O Último Beijo X - A Fera do Prazer

Uma atmosfera se estendia entre os amantes, difícil acreditar no que acontecia, caso todos tivessem acesso aos momentos de privacidade de alcova de Lady Bella e o Príncipe das Trevas. No êxtase do prazer Dlady metamorfoseava-se, de forma que amedrontaria qualquer mulher. Suas feições se tornavam animalizadas, os dentes caninos se tornavam proeminentes. Os olhos avermelhados. Rugia feito um lobo feroz. Jogava a amada para os lados, levantava-a da cama como se fosse um brinquedo. Abraçava-a com força dando estocadas viris, prazerosas e dolorosas, até. As jovencitas que o cortejavam ao virem para o castelo trazer mantimentos das hortas sentiam isso - o instinto animalizado das mulheres voltados para o prazer, o sexo animalizado.

Lady Bella se entragava de corpo e alma àquele momento inebriante. Sem limites,sem pudores. O Príncipe parecia aumentar de tamanho, tornava-se mais alto, mais forte e mais animal. Um instrumento à semelhança a de um cão pendia de sua púbis.

Lady Bella se sentia dominada por um animal - era à se melhança de estar sendo currada por uma fera selvagem. Seus gritos ecoavam pelos corredores escuros do castelo inudando as fantasias dos serviçaia, da guarda. A mulher religiosa estava dominada pelos desejos insanos, proíbidos, até - êxtase total, múltiplos orgasmos.

Uma atmosfera envolvia-os, uma energia animal, prazerosa. Dlady chegava a abandoná-la na cama por poucos segundos e ficar rodeando-a feito um lobo no cio.Lady Bella, então, como uma cadela no cio, deixando se levar pelo instinto animal, posicionava -se de quatro para recebê-lo. Eram estocadas viris, fortes, aceleradas. Ela soltava gemidos, gritos, mordia os lábios. Vivia um míster de gozo, prazer - como podia se entregar áquela coisa voltada para a carne, para o pecado exarcebado. Uma mulher religosa - havia estudado em escola de freiras, queria ser noiva do Cristo. Não entendia como podia entregar-se daquela forma, inteiramente sem pudores.

O sol ja despontava no horizonte, os pássaros estavam ja de galho em galho - e , os amantes no mais ardente momento de prazer.

Exausta, após o gozo deslizou para o lado desmaindo de cansaço.

O Príncipe das Trevas fechou as cortinas travando a luz do sol no recinto. Precisava das sombras. estava sem fôlego, fraco.

Pensava lady Bella, em silêncio:

" Como posso me comportar feito uma cadela no cio, um animal? Peco sem medidas. Somos dois animas em viciações. Dominados pelo sexo. Um sexo diferente, um sexo infernal."

Dlady desceu a longa escadaria a passos lentos. Ela ouvia os seus passos. Levava as roupas nas mãos. Despido seguia sem se preocupar em cruzar com a criadagem. Algumas criadas o avistaram de longe, deram de costas, envergonahdas.

O príncipe do mal entrou no seu quarto. Deitou no seu esquife para repousar. Guardas trancaram a porta pesada de madeira.

Lady Bella estava exausta, desgastada, esfolada. Depois de tantos dias de resistência, voltou a se deixar seduzir pelo poder de seu amante. O prazer que lhe proporcionava era um dos pontos fortes que a dominava. Jamais experimentara um sexo tão animal e prazeroso.

O quarto permanecia ás escuras, permitindo que dormisse á semelhança da noite. O suor lhe cobria o corpo inteiro, marcas avermelhadas de arranhões e dentadas se espalhavam pela sua cútis.

La fora a vida seguia no seu cotidiano. Seria um dia de sol, um bonito dia. O cheiro do sexo ainda impregnava a atmosfera do quarto inundando suas narinas. Ficou deitada gemendo baixinho, gemeu, gemeu ainda sentindo as estocadas viris e, assim, adormeceu.

Leônidas Grego
Enviado por Leônidas Grego em 11/06/2012
Reeditado em 16/06/2013
Código do texto: T3718879
Classificação de conteúdo: seguro