Continuando...

     Não demorou muito dois dos garotos abracaram minha amiga e começaram a assediar ela enquanto os outros nos assustavam esperando que iriamos fugir, deixando ela sozinha com eles. Nesse momento você acaba deixando a adrenalina e o terror tomar conta e toma atitudes que em outros momentos não teria tanta coragem ou forcas.

      Com os gritos alucinados de minha amiga deixou alguns dos garotos assustados, chutei um empurrei outros e puxei minha amiga forte pelas mãos e corremos em direção ao cemitério para atravessá-lo e chegar até à avenida principal para pedir ajuda. Enquanto corriamos os garotos ainda nos seguiam, estavam muito perto de nós, mas chegando na avenida começamos a pedir ajudar e correr em direção ao colégio. Foi quando falei para minha amiga: correr com todas as suas forças e pedir ajudar a quem encontrar na rua e eu dava um jeito de segurar os garotos. Não foi fácil segurar eles, mas mesmo levando alguns socos e chutes, segurei eles a tempo de alguem vir ajudar e eles fugirem em direção aos fundo do cemitério.

      Quando tudo se acalmou e já estavamos dentro da escola pensamos o quanto fomos ingênuos e bobos em pegar o atalho e passar por um lugar perigoso apenas pra tentar andar por um caminho menor e perder o medo sobre cemitérios. Aprendemos ter respeito pelas sepulturas dos mortos e medo apenas dos vivos que acabam cometendo crimes roubando as lápides, vasos e assaltando as pessoas quando estão sozinhas.


     Tenham todos uma boa noite e até o próximo conto!