Dama de Copas: Tensão e Diversão...

Acordei assustada, com a voz da Eva me chamando, olhei para a janela e já estava escurecendo, havia dormido o dia todo. Mas agora eu sabia exatamente o que fazer.

- Entre Eva.

Eva entrou devagar no quarto.

- Aconteceu alguma coisa?

- Não, apenas vim ver como você estava, já que passou o dia todo aqui no quarto.

Mas não consegui responder, a voz dela foi sumindo e o quarto parecia que estava sumindo também, parecia que eu estava desmaiando, mas eu continuava sentada na cama, sem conseguir me mexer. Então não sei de onde comecei a escutar alguém me chamando, não era uma voz que eu conhecesse. Então a voz me chamou ainda mais alto.

- Dama de Copas!

- Quem é você?

- Não se preocupe, não vou lher fazer mal.

- Mas como...

- Não tenho muito tempo, o conjuro que está na casa apenas impede a magia negra, mas consegui uma wicca para me ajudar. Tenho pouco tempo então por favor me escute.

- Quem é voce?

- Não vem ao caso agora. Mas preciso te avisar, não subestime nenhum de seus inimigos, eles podem parecer que estão enfraquecendo mas estãos e fortalecendo.

- Sim, eu soube que há mais uma bruxa, ainda que seja jovem, mas está auxiliando eles.

- Exatamente, mas mesmo assim, nunca baixe a guarda e cuidado com Lord Woodhouse.

- Estou ciente de que não posso confiar inteiramente nele.

-Ótimo, mais uma coisa, algumas criaturas estão se agitando pela sua volta à Inglaterra.

- Sim.

- Tome cuidado, mas tem duas criaturas em particular que estão à sua procura, uma você já conhece, e a outra é possivel que não. Eles podem ser aliados, ou se virarem contra você.

- Tudo bem, vou tomar cuidado. Mas quem é essa criatura que eu já conheço?

- Não sei seu nome, mas mesmo assim, cuidado. Você encontrará mais respostas no seu antigo livro de conjuros.

- O livro de Nola?

- Não o seu livro de conjuros...

Do mesmo jeito que ela havia aparecido repentimamente ela também desapareceu, tudo voltando ao seu lugar, e a voz de Eva soava preocupada juntamente com a voz de Fabbyanne e de Grayce. Eu estava ainda atordoada, mas em instantes tudo se acertou novamente e pude ver que as três me olhavam muito preocupadas.

- Danielle, está tudo bem?

- Sim, está tudo bem Grayce.

- Ficamos preocupadas, você não respondia mais nada, não falava conosco.

- Foi...

- Está realmente tudo bem?

- Está, eu acho...

- Você ficou alguns minutos sem se mexer e sem respirar, o que estava acontecendo?

- Grayce, o conjuro que você fez ma casa, é para bloquear o que mesmo?

- Apenas magia negra, porque?

- Tudo bem, foi apenas um aviso que alguém estava me passando.

- Conseguiu passar pela barreira?

- Sim, pelo que ela me disse ela estava com o auxilio de uma wicca...

- Danielle?

- Tudo bem, precisamos tomar algumas providências, mas primeiro preciso da ajuda de todos, então onde estão os outros?

- Estão lá fora, sairam faz algum tempo porque?

- Preciso falar com todo mundo, mas primeiro tenho que achar um livro que eu escondi faz algum tempo.

- E aonde está escondido?

- No meu quarto.

Levantei rapidamente da cama, e sai do quarto em direçao ao meu antigo quarto com Fabbyanne, Grayce e Eva me seguindo de perto sem nada entender, assim que abri a porta do quarto, o cheiro que me era tão familiar me atingiu em cheio, olhei em volta e tudo estava exatamente como eu havia deixado a muitos anos atrás, inclusive podia ver saindo de debaixo da cama um sapato que havia esquecido de guardar, aquela lembrança me fez sorrir, mas não me detive, e fui diretamente à escrivaninha que havia perto da janela e abri a última gaveta, e ali estava o meu livro de conjuros.

