A Tragédia da Sexta 13

A Tragédia da Sexta 13

A brisa de final de tarde passava silenciosa entre o tule negro que cobria o rosto de Cláudia...

O colorido do outono dava um aspecto trágico àquele entardecer, era a fatalidade vestida da forma mais doída, a lágrima trêmula deslizando em busca do infinito da dor...

Havia poucas horas que ela desgraçadamente havia repousado no pequeno túmulo para toda a eternidade aquele ser que ela amava tanto e a quem tantos anos dedicou de sua vida, de sua agora, vazia vida...

Os pequenos cacos do espelho estilhaçado ainda pontilhavam o chão aqui e ali misturados aos farelos do café da manhã daquele trágico dia de Abril... Era manhã, Claudia levantou-se da mesa, sentiu formigando o peito, uma espécie de ardência lhe percorreu o abdômen, a voz lhe negou um gemido, o padecimento do olhar pintou em cores esmaecidas aquele desvanecer, e lentamente ela deu dois, três passos, e sentiu sua nuca bater forte no grande espelho da cristaleira... Sobreveio a breve dor, e o desmaio...

Depois o sol penetrava a cozinha e banhava o corpo de Claudia, quando ela acordou... E viu o corpo dele no chão, mas porque? Como ele poderia tê-la deixado para sempre enquanto dormia? Nem um adeus, nem um carinhoso toque, nada que pudesse esperançar um rastilho de vida...Era sexta feira 13 e ali estava ele estendido no chão depois de comer vidro misturado com farelo de pão...

Claudia adorava de paixão aquele papagaio...

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 13/04/2012
Código do texto: T3610470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.