Dama de Copas: Entre Aliados e Inimigos...

Quando voltei a mim, ainda estava com a respiração difícil, parecia que estava amarrada em algo e não conseguia me mexer. Escutava algumas vozes ao longe mas nada compreensível, estava com a mente confusa, logo senti um cheiro horrivel no ar e em seguida uma vertigem violenta e novamente desmaiei. Não sei quanto tempo se passou, mas acordei novamente, dessa vez consegui abrir os olhos, mas estava tudo escuro, parecia que haviam nos levado para o porão de minha casa, olhei em volta e vi Eva, Thatyelly e Jessy também amarradas a estranhas cadeiras feitas de metal, presas por várias correntes. Tentei me soltar, mas foi impossível, as corrente estavam muito apertadas e quanto mais me mexia parecia que mais apertadas elas ficavam.

- Não adianta Danielle, nós já tentamos também.

- Quem trouxe a gente pra cá.

- Acho que foram as criaturas que atacamos, eu só me lembro de ter matado os três que me atacaram e quando terminei de me alimentar do primeiro eu desmaiei e acordei aqui.

- Bom Eva, você foi mais esperta, deveria ter matado todos antes de me alimentar.

- Mais o que aconteceu?

- Não sei ao certo Jessy, mas provavelmente tem alguma coisa a ver com Lord Gallagher.

- Mas como ele conseguiria fazer isso?

- Não sei Thatyelly, um feitiço talvez.

- Só sei que não estou gostando nada de ficar aqui.

- Faz tempo que vocês acordaram?

- Um pouco antes de você.

- Conseguiram ouvir alguma coisa?

- Não, apenas discussões no andar de cima, nada que eu conseguisse decifrar.

- E Lord Ostin e Conde Frostyn?

- Ouvi as vozes deles lá em cima, mas não compreendi o que eles falavam.

- Eva, preciso de sua ajuda.

- Eu? Como?

- Lembra o conjuro que fizemos aquele dia na minha casa que você e a Fabbyanne me ajudaram?

- Sei sim.

- Vamos fazer a mesma coisa, mas dessa vez eu vou ser seu apoio.

- Não sei não..

- Você sozinha não vai conseguir ser meu apoio, então você vai fazer o conjuro principal.

- O que eu tenho que fazer?

Expliquei rapidamento o que iríamos fazer, e então falei o conjuro que Eva deveria fazer, em poucos minutos ela já estava fazendo o conjuro, e instantes depois conseguíamos ter uma visão do que estava acontecendo na sala de visitas. Conde Frostyn estava discutindo com Lord Gallagher, e Lord Ostin estava amarrado a uma cadeira semelhante à que estávamos amarradas.

- Você me prometeu Conde Frostyn, isso tudo se resolveria longe daqui.

- As coisas mudaram meu caro Gallagher.

- Não me interessa, se Lord Damien está morto, e a Tigris Slevis está inutilizada nada disso vai funcionar mais.

- Mas eu tenho as duas descendentes.

- Não, você tem uma das descendentes, a outra não faz ideia do que é e está faltando a terceira. Você não tem nada.

- Mas é só uma questão de tempo.

- Tempo que nós não temos.

- Claro que temos.

- Não, toda a Inglaterra já está sabendo da volta da Dama de Copas, e tem muitas criaturas procurando por ela.

- Mas ninguém sabe realmente dos nossos planos.

- Ninguém está lembrando do que significa a volta da Dama de Copas.

- E ninguém precisa lembrar caro Gallagher.

Senti que estava desmaiando, então parei de fazer o conjuro de apoio a Eva, e logo a visão sumiu.

- O que foi isso?

- Eu não faço ideia Jessy.

- Tem como fazer isso de novo?

- Eu estou muito fraca, não vou conseguir ser o apoio da Eva.

- E eu não consigo fazer isso sozinha.

- Eu ajudo vocês.

Foi então que reparei que havia uma quinta pessoa presa junto conosco e no mesmo momento reconheci quem era.

- Você?

- Olá Dama de Copas.

- Me desculpe por ter te assustado na forma que me comuniquei antes, mas era o único modo de falar com você sem Lord Gallagher descobrir que eu sabia quem você realmente era.

- Alguém pode explicar o que está acontecendo aqui?

- Desculpa meninas, essa é a bruxa que me deu os avisos sobre o que eu deveria procurar.

- E você conseguiu encontrar?

- Não exatamente, resolvemos sair antes de procurar um pouco melhor no livro.

- Bom, tudo bem, agora o mais importante é conseguirmos sair daqui da casa, Lord Gallagher está ocupado demais discutindo com Conde Frostyn e não perceberá nossa saida.

- Não, não saio daqui sem Lord Ostin.

- Realmente Dama de Copas.

- Sim, Lord Ostin já me ajudou e agora é minha vez de não deixá-lo pra trás.

- Tudo bem, eu não consigo nos soltar dessas cadeiras, mas talvez vocês duas consigam.

- E porque você não pode?

- Porque sua vampirazinha intrometida, eu só posso fazer magia negra.

- Não fale assim com a Jessy, e como você vai precisar de nós tanto quanto nós de você.

- Tudo bem.

Ainda parecendo irritada a garota nos falou qual o conjuro que precisava ser feito, Eva fez o conjuro rapidamente e nos soltou, em instantes já estávamos as cinco livres das corrente e com um dilema, como conseguir sair da casa sem chamar a atenção e levando Lord Ostin conosco. Lembrei das garrafas de sangue que ainda haviam na adega, isso iria nos fortalecer. Fomos rapidamente em direção à adega e conseguimos chegar lá sem sermos vistas ou nos escutarem. Cada uma de nós pegou uma garrafa e nos alimentamos, não pareceu ser o suficiente, e em questão de minutos havíamos consumido todas as vinte garrafas que ainda se encontravam na adega.

- Isso que dá se associar com vampiros.

- Foi você quem escolheu nos ajudar.

- Bom, agora precisamos de alguém pra ir até a sala sem ser percebido.

- Eva.

- Porque eu?

- Bom, você consegue camuflar muito bem sua presença.

- Tá mas, tem que ser realmente eu?

- Eva, você é a única que consegue camuflar sua presença, e agora com uma ajudinha extra de magia negra acredito que tudo vai funcionar perfeitamente.

- Só mais uma coisa antes.

- Fale Eva.

- Como é seu nome?

- A sim, sou Lisandra Welsh.

(...CONTINUA...)

Dani Moranguinho
Enviado por Dani Moranguinho em 12/07/2012
Código do texto: T3774519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.