Corpo de mulher

  Era uma ruazinha estreita de um loteamento novo, e ela, Margô, era por assim dizer uma das poucas atrações daquele lugar, era uma vista magnífica, a melhor da cidade.
  A rigor eram 4 quadras, no extremo sul toda a quadra em que ela morava estava povoada, e mais ao norte onde ela costumava caminhar para manter a bela forma, uma quadra toda em construção, e no canto que dava para um parque, uma construção baixa dava a futura casa os primeiros contornos, com a parte de baixo toda construida, a parte de cima começava a ser construída, sobre uma lage, era a única construção em andamento naquela quadra...
  As 16 horas, diariamente, silenciavam as ferramentas, era a hora dos olhos dos 5 pedreiros fulminarem a bela figura de Margô, uma linda morena, 1,74 de altura, torneada pelas mãos de algum Deus da beleza ou lapidada para esvaziar os adjetivos de quem que a ousava descrever...
  Os olhos esbugalhados dos homens engoliam a morena enquanto seus corações palpitavam pela monumental presença...
  Um ou outro som vinha da lage para chamar a atenção da esguia mulher, e como uma serpente rara vinha deslizava em frente aos homens e desaparecia na entrada do parque, numa pista de caminhada...
  E durante seis meses a morena fustigou o coração daqueles pobres mortais os levando a delirar durante o breve tempo diário em que ela os presenteava com sua sensual presença, com seu perfume afrodisíaco, com sua boca insinuante e shortinho diminuto, uma loucura que dominava o mais frio e brutamontes dos homens...
  Uma tentação que um dia se sentiu perturbada, porque numa bela tarde de sol ela passou e sentiu falta dos assédios, dos assobios, dos suspiros, mas a obra estava a meio ainda, porque transferiram aqueles robustos homens, a quem ela começava a gostar, a se acostumar...?
  3 dias a separavam do dia em que parou em frente a construção, e levada de uma curiosidade imperiosa resolver entrar na obra para ver onde trabalhavam aqueles que a devoravam com os olhos, pois não admitia interiormente que tivessem desaparecido assim...
  Começava também a sonhar com eles...
  Depois do meio fio, uma pequena faixa de terra e ela pisava na lage térrea da construção, divisou ao fundo uma escada que dava acesso para a lage superior, onde os homens trabalhavam...
Lentamente caminhou para subir... E 1 minuto depois, desceu em desabalada carreira, gritando em direção a rua...
  Na lage superior picaretas, martelos, alavancas e um revolver, encontravam-se espalhados no meio do abundante sangue de 5 corpos destroçados, mataram-se, no delírio da loucura que o corpo da bela morena causou e movidos pelo ciúme mútuo, mataram-se...
  Miseravelmente o último, bastante ferido, vendo a morte iminente, com um rasgo no peito causado por uma picareta, pegou seu revólver e suicidou-se...

Malgaxe
 

Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 28/08/2012
Código do texto: T3853160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.