A Ferramenta - Inspiração

Sentado na sala, na penumbra da noite iluminada apenas pela tela do notebook. Mão no queixo coçando a barba mal feita.

Com a mente vazia, contemplo o último parágrafo escrito, com os olhos fixados no ponto final, que usurpara minha conexão.

Mente vazia.

Sinto uma presença. Olho para trás rapidamente, mas não vejo ninguém na casa vazia, trancada e sem nem golpes de ar.

Coloco-me novamente na posição Le Penseur de Rodin, coçando a maldita barba mal feita.

Mente vazia.

Mais alguns momentos e de “rabo de olho” percebo um vulto. Rapidamente meus olhos fazem um searching pelos arredores da sala, mas nada há na casa vazia, de portas e janelas trancadas, sem nem golpes de ar.

Acomodo-me novamente com a mão no queixo. Maldita barba mal feita que coça.

Mente vazia.

Sinto duas mãos fortes em meus ombros de forma como se fossem me massagear. Olho para cima. Ninguém. Olho para trás. Ninguém. Mas as mãos estão lá, massageando suavemente com os dedões em movimentos circulares.

Adorável sensação. Reclino-me na poltrona ficando de forma mais relaxada.

Alguns minutos de massagem.

_ Escreva! – Diz a voz firme e grossa, ecoando as 3:33 da manhã, por todos os cantos da sala.

Imediatamente coloco-me na posição de escritor e começo a jogar nas teclas textos que foram cravados na minha alma, com contexto e continuidade.

Inspiração, afinal. Pois sou “A Ferramenta”!

Para você entender bem o contexto, leia o contratexto: http://www.recantodasletras.com.br/contosdeterror/3838483

"BitShit DevilEvil – A Ferranenta: Faça Vassalo!"