Dama de Copas: Aliados e Inimigos Se Misturam...

- Bom Lisandra, será que você pode nos ajudar a sair daqui?

- Claro, acho que consigo camuflar mais a presença da vampirazinha ai.

- Ótimo, então vamos combinar o que vai ser feito.

Fizemos os planos rapidamente e em instantes Lisandra já havia feito o feitiço para disfarçar completamente a presença de Eva, com tudo pronto, fiz um conjuro que deixava nossa presença virtualmente ainda no porão, assim não levantaria tantas suspeitas. Tudo pronto Eva foi em direção à sala onde estavam Lord Gallagher, Conde Frostyn e Lord Ostin.

- Você terá pouco minutos, vou conseguir deixar você invisível por poucos momentos, seja rápida.

- Eva, o conjuro é o mesmo que você fez para nos liberar.

- Dama de Copas, ela não vai poder fazer o conjuro.

- Como assim?

- Ela vai estar envolta em magia negra, o conjuro não vai ter efeito nenhum.

- Então eu faço, o conjuro. Mas você tem que ser rápida, Conde Frostyn vai perceber minha presença.

- Tudo bem.

- Pronta?

- Sim.

Eva foi rapidamente, até a sala, assim que ela entrara na sala fiz o conjuro rapidamente. Agora era com ela, estava sem respirar, com certeza ela seria morta se Lorde Gallagher ou Conde Frostyn sentissem a presença dela ali na sala. Não demorou muito e escutei que ela havia conseguido soltar as correntes que prendia Lorde Ostyn. Lisandra envolveu também Lorde Ostin e eu fiz um conjuro para fazer algo parecido com um holograma que continuava mostrando a presença de Lorde Ostyn ali. Eva conseguiu sair da sala com ele sem ser vista, assim que ela apareceu no corredor onde esperávamos respirei aliviada. Eva, Jessy e Thatyelly carregando Lorde Ostyn foram o mais rápido possível para a porta e Lisandra e eu fomos atrás.

Não sentia a presença de nenhuma outra criatura além de Lord Gallagher e Conde Frostyn que estavam na sala.

- Acho que temos um problema.

- Qual Lisandra?

- O sol, já amanheceu.

- Não se preocupe, vamos logo.

Lisandra me olhou confusa mas não disse nada, assim que saímos da casa o sol forte nos recepcionou do lado de fora, a rua estava movimentada, e não havia muito tempo a perder, saímos o mais rápido possível dali de perto da casa, e lembrei de um último conjuro que precisava fazer, e retirei o conjuro da nossa presença na casa. Chamamos um taxi e logo já estávamos nos dirigindo para casa, onde provavelmente Fabbyanne e Grayce já estavam se perguntando sobre nossa demora pra voltar. Não estava sussegada, ainda estávamos expostas, e não poderia fazer nada enquanto não estivéssemos em casa. O taxi percorria rapidamente as ruas de Londres, nos afastando cada vez mais do centro e cada vez mais perto de casa, a medida que estávamos perto de casa ficava um pouco mais calma. Assim que chegamos em casa paguei o taxisista e apaguei a memória dele, a única coisa que ele iria se lembrar era de uma corrida no centro de Londres. Entramos em casa e com a ajuda das meninas colocamos Lorde Ostin na cama e só então pude realmente respirar aliviada.

- Agora estamos seguras!

- Nem tanto Danielle, você se esqueceu que Conde Frostyn também tem proteção contra o sol?

- Não, não me esqueci não. Mas ele vai ter uma pequena surpresa ao tentar sair da casa.

- Que surpresa?

- Bom, foi um conjuro que achei no meu livro, mas não vem ao caso agora.

- Agora, vocês poderiam me explicar como vocês conseguem sair no sol?

- Ah claro Lisandra, nós temos uma proteção especial.

- Proteção?

Expliquei superficialmente a proteção do anel que usávamos, não queria dar muitos detalhes, mas sabia que como Lisandra apenas fazia magia negra ela não conseguiria reproduzir o conjuro, mas sabia também que ela tinha ajuda de uma wicca, então não poderia entregar todo o jogo para ela. Todas estávamos cansadas, pedi à Jane para providenciar um quarto para Lisandra, e após me certificar que Fabbyanne e Grayce estavam bem, e prometendo responder a todas as questões delas assim que tivesse descansado um pouco fui para o meu quarto, me deitei como estava mesmo e pude dormir um pouco e assim me recuperar de toda a agitação. Quando acordei já estava anoitecendo, escutei conversas na sala anexa ao quarto, me levantei e apenas peguei uma outra roupa que estava ali no quarto, Lorde Ostin ainda dormia, e não quis acordá-lo. Sai do quarto e na sala estavam todas as meninas conversando.

- Boa noite!

- Boa noite Bela Adormecida!

Ignorei o comentário de Grayce e fui me sentar em uma das poltronas desocupadas, ainda me sentia um pouco atordoada.

- Sou apenas eu ou vocês também estão se sentindo atordoadas?

- Eu estou bem. - disse Eva sendo acompanhada por Jessy e Thatyelly.

- Talvez seja porque o feitiço foi mais forte em você, por você ser a descendente.

