Amante das sombras

Certa noite acordei e me deparei com uma mulher linda ao meu lado. Mas havia algo errado, porque mesmo sabendo que ela era minha amante, parecia ser, na verdade, uma criatura estranha em minha cama...


Até concordo que eu poderia ter pesadelos lendo livros de terror à noite, mas não que ouviria batidas sob o colchão e gemidos medonhos.
 
Olhei para o chão próximo aos pés da cama e vi sombras movendo-se lentamente. Concluí que eu já tinha lido demais, então deixei o livro de lado e apaguei a luz da cabeceira.
 
O escuro... movia-se para fora da cama, debaixo dos meus lençóis. Seu toque em minha pele era frio. Acendi a luz.
 
Não havia nada.
 
Virei-me de forma a olhar para baixo da cama. Então veio o grito, o rosto horrendo, a expressão fantasmagórica da criatura assustadora e sombria, olhando diretamente para mim!
 
...
 
Não lembro exatamente como começou, mas ela estava me beijando, tentando me confortar, dizendo que tinha sido apenas um pesadelo.
 
Um sonho tão real, que me fez esquecer de minha linda amante?! Como se ela fosse uma nova lembrança, plantada em minha mente no momento em que a encarei...

Sr Arcano
Enviado por Sr Arcano em 02/09/2012
Código do texto: T3861742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.