulher da boca rasgada surgiu na sua frente de susto John cai no chão mais rapidamente levanta e começa Corre sem direção e assustado, com aquela mulher ainda te perseguindo, entrou na primeira rua que viu , porém não percebeu que aquela rua era sem saida sem saída. Ela se aproximava , e ele gritava vendo que não havia como escapar sabendo que aqueles era seus momentos finais começou a rezar . mais isso não adiantou a mulher da boca rascada

tirou sua foice do seu casaco a rasgou a boca de John e assim o matou.

E essa e a lenda na mulher da boca resgada contam,que e uma mulher trajada em vestes vermelhas como sangue e usando uma máscara semelhante as dos médicos que aparece na rua no horário em que as crianças estão voltando da escola e, simplesmente as aborda, perguntando "Eu sou bonita?". Se a criança responde que "sim" ela tira a máscara e pergunta "Mesmo assim?", revelando sua boca deformada, rasgada de orelha a orelha. Se a criança responde "não", ela mata a criança, esfaqueando-a (ou, dependendo da região, conta-se que ela usa uma foice para rasgar a boca de sua vítima)

lukas winchester
Enviado por lukas winchester em 23/03/2012
Reeditado em 02/06/2012
Código do texto: T3572212
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.