- Que história é essa de descendente Lisandra?

- Bom, eu estava explicando para as outras sobre as três descendentes...

Interrompendo a fala de Lisandra, ouvimos um barulho vindo da porta de entrada, e pouco depois apareceu uma Jane mais pálida que fantasma, sem conseguir respirar direito.

- Da... ni... elle... Mar.. kus... fa... lar... vo.. cê...

- Conde Frostyn está aqui?

- Sim... mui... to... ner... voso.

- Obrigada Jane.

- Problemas Danielle?

- Alguns Eva, acho melhor descermos todas. Jane procure os outros empregados e traga-os todos para cá e não saiam até eu voltar.

Jane saiu rapidamente atras dos outros, e assim que saimos da sala fiz um conjuro de proteção ali, pelo menos deixaria todos à salvo. Fomos em direção à sala de visitas onde podia ouvir a voz de Conde Frostyn e pelo jeito ele estava muito irritado. Antes de entrar-mos na sala senti que todos os empregados estavam a salvo na sala do quarto principal. Entrei na sala de visitas acompanhada pelas garotas e vi Conde Frostyn soltando fogo pelos olhos, estava muito furioso.

- Sua traidora, o que você fez?

- Eu? Não fiz nada Conde Frostyn.

- Claro que fez, você retirou a proteção do anel, e agora até a luz da lua me queima.

- Eu não posso retirar a proteção do anel Conde Frostyn, apenas Nola podeira fazer isso.

- Mas então porque o anel não faz mais efeito, e agora piorou com a luz da lua me queimando.

- Ah! Conde Frostyn, não pense que pode enganar uma wicca e ainda assim sair ileso.

- Sua ingrata!

- Não sou ingrata, apenas não gosto de meias verdades.

- Mas eu não omiti nada de você.

- Não quero saber seus motivos Conde Frostyn, apenas quero que você respeite a memória de Nola, e pense muito antes de entregar à morte quem estava dispoto a te apoiar.

Conde Frostyn se virou e saiu da sala, assim que ele saiu da casa pude sentir a presença de pelo menos 20 criaturas do lado de fora da casa, todas convergiam para a casa.

- Meninas, temos mais problemas.

- Dama de Copas, me desculpe, mas eu não sei lutar.

- Não será necessário, Lisandra, Grayce e Fabbyanne, fiquem aqui dentro e não saiam por nada, eles não poderão entrar.

- Eva, Jessy e Thatyelly, vamos ter que lutar e agora lembrem-se apenas matem essas criaturas não se alimente delas.

- Com certeza- falaram as três ao mesmo tempo.

Saimos da casa e então fiz o conjuro de proteção para empedir a entrada de qualquer vampiro dentro da casa. Já do lado de fora, pude ver as vinte criaturas que estavam a nossa espera, eram todos homens, fortes e com uma furia assassina nos olhos, eles nos viam apenas como quatro garotinhas faceis de serem derotadas. Eles se dividiram ficando estrategicamente espalhados, seriam cinco para cada uma, e não iria ser fácil.

Nos separamos assim não corria o risco de nos atacarmos pensando ser o inimigo. Em instantes me vi cercada por cinco criaturas enormes, que me faziam parecer uma criança rodeada de adultos, muito furiosos, mas não me deixei abater e me preparei para lutar, duas criaturas me atacaram ao mesmo tempo, pude ver seus movimentos, e pude me desviar deles, logo as outras três criaturas me atacaram, senti um golpe forte nas costelas, o golpe ardeu mas não o suficiente, eles eram fortes, mas não tanto quanto parecia, consegui me desviar da maioria dos golpes, e acertar vários outros golpes nas criaturas, em cada golpe podia ouvir ossos sendo quebrados, enquanto tentavam me atacar eles acabavam se batendo, e apenas ouvia resmungos e chingamentos.

Em poucos minutos consegui atacar mais efetivamente uma das criaturas cravando minha mão dentro de seu tórax e o queimando de dentro para fora, a criatura caiu gritando e queimando quase aos meus pés, aproveitei dessa distração e fiz o mesmo com mais outras duas criaturas, agora só restavam duas, que pareciam ser as mais rápidas e fortes, elas me atacavam intercaladamente, alguns golpes me acertavam e já estava ficando fraca, então fiz o conjuro de fogo e pus fogo nas duas criaturas que cairam gritando e logo só restava as cinzas.

Olhei em volta e vi que Thatyelly acabava de arrancar o coração da ultima criatura que a atacava, e Eva estava juntando as criaturas que estavam despedaçadas e as jogando em uma pilha que já queimava, ajudei a recolher todos os pedaços que estavam espalhados, e logo restavam apenas cinzas dos nossos agressores.

Pude sentir ao longe a presença de Lorde Gallagher e de Conde Frostyn, eles estavam observando e com certeza puderam ver que seus enviados haviam caido.

Voltamos para dentro de casa e fomos para a biblioteca, tinhamos muito o que conversar, e muita coisa ainda pra discutir, desfiz a proteção no quarto e fui avisar aos empregados que eles poderiam sair.

(... CONTINUA...)

Dani Moranguinho
Enviado por Dani Moranguinho em 16/07/2012
Código do texto: T3781543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.