A costureira

Uma jovem estudante estava em casa diante do espelho, desfilando pelo tapete, imaginando ser uma top model. Era o sonho dela se tornar a nova Gisele Bundcheen, até que a campainha toca...
Ao abrir a porta, encontra no chão, uma de recomendação á ela, ao abrir o envelope, leu a mensagem:

" Parabéns, você acaba de ser selecionada para ser
a nova modelo de teste, que irá ultilizar os figurinos de
um estilista internacional que quer começar sua nova grife em
nosso país, vá ao endereço abaixo e apresente-se na agência"

A moça quase desmaiou de emoção, finalmente seu sonho ia ser realizado, já conseguia ver seu rosto estampado nos cartazes, sua família sempre foi contra essa profissão, então a bela Mary se arrumou rapidamente e foi ao local sem avisar ninguém, queria fazer uma surpresa e provar que todos estavam errados. Chegando no lugar indicado, avistou um prédio velho caindo aos pedaços, cheios de usuários de drogas ao redor, que manjavam a garota da cabeça aos pés. Mesmo desconfiada ela subiu as escadas e foi ao andar descrito na carta. Quando chegou lá em cima, havia um homem de um olho só, fumando seu cigarro e jogando baralho com um velho corcunda.
- O senhor sabe se a agência de modelo é aqui?
- Sim, entra lá dentro que a costureira tá te esperando!
- Obrigada!
Ao acessar o cômodo, se assustou com o local, tudo bagunçado, teias de aranhas e uma máquina de costura enferrujada no canto da sala. Uma senhora idosa de dentes podres aparece de trás da porta e disse:
- Sente-se querida, fique á vontade, a casa é sua!
- Isso é realmente uma agência?!
- Sim meu amor, é que não podemos chamar a atenção, o estilista quer os negócios dele em segredo!
A velha chegou pertinho do rosto da menina e disse olhando em seus olhos:
- Você sabe guardar segredo?
- Sim senhora...
- Que bom minha filha, por que ele não gosta que fiquem falando dele por aí!
A misteriosa costureira regulava a máquina de costura, e a garota disse:
- O que eu faço?
- Vá tirando a roupa!
- Por que?
- Pra tirar suas medidas meu amor!
- Entendi!
A jovem ficou nua na sala e meio constrangida, cobrindo os seios, a velha retornou e ao ver a moça daquele jeito, começou a sorrir assustadoramente, elogiando seu corpo. Pegou uma fita métrica e media os braços, pernas e busto da garota. Em seguida, a costureira pediu que ela fosse ao próximo quarto e deitasse numa maca de ferro que a estava esperando. Mary muito inocente, foi ao cômodo e deitou na placa gelada, sem entender realmente o que ocorria, até notar vários pedaços de pele pendurado nas cordas, escorrendo sangue. Ao tentar se levantar, a velha aparece e pede que se acalmasse.
- O que é aquilo?!
- São couros de animais, pra fazer casacos de pele querida, é um dos segredos do estilista!
- Eu quero ir embora!
- É tarde demais pra isso amor...
A idosa imediatamente amarrou os pulsos da menina e as pernas por fortes correntes de ferro. Mary se contorcia, tentando sair e pedia socorro, mas não adiantava, a velha ria:
- Pode gritar o quanto quiser sua vadia, esse quarto é a prova de som!
A costureira pegou um pano com álcool e passava no corpo de Mary, que gritava de medo. Depois ela abriu uma gaveta e pegou um canivete, fazendo um pequeno corte na coxa esquerda da garota. A psicopata aproveitando as unhas grandes que tinha, pegou parte da pele que sangrava da perna dela e começou a puxar brutalmente, arrancando toda pele, tirava o couro feito papel, fazendo Mary gritar desesperadamente , quase desmaiando de agonia, onde o sangue escorria intensamente no chão frio.
Fingindo que não estava acontecendo nada, a costureira pegou o pedaço de pele e foi costurar na máquina.
- Esse vestido que vou criar vai ficar ótimo na São Paulo Fashion Week!
- Você... é louca...
- Também preciso fazer luvas de noivas para casamento, deixa eu ver seus braços...
- Fique longe de mim...
Ela alisava a pele macia de Mary e sorrindo, pegou uma faca de cozinha, começou a cortar o braço direito na altura dos ombros, jorrando sangue para todos os lados, onde desmaiava de dor, vendo que o osso não dava para cortar, pegou uma machadinha e decepou o braço da jovem, fez a mesma coisa com o outro membro. Para acabar de vez com a vida da moça, a costureira derramou olho fervente no rosto da jovem, para que a vítima não fosse reconhecida por parentes. Infelizmente, a garota faleceu e a costureira abriu a porta do apartamento suja de sangue e disse ao porteiro caolho:
- Avise ao nosso chefe que o novo vestido daquela modelo famosa está pronto!
Nunca encontraram o corpo da garota, mas uma parte de sonho de Mary foi realizado, queria que seu rosto fosse estampado nos cartazes, mas nunca imaginou que seriam dos desaparecidos...
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 04/06/2012
Reeditado em 24/09/2016
Código do texto: T3705195
Classificação de conteúdo: seguro