CIDADE DO MEDO 3: EXTINÇÃO [#2]

Sheen: É... Sozinho.

Descendo enquanto na vista, a infra-estrutura dos transportes dentro da África do Sul, companhias aéreas, estradas de ferro, ônibus de luxo e carros, tudo detonados um cenário pós-apocalíptico.

Andando por ai, chega no marco zero.

Sheen: Aqui é Sheen, se alguém... Qualquer um ouvir essa transmissão,

preciso de ajuda e abrig- Não vai ter ninguém mesmo.

O BLUE TRAIN parado há anos, os trilhos enferrujados. Subindo ao BLUE , só restos de destroços, ossos e mais nada como azul lindo. Só um Trem enferrujado.

Sheen: É- O assombro se dá na extinção do homem histórico mesmo.

Parece que vou andar muito nesse inferno.

Vendo as placas, tenta escolher o caminho,as arvores parece vigia-lo, entendendo a direção das folhas caídas.

Sheen: BAZ BUS... Vamos ver se você funciona.

Entrando no BAZ BUS, não muito enferrujado, procurando o que há de errado nele, do nada vira e saca as armas mirando em frente.

Pro lado e pro outro, avistando um cacto de vidro, põe na frente para vê o quem está atrás do BAZ. Rapidamente a sombra some atrás do

trem...

Sheen: QUEM ESTÁ AI?! EU DISSE, QUEM ESTÁ AI?!

Em silêncio total, sozinho por ai no mundo, nada acontece então sai do

BAZ, carregando as armas e sua armadura, capacete e tudo, vai devagar com os passos em meio caminho com as duas armas.

Nenhum passo, nenhuma respiração e nem sons.

Nada por ali atrás e vendo os arbustos se mexendo, fazendo cara de nada bom.

Sheen: Pode sair dai, vamos. Quem está ai???

Nada demais, além sons de pequenas criaturinhas correndo na mata escura. o vento gelado, calafrios em todo o corpo mas Sheen continua mesmo assim, armado sem mais nenhum som em sua volta. Apenas árvores com seus galhos apodrecidas, folhas caídas, o vento agora não rodeia por ali. Ao ver um corpo no caminho, sem olhos, orelhas, dentes arrancados, seus dedos cortados mãos e pés e seus órgãos removidos ao lado prendidos no galho.

Sheen: Só espero não estar vivo, não esta vivo...

O cheiro é horrível, nem moscas não existem mais com tantas coisas podres em todos os cantos de onde está, saindo dali, Sheen passa de vagar pelo cadáver sem nada, apenas...Ossos e carne podre. De vagar se assusta com a altura.

Sheen: Que...PORCARIA!

Pensando um pouco, se passa nos momentos de hora em hora sem se quer abrir a garrafa d´água até que presenciando um energia negativa de alto nível de radiação, olhando em seu redor não podiam ser olhos de leões ou humanos modificados... Pegando sua faca, algumas somem e a radiação continua ao virar-se depara com uma besta com braços alongados, todo seu couro rasgado, empurra-o, cravando a faca na besta

a criatura sobe nas árvores no meio da escuridão, seus sons até que ser puxado por ele de ponta cabeça, olhos nos olhos de seu inimigo...

A faca na mão crava bem no olho, caindo os dois mais a árvore junta, Sheen corre por ai enquanto a criatura com sua caça. Algo inesperado...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 06/09/2012
Código do texto: T3868425
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.