Caça Ao Demônio

Conto

Caça Ao Demônio

Era 24 de Junho de 1966, há 42 anos atrás, o ano que termina com 66 é para superticiosos o número da besta, neste mesmo dia em um bairro nobre da cidade morava uma família linda, um casal apaixonado e 2 irmãos muito unidos, a jovem Kelly e a pequena Victória. Tudo parecia ser feliz, mas Victória de apenas 7 anos, tinha na idade o número sete, que para superticiosos seria o número da perfeição. Tudo começou quando ela aprendeu a usar a internet, um meio de comunicação muito atrativo, Victória tentava aos poucos mexer no computador e de repente percebeu uma interferência no sinal da internet, uma página que abriu começou a ficar vermelha, da cor do inferno, todos os programas se apagaram, Victória estava no quarto sozinha, seus pais tinham ido ao supermercado do lado e sua irmã namorava na calçada, tensa a menina não entendeu nada, quando uma voz obscura saiu de dentro da tela clamando "Victória" "Victória" "Eu Preciso de Você" e sua rizada fazia daquela noite um terror, Victória saiu gritando pela sala e a porta estava trancada, pulou a janela e chamou sua família que não acreditou nela e a fez dormir no quarto.

Veio a madrugada e novamente o grito assustador tinha cada vez mais forças, dessa vez o Notebook era aberto por uma mão transparente e com uma luva escura novamente clamando "Victória" "Victória" "Eu Preciso de Você", dessa vez tudo se tornava mais real, ela correu e seus pais vieram, aflitos se assustaram ao ver que tudo no quarto mexia como se fosse um terremoto movido por forças ocultas, e a mão gigante ficou elástica enforcando aos poucos o pai da pequena "Victória", ele conseguira escapar e o computador desligou após Kelly sua outra filha mais velha jogar um balde de água.

Desesperados a Família Bordon como eram conhecidos, foram em seguida a uma igreja, ainda era 21h e a última missa estava se encaminhando para o fim, a pedido do pai de "Victória" um Padre foi até sua casa e lá fez fortes orações a fim de desatar aqueles demônios o exorcizando de vez, na mesma hora esse espírito se revoltou novamente, dessa vez saiu do balde onde estava os pinguinhos de água que tinham sido jorrados no PC, e gritou imponente para o Padre " Saia Daqui" "Saia Daqui", fazendo com que o mesmo desmaiasse. Todos foram correndo para o hospital, menos Victória que ao tropeçar na escada de casa foi levada pela besta para dentro do balde, seu pai desesperado a procurou e nada.

O Desespero foi tomando conta, quando o pai da garotinha Victória abre a porta aparece uma pessoa, ele grita com o susto e passa mau, Adonai era o nome dele, um nome forte, ele se apresentou, um senhor de pequena estatura, contou-lhe uma história, disse que já havia falecido em 1900, sessenta e seis anos antes, mais uma vez o número 66, e que pecou no passado ao matar várias pessoas inocentes, disse que seu lar não era dos melhores hoje. O Pai de Victória deu lhe um soco achando que era brincadeira, ao dar o soco sua mão entortara e voltava atingindo a si mesmo, assim ele percebeu que era algo sério. Adonai pediu que ele o seguisse e falou:

- Eles querem levar Victória, pois foi aqui que eu morei, aqui eu matei milhares de pessoas, aqui eles não admitiam que me tirassem, mas eu parti e eles me querem de volta, não me acharam devido a meu arrependimento, então escolheram Victória para me representar.

Neste instante chegava a meia noite e Adonai Com uma cruz pequena na mão invocava forças do bem, quando mais uma vez ele voltou "Desgraçado" "Eu não desisto nunca" "Chegou a sua vez", Adonai rezava forte em uma linguagem diferente para aquela família, espelhos se quebravam, a casa balançava, tudo ficava vermelho e obscuro, Adonai apanhava mentalmente e a pobre família também. A Polícia chegou ao local e foi alvejada com um choque os deixando eletrocutados de tanto pavor, nesse instante em que a força do Mau se distraiu, Adonai abriu o Computador de bordo da família e entrou nele, de dentro uma sala escura e nos poucos instantes uma claridade vermelha se acendia, Adonai viu Victória deitada assustada e Gritou:

- Siga, Siga, eles não querem você Victória, querem a mim, siga o caminho da luz, ele não tem como lhe pegar, só o fez pois és uma criança, e sabe que só com o susto você iria obedece-lo, siga a luz filha, siga!!

Victória Seguiu, a luz branca, e correndo esbarrou em um vidro fortemente destruidor, ela se feriu, os estilhaços do vidro quebrado a atingiram, Adonai ficou em seu lugar para cumprir os pecados que tantas vidas tirou no passado, seria duro para Adonai, mas não poderia passar impune, a lei dos céus é mais cruel que a dos humanos. A Família comemorou a volta da pequena Victória, mesmo estando machucada, a levaram ao hospital e veio a triste constatação, Victória falecera minutos depois, um estilhaço bem grande em forma de espada atingiu seu pescoço. Toda a família caiu em prantos, se mudaram daquela casa do demônio, e não aceitavam o triste fim de Victória, para eles ficou o legado de quê nunca devemos brincar com as coisas da vida, Victória se foi, mas a casa não, apenas quando a prefeitura local liberou sua demolição, assim o espírito demoníaco se foi para sempre, como Victória.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 17/06/2012
Código do texto: T3728318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.