6 Estudantes e Uma Mansão Mal Assombrada

Uma bela noite,a doçura daquele amor se transformou em medo.Parece-me que ao anoitecer virou completamente o destino que ocorreu entre nós.

Vieste a ocorrer naquela mansão,uma invasão de terroristas que queriam matar 6 estudantes sendo que eles era eu e minha namorada.

-Iremos matar vocês,picadinho por picadinho!!Sem sobras,quando der meia noite vocês sofrerão as consequencias,preocupa não,a suas vidas serão aniquiladas daqui a uma hora.

Apesar de tudo isso ,nós não sentimos medo dos terroristas que queriam que morressemos,pois sabíamos que poderia ser revertida a situação para nós.

Eram naquele momento 23:30,o medo de ser morto foi apenas um súbito,fizemos as maiores loucuras naquele momento,fizemos amor,rimos naquela mansão desesperadora,nós estudantes,fizemos tudo que tivemos direito,pois todos tinham namorados e namoradas sobrevoando as asas do prazer.

Quando faltaram 10 min começaram novamente os terroristas a amedrontar:

-Faltam apenas 10minutos para as suas mortes vierem á tona!

-OK!!ESTAMOS PREPARADOS,PARA A MORTE!!!!

O sufoco aos poucos foram tomando conta dos estudantes,mas eu tomei conta de toda ação e falei:

-Vamos fugir,como temos explosivos perto de nós,acontece quesomos mais espertos do que eles.Começaram então,a preparar seus explosivos para enfim atacar de surpresa,porém os minutos passavam rápido demais para concluir a ação dos estudantes.

Faltavam apenas 1 minuto para que os terroristas concluissem a promessa.

Logo,apareceram de surpresa na sala central da mansão mal assombrada do 4 andar e jogaram explosivos junto com o fogo para que explodissem,até que explodiu e pronto finalizado ação?Não!

A vida deles estavam em jogo,tinha apenas uma porta aberta no 1 andar que durava no min uns 30segundos para descer as mais de 350degraus que tinha,tiveram que escolher entre a vida e a morte,tiveram que pular do 4 para o 1 andar num salto,mesmo que se morressem,eles estavam satisfeitos pelo trabalho que fizeram os 6 estudantes,mas por incrível que aconteceu ninguém se feriu e faltando apenas 00:04 segundos, veio o prédio ir abaixo,então felizes

falaram:

Depois de um cativeiro de 6 horas,enfim livres para fazerem o quiser e falaram entre si:

-A liberdade é única e não trocamos por nada nessa vida.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 26/03/2012
Código do texto: T3577824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.