Os Três Cavaleiros do Apocalipse

Os três cavaleiros do Apocalipse.

- Onde erramos?

- Onde acertamos, Rice! – responde Cheney.

- Tínhamos o número razoável de baixas. O orçamento estava perfeito e o retorno seria substancioso. – fala desanimadamente Rice

- Isto seria nosso calcanhar de Aquiles perante a opinião mundial. Mas o oleoduto traria progresso... e como voce já disse, o retorno seria substancioso! – diz Cheney

- Até aí, alright! O mundo sempre nos viu como simpáticos imperialistas. Portanto nosso blefe que queríamos o óleo do Cazaquistão e outros “quistão” vinha bem a calhar – completa Rumsfeld – Agora teremos que continuar o “quase acabado”. A China foi a primeira a perceber nossa intensão de fazer uma cabeça de ponte no Iraque, já que temos a retaguarda do Paquistão e da Jordânia.

- Ingratos! – choraminga Rice – Depois de tudo que fizemos por eles! Fechamos até os olhos para as atrocidades que eles faziam com os dissidentes! E quase entregamos Tawain!

- Devíamos ter previsto que o oriental não dá o mínimo de valor a vida em prol do coletivo! - Cheney divaga.

- ... além disso, eles têm a maior força área do mundo! Do modo que eles compram aço... quase um milhão de toneladas por mês, somente dos brasileiros! – exclama Rumsfeld

- O embaixador chinês... como é mesmo o nome dele? Bom, deixa pra lá. Ele me disse que nós é que somos bárbaros! Nós matamos nossos próprios filhos mandando-os pra lá! - continua Rumsfeld.

- Meu Deus! Ele tem razão! – exclama Rice estupefata – Nós armamos nossos soldados e os enviamos para morrer... enquanto eles e os russos, armam os iraquianos, que servem de bucha de canhão para eles!

- Acertamos e erramos pela excessiva vontade de ocuparmos espaço. – conclui o cabisbaixo Cheney

Raferty
Enviado por Raferty em 16/02/2007
Código do texto: T383915