A Dizimação

Em uma cidade bem distante,havia uma represa suja de larvas de mosquito da dengue,uma espécie de mosquito da dengue modificada,porém esse população era do"tempo das cavernas"não sabiam o que era água potável e nem água suja.

Tive que chamar as autoridades daquela cidade Thabacácun,porém ninguém sabia qual era o problema dessa infestação,mas,as poucos vi que todos estavam infectados por esse mosquito então tive lutar com minhas próprias forças .

Quando a noite vinha, era um inferno!Pois transformavam pessoas capazes de matar uns aos outros.A cidade mais próxima de Thabacácun era Esplendorosa 200km depois,eu pensando,"não vale a pena chamar os outros ,até então vai demorar muito pra receber todos os aparatos pra que a cidade normalize,tem que haver uma solução"......

A cada dia,as transformações das pessoas aumentavam,antes o distúrbio daquela população era menor ,problema é que foi aumentando a cada dia que passava,fato comprovado que queimava carros,queimavam as próprias pessoas,destruiam carros,enfim destruiram,tive que fazer uma coisa que no futuro seria condenado em 29anos de prisão.

Como não encontrei uma solução cabível,para resolver a gravidade da situação,tive que tomar uma população.Tive que dizimar toda a população para não agravar ainda mais a situação.

Matei a sangue frio,sem nenhum problema com o sangue de alemão que eu tennho,anos mais tarde fui preso e tudo acabou como era de esperar uma cidade deserta e eu vendo o sol nascer quadrado.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 04/04/2012
Reeditado em 02/05/2014
Código do texto: T3594417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.