Dama de Copas: Uma Armadilha Em Meio À Diversão...

Naquela noite o que todos precisávamos era de uma distração de toda aquela guerra que nos aguardava, então fomos a um dos clubes noturnos mais famosos de Londres, na porta havia uma fila gigante, e apenas convidados entravam.

- Acho que não vamos conseguir entrar.

- Só um minutinho Fabbyanne.

Me aproximei de um dos rapazes que estava na porta e com um pequeno conjuro consegui convence-lo a nos deixar entrar. Entramos no clube e logo nos separamos, Fabbyanne e Grayce ficaram juntas, Wilton e Markus, e Eva, Jessy, Thatyely e eu ficamos juntas, combinamos que não sairiamos dali sozinhos, nos encontrariamos na saida e iriamos para casa juntos.

O clube estava lotado, cheio de jovens curtindo mais uma noite, apenas se divertindo. nos misturamos aos jovens ali presentes e aos poucos a atmosfera festiva nos contagiou, pegamos algumas bebidas e ficamos por ali aproveitando a noite. Alguns jovens se aproximaram de nós e chamaram Thatyely e Jessy para dançarem elas foram, mas alertei elas de não deixarem sua fome falar mais alto. Ficamos Eva e eu conversando um pouco mais e logo dois jovens nos convidaram a dançar também, fomos para pista e ficamos um bom tempo ali dançando e nos divertindo com os jovens. Pude ver que Fabbyanne e Grayce também estavam acompanhadas, e se divertiam, pude ver os olhos de Fabbyanne alegres novamentes, como não via já fazia duas semanas, era bom poder proporcionar a ela um pouco de diversão também.

As horas foram passando e algum tempo depois senti a presença de algumas criaturas dentro do clube, não conseguia identificar muito bem quem eles eram, mas pelo visto estavam nos procurando, mais em especifico Conde Frostyn, procurei rapidamente Fabbyanne e Grayce pelo clube e as localizei ainda em companhia dos jovens com quem as havia visto dançar, consegui chamar a atenção de Grayce e fiz um sinal pra ela vir falar comigo.

- Aconteceu alguma coisa Danielle?

- Não posso te explicar agora Grayce, mas pegue Fabbyanne e vão pra casa imediatamente.

- Mas...

- Se vocês quiserem podem levar os rapazes, não me importo, só saiam imediatamente daqui.

- Tudo bem, mas a casa?

- Esta com as proteções reforçadas, não vão entrar vampiros e nem ninguém relacionado à magia negra.

- Tudo bem, então mas quero saber o que está acontecendo.

- Estou sentindo a presença de outras criaturas aqui e não quero colocar você e Fabbyanne em perigo, então saiam rapidamente e direto pra casa.

- Tudo bem então, mamãe.

Ri um pouco diante do comentario de Grayce, mas o momento estava um pouco tenso e ela percebeu que não era hora de brincadeiras, ela foi em direção à Fabbyanne e aos rapazes e logo os vi saindo do clube, pelo menos elas não seriam rapidamente ligadas a nós, o conjuro de proteção nelas impediria que outras criaturas percebecem nosso cheiro nas duas.

Assim que as duas sairam chamei Eva, Thatyelly e Jessy e falei pra elas o que estava acontecendo, e assim que encontramos Markus e Wilton falei pra eles também.

- Tem certeza Danielle?

- Tenho Conde Frostyn, faz cerca de dez minutos que senti a presença dessas criaturas aqui no clube.

- Sabe quem são?

- Não apenas sei que estão à sua procura.

- Quantos são?

- Pelo que percebi são cinco criaturas.

- Vamos esperar então.

Passaram alguns minutos e logo ouvi uma voz atrás de mim.

- Boa noite senhores, senhoritas.

- Boa noite cavalheiros - respondeu Conde Frostyn.

- Será que poderíamos conversar por alguns momentos?

- Claro, e sobre o que seria?

- Meu caro Conde Frostyn não creio que o assunto seja pertinente a ser falado diante de senhoritas.

- Creio que está julgando mal as senhoritas Lord Gallagher

Aquele nome me causou um calafrio, embora não soubesse muito bem a razão.

- Por favor meu caro Conde Frostyn, não quero tratar de assuntos que possam aborrecer as senhoritas.

Estava imcomodada demais com aquela conversa, então resolvi falar.

- Porque não fazemos o seguinte, saimos daqui do clube e vamos à mnha casa?

- Senhorita, não quero incomoda-la, são apenas negócios e não precisam ser discutidos na presença de senhoritas tão encantadoras.

- Perdão Lord Death, acho que não fomos apresentados, me chamo Danielle Frosty.

- A Dama de Copas!!!

- Sim, eu mesma, então porque você e seus quatro acompanhantes não nos seguem e vamos para a minha casa e assim poderemos conversar um pouco mais.

- Claro, milady!

Saimos do clube, Eva me olhava aterrorizada, a mente dela totalmente confusa, se perguntando o motivo do meu convite sendo que eu havia acabado de mandar Fabbyanne e Grayce embora justamente para afastá-las daquelas criaturas.

- Senhores, minha casa fica aqui perto, não creio que haja necessidade de chamar-mos um taxi, podemos ir à pé?

- Creio que não.