- O que é isso?

- Esse, meninas é o meu livro de conjuros.

- Mas Danielle, você foi transformada antes de saber de sua herança.

- É verdade, mas quando eu era criança eu me lembro de dois meses que passei em companhia de Nola, e ela insistiu comigo para fazer alguma magica, então eu comecei a escrever tudo o que eu fazia. É claro que tudo foi feito escondido de minha mãe, mas mesmo assim Nola ficou muito feliz, pois mesmo sendo pequena eu consegui fazer várias coisas, e todas elas estão anotadas aqui.

- E pra que você precisa disso?

- Não sei ao certo, mas vamos para a biblioteca, preciso procurar algumas coisas aqui.

Fomos todas para a biblioteca que estava agradavelmente aquecida pela lareira, e iluminada agradavelmente pelas luzes espalhadas ao redor do cômodo. Peguei a sineta e toquei uma vez, logo em seguida Jane apareceu.

- Pois não Danielle.

- Jane, você poderia chamar meus outros convidados até aqui a biblioteca?

- Sim milady, deseja mais alguma coisa?

- Sim, traga três garrafas de vinho, duas que estão no lado norte da adega que estão sem rótulo e escolha uma que tenha rótulo.

- Pois não milady.

Jane se retirou e escutei ela passando as ordens à outras moças.

- Nossa que legal.

- Que foi Fabbyanne?

- Nossa até eu me acostumo desse jeito, é só tocar o sininho que ela vem assim rápido pra atender?

- Mais ou menos, assim que todos chegarem aqui vou falar mais algumas coisas sobre isso, mas por enquanto preciso ver se acho o que quer que seja que tem aqui nesse livro.

Logo os outros entraram na biblioteca e uma das moças os acompanhava com uma bandeja com as garrafas de vinho e as taças, pedi para ela deixar tudo em cima da mesa e chamar todos os outros empregados, pois tinha algumas instruções para dar. Assim que todos chegaram passei as instruções rapidamente, deixando uma moça como serviçal de cada uma das meninas, e um rapaz para cada um dos "lordes", os pertences deveriam ser transferidos para os quartos que pertenciam à área familiar e com exceção do meu antigo quarto eles poderiam arrumar os outros para quem já estava ali na casa. Passadas as instruções pedi que todos se retirassem e assim podeira falar tudo o que tinha para falar.

Expliquei para todos ali o que havia acontecido, e sobre o recado que havia recebido.

- Mas Danielle quem era essa moça?

- Eu não faço ideia Markus, ela não me disse seu nome, mas nessas alturas temos que ter muito cuidado.

- E você descobriu o que ela disse para procurar no seu livro?

- Não, e também não faço ideia do que possa ser Thatyelly.

- E agora, o que fazemos?

- Eu tenho que procurar melhor nesse livro, de certa forma algumas respostas estão aqui dentro Wilton.

- Só isso?

- Não, temos que nos preocupar também com a organização da festa.

- Você está certa que quer continuar com isso?

- Certeza absoluta Jessy. Agora mais do que nunca preciso me manter no jogo de Leonard.

- Se você acha...

- Gente, mais uma coisa, já faz duas semanas que estamos aqui, precisamos nos alimentar, o vinho está de certa forma mascarando nossa necessidade, mas temos que estar mais fortes.

- Você está considerando a oferta do seu conde?

- Não, de jeito nenhum, eu estava pensando em talvez darmos uma volta em Londres, e nos divertirmos um pouco.

- Diversão é o que todo mundo está precisando, então vamos hoje?

- E porque não, todos estamos precisando relaxar um pouco.

O clima do ambiente mudou completamente, todos estavam mais animados, precisávamos renovar nossos ares, e também precisávamos nos distrair de toda aquela tenção.

Em pouco mais de duas horas estávamos saindo rumo ao centro de Londres, para nos divertirmos um pouco, e também para caçar..

(... CONTINUA...)

Dani Moranguinho
Enviado por Dani Moranguinho em 21/06/2012
Código do texto: T3737338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.