-CIDADE DO MEDO 3 : EXTINÇÃO

Trecho - TERROR GLOBAL-

...

Porto Alegre:Centro

30 De Outubro/2003

Todos calmos e se divertindo com seu dia de tarde, os bares e tudo mais.

A Policia chega e fica de olho em tudo, pela primeira vez, entram na multidão quando recebem uma chamada de chamada de Ermêgencia de outra viatura da policia.

Viatura da Polícia Federal (PF) chega no local, e tendo problemas como já era tarde, aeroporto de porto alegre, as pessoas saem desesperadas,

com medo, quando uma delas sai ferida com cortes e se arrastando, chamam as [AMBULÂNCIAS].

Policial: Homens, vamos entrar pela frente e vocês vão pela porta dos fundos daqui. Vamos.

Entrando logo no aeroporto, sentem uma sensação assustadora, só sangue, alguém que foi arrastado pelo banheiro mascuino. E o do outro lado, o avião chocado com o aeroporto. Outros recem orden e vão para o

avião.

O resto cerca os Jornalistas e outros que tentam filmar o lugar.

Enquanto isso, dentro do aeroporto [banheiros] o sangue acaba ali e no teto, algo entrou.

E votando, todo mundo escuta os tiros do outro lado, saíndo dali, dentro do avião, o tiroteio e os gritos, parece que um animal está dentro do avião mas assim que chegam, da janela o pessoal é jogado pra fora.

Policial: Fogo!

Um dos policiais se levanta e pegando a arma, carregando-a vira e abocanhado por um monstro, todo mundo atira, saíndo dentro do avião, outras bichos saem, até pessoas mas correndo pra cima delas atiram, suas bocas sujas de sangue e com pedaços de pessoas nas mãos.

[radio]

Precisamos de mais REFORÇOS!

As câmeras de todo mundo, [amadores] começam a falhar e mau contato

de sinal de imagem, quando aguns saem, das janelas de cima do segundo andar, alguns bichos pulam, indo atrás e conseguido pega um deles, as pessoas do outro lado [a frentre do aeroporto] sai correndo com medo.

Os Reforços chegam e com tanta rapidez, alguns tentam sair mas são esmagados, outros saem e são arrancados em pedaços por esses monstros e pessoas comendo outras pessoas.

O Pânico se espalha, como é halloween, o pessoal vê as pessoas tudo correndo, rindo, quando umas delas é puxada e arrancada em pedaços, tentam bater mas são mortas e estraçalhadas, as pessoas que foram, mortas e policiais em partes, começaram a ser se levantar e criar pernas,

braços deformados e indo atrás de todo mundo.

[RADIOS]

As pessoas matando outras pessoas, coisas bizarras à sot-

Santo Desu! essas estão se espa-

[SOM DE ARMAS DE FOGO]

Na tardecer, as crianças e jovens, e tudo mais, com medo, até que umas das coisas horríveis aparecem e vai pegando um,outro e mais outro.

Nas escolas, o terror nas salas, todos os alunos saem e muitos são mortos na frente de muitos correndo.

2 HORAS DEPOIS...

-Porto Aegre-

Hospital Geral de Porto Alegre H Ge P-Alegre

- Exército Brasileiro-

Exército Brasileiro de P-A cerca as areas e protegem os feridos e o Hospital cheio, quando avistam uma das [AMBULÂNCIAS] tirando a pessoas, vêem ela maluca se tentando sair da marca.

Comandade: Essas cercas vão proteger todos vocês e o Hospital.

3º Batalhão de Polícia do Exército, tudo em Aula, quando um soldado do

Batalhão avisa um alguém parado, de costas, todo coberto de sangue, todo mundo sai pra ir até lá.

Alguns dos Batalhão chegam perto e não armados, tentam faar com esse

cidadão mas quando vira ataca um deles e mordendo-o, batem nele.

Soldado [ALUNO]

ATRÁS DE VOCÊ!

Não tendo tempo, puxado e é sangue espirrando por ai, o resto chega e saindo da colina um dos monstros.

8 Horas depois...

-CIDADE BAIXA/ PORTO ALEGRE-

[RADIOS]

Confimação que a Cidade Fear City, foi destruída, o Presidente e Comandante Studlehawn da Entreyaan, jogou duas bombas Nuclear-

Centro de Porto Alegre [REPUBLICA DE PORTO ALEGRE] sendo arrasada, e

nas ruas, bichos estranhos, retalhando as pessoas, a câmera de um dos Repórter vai falando e correndo, a câmera do Cinegrafista cai e só sangue na tela, mudando de canal, a mesma coisa.

Cinegrafista amador filma os bichos e mais que chamou a sua atenção,

mais um avião, saíndo dali, pego por um monstros enquanto é puxado, a

câmera filma tudo,mortes e o avião cai bem em cima da câmera.

---C I D A D E D.O M E D O---

I I I

E X T I N Ç Ã O

NANDOX
Enviado por NANDOX em 05/09/2012
Código do texto: T3867209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.