Fomos em uma direção contrária á que tomaríamos se fossemos para a casa de campo, podia sentir os pensamentos confusos de todos, ninguém estava realmente entendendo o que eu estava fazendo, se pudesse acredito que já teriam me enchido de perguntas. Mas naquele momento eles apenas "brigavam" comigo em pensamentos, com excessão de Conde Frostyn, que parecia estar tão preocupado quanto eu em relação à aparição de Lord Gallagher, como queria poder falar com ele e perguntar quem era aquele vampiro, mas não teria como. Estavamos nos aproximando da casa e logo parei em frente a uma das muitas casas daquela rua.

- Senhores, me perdoem mas não tive muito tempo para a organização da casa, já faz alguns anos que não venho a Londres então não sei em quais condições estão a casa.

- Não se preocupe milady, isso realmente não importa muito.

- Então por favor entrem.

Abri a grande porta dupla que sempre ficava trancada com um conjuro, e adentramos no vestibulo, a casa estava completamente escura, procurei os interrupitores, mas ao que tudo indicava a luz havia sido cortada. Então fiz um conjuro para acender as velas, e logo o ambiente clariou, conforme iamos andando em direção à sala de visitas as velas espalhadas pelo corredor iam acendendo uma a uma, e apenas ouvia os murmurios de espanto daqueles que acompanhavam Lord Gallagher.

- Que bela casa você tem aqui milady.

- Obrigada Lord Gallagher. Agora vou deixar você à vontade aqui e eu e as meninas vamos buscar alguma coisa para bebermos, acredito que haja alguma bebida na adega ainda.

- Obrigada milady.

Sai da sala praticamente arrastando Eva, Thatyelly e Jessy, assim que chegamos à adega elas despejaram todas as perguntas pra cima de mim.

- Você está louca?

- O que está acontecendo?

- Quem é esse?

- Calma, uma coisa de cada vez.

- Primeiro, eu não sei quem é esse Lord Gallagher, e portanto não faço a mínima ideia do motivo de ele estar procurando Conde Frostyn.

- E por qual motivo você arrastou todo mundo pra essa casa?

- Seja lá o que for esse Lord Gallagher não me pareceu muito confiável, então resolvi trazer ele pra cá ao invés de causar um tumulto no clube.

- Ah claro, e aqui vamos ficar todos presos quando o sol nascer.

Não respondi nada pra Thatyelly, apenas apontei o anel que ela usava.

- Ah!!

- Agora vamos pra sala e tentar ser educadas.

- Odeio ser bonequinha de luxo.

- Também não me agrada muito Jessy, mas enfim...

- Ainda mais quando parece que tudo o que eu sinto é cheiro de sangue que me deixa com mais fome ainda.

- Bom, por enquanto vamos nos contentar com o sangue que tenho aqui.

Peguei algumas garrafas que havia em um dos cantos da adega, e as levei para a sala, peguei as taças e servi, os olhos de Thatyelly e Jessy estavam vidrados nas taças, não tinha percebido como elas estavam mais famintas do que o resto de nós.

Lord Gallagher não iria mesmo conversar conosco ali por perto, então sugeri às garotas um pequeno passeio. Thatyelly foi a primeira a ir em direção à saida.

Assim que saimos pude sentir o cheiro de outras criaturas que estava a alguma distancia da casa, e esperavam por alguma ordem, então percebi que estavam junto com Lord Gallagher, não importavam quem eram, iriam servir para nos alimentar.

Nos separamos, cada uma indo para uma rua e assim as criaturas também se dividiram, tres para cada uma, ia ser fácil, logo as tres criaturas que me acompanharam, apareceram diante de mim. Três rapazes, grandes, com musculos bem definidos, e pareciam dispostos a me matar, mas naquele momento estava deixando a razão me guiar. Eles me cercaram e não teria como escapar daquele ataque, um deles se aproximou mais de mim.

- Nossa quanto desperdício, uma mulher tão bonita em companhia tão deplorável.

- E você seria companhia melhor?

- Com certeza gracinha.

Como se aquela conversa fosse me distrair um dos outros dois me atacou pelas costas, mas facilmente o repeli usando um conjuro, ele foi arremessado longe. Em seguida o outro também tentou pular nas minhas costas, e também o repeli jogando ele longe, o terceiro que havia falado comigo me atacou também, não o repeli, ele veio com toda a força em minha direção e com os dentes já expostos para me morder então assim que ele me atacou cravei a mão em seu peito, e arranquei seu coração, o cheiro de sangue me enebriou um pouco, mas não o suficiente para não perceber o ataque dos outros dois, os repeli novamente jogando-os longe. E pude sugar todo aquele sangue que escorria por minhas mãos, peguei o corpo do primeiro vampiro e suguei o restante do sangue que ainda restava em seu corpo, o sangue viscoso escorria pela minha garganta me saciando a fome mas o desejo de lutar parecia de intensificar, então percebi que estava sufocando, minha garganta estava se fechando e em segundos estava caida no chão sem consegui me movimentar. Só ouvi uma voz ao longe.

- Foi mais fácil do que Lord Gallagher nos falou..

Então tudo sumiu...

(... CONTINUA...)

Dani Moranguinho
Enviado por Dani Moranguinho em 07/07/2012
Código do texto: T3766059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.