Corta Carne... (1)

Corta a carne e sente o ardor e o sangue se esvai dando o controle. Espreita cada passo com a dor.Olha fixo para a presa, o sangue goteja no chão, o barulho se tornar ensurdecedor, como a luz mais ínfima que o cega. É novo no mundo dos lâmias, sente a fome como um dom, já matará mais de vinte vidas pela simples vontade do seu querer , agora matará por sobrevivência, acredita que é escolhido pelas ondas do caos, para assumir um papel de importância para algo que nem mesmo sabe o que é.

A besta dos olhos vermelhos clama a vida e ele deve retribuir com o sangue, afinal teve a segunda chance que poucos teriam, a chance de fazer tudo de novo e de forma melhor, não teria que se esconder para fazer o que seu julgamento acha certo, era apenas seguir o extinto, ele o fez.

Agora espere seje paciente pois agora não precisa correr, tem em suas mãos todo tempo do mundo - diz a voz da besta. A voz o guia ainda é um recém nascido neste mudno putrifico, como dito já havia matado varias vezes, mas não com tanta força, volúpia e vontade. Será o prazer multiplicado,

Ele vira a esquina e a luz se apaga começa uma dança esgueirando-se como uma cobra sorrateira ve a chance e a busca.

A vitima estava apresentando estar alcoolizada, cambaleando, em passos de malabarista, olhou para um lado e paro outro sentou-se na calçada e deu mais um gole, sem dúvida era hora do lâmia, sua frenesi já estava descontrolada nem mesmo a voz guia fazia mais e efeito.

Ele se lança em cima da vitima, mostrou os caninos com uma velocidade supranatural e instantaneamente desapareceu em cinzas, somente o bêbado ali estava com uma estaca na mão deu mais um gole na garrafa e continuo seu caminho