Você começa seu dia a dia normalmente sem desconfiar que naquele dia tudo vai ser diferente, difícil saber prever quando vai acontecer algo notável. Eu, meu irmão e uma amiga estávamos indo para o colégio e resolvemos cortar caminho através de terreno atras de um cemitério para fazer algo diferente da rotina.

     Subimos as escadas ao lado do muro do cemitério em direção ao terreno coberto de mato, mas com uma trilha feita pelas pessoas que arriscam passar por ali, logo avistamos um grupo de pessoas que dariam medo a qualquer ser humano do bem, nessas horas você sempre exagera nos seus medos, mas o jeito que essas pessoas se vestiam com bonés e capuz na cabeça, correntes, andavam cheio de ginga parecendo macacos. Nossos medos se concretizaram, fomos abordados por eles, no começo apenas estavam paquerando minha amiga mas da maneira mais vulgar que se possa imaginar quando você escuta uma musica "funk". Seguimos andando mas com o coração disparado, sentindo como um rato encurralado por gatos.

Não demorou muito dois dos garotos abracaram minha amiga e começaram a assediar ela enquanto os outros nos assustavam esperando que iriamos fugir, deixando ela sozinha com eles...


Continua amanhã...