NOITES CANGACEIRAS: A PELEJA DO DIABO.

BUM......BUM......BUM......

RARATATATATATAATATATAT.........POW...POW....POW.......É a volante chegou..........trazendo a morte pra você e pro diabo.

O escarcéu estava montado, Badalada havia sido pego de "suprise" como dizia seu amigo americano que fotografava a peleja entre o sertão e o governo. Rajadas de metraca eram ouvidas a mil e os cães cangaceiros ainda atordoados pelo ataque supresa , vestiam suas calças e iam tombando cheios de chumbo nos cornos.

Badalada como era o mais esperto sacou sua espingarda e furou dois num só tiro, os outros iam tombando que nem goiaba madura cheia de bicho e não davam nem conta do massacre, talvez uns 30 já estivessem de papo pro ar na terra dos pés juntos enquanto os soldados perdiam apenas os dois que Badalada havia matado. O reporter americano que fotografava a luta ria de toda aquela desorganização cangaceira e pensava em seus "american soldiers" e lembrava da diferença técnica e tatica de seus compatriotas na batalha em relação ao pandemônio tupiniquim. De repente um uivo animalesco é ouvido e faz todos tremerem de medo, pois a escuridão daquela madrugada traz presságios horrendos e não se demora muito e os macacos começam a tombar mortos por uma espécie de ataque invisível, o jogo vira e o restante dos cangaceiros avança para cima da turbe macacada ainda sem entender o que acontecia e então todos os macacos são destroçados e ninguém vê quêm fez aquilo e nem o americano que fica boquiaberto, esfrega seus olhos azuis e grita "OH MY GOD".

Badalada cheio de si tambêm grita.

- VIRAM CAMBADA DE SATANAZ, SOU PROTEGIDO PELO DIABO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.......

E então a noite se fecha e o uivo é ouvido novamente e a peleja é vencida pelo diabo.

NOITES CANGACEIRAS E A LUTA CONTINUA.........

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 21/06/2012
Código do texto: T3736174
Classificação de conteúdo: seguro