Dama de Copas: Revelando o Duo Triatum

Quando acordei novamente já estava passando do meio dia, estava sozinha na cama, olhei em volta no quarto e não havia nem sinal de Wilton, meu corpo ainda estava dolorido, como se estivesse sido prensado e puxado de várias formas possiveis. Me levantei e coloquei a primeira roupa que vi na minha frente, só vi que era uma bermuda e uma calça, sai do quarto com os pés descalços mesmo, não tinha encontrado nada pra calçar e também sempre gostei de andar sem calçados.

Desci até a biblioteca pois escutava as vozes vindo de lá, estavam todos conversando quando entrei na biblioteca, Wilton foi o primeiro a me ver.

- Bom dia meu amor!

- Bom dia! Bom dia a todos!

- Bom dia! - Responderam as garotas.

Fui me sentar ao lado de Wilton que me abraçou parecendo querer me proteger, fiquei ali anhinhada nos braços dele.

- Sobre o que vocês estavam falando?

- Eu estava explicando aos outros o que era o Duo Triatum.

- Ah sim, por favor continue, também fiquei curiosa sobre isso.

- Bom, como estava dizendo aos outros, o Duo Triatum é a união de três criaturas especiais que ao mesmo tempo tem em sua linhagem a veia da magia e a descendencia vampirica.

- Lisandra, você está dizendo que existem três criaturas que se encaixam nessa descrição?

- Sim, Danielle. São tres criaturas distintas, cada uma delas tendo sua ascendencia em uma face da magia, uma na magia negra, uma na com as wiccas e outra com as bruxas. As três familias originais da magia.

- E você sabe quem são essas três criaturas?

- Sim. E tenho absoluta certeza que logo já teremos unido o Duo Triatum.

- Mas me explique um pouco mais sobre essa junção Lisandra.

Lisandra explicou rapidamente o que significava essa junção, e como as três criaturas seriam fortes e poderosas, e com isso poderiam acabar com o reinado de terror de Lestat e Agatha.

- Bom, e porque você não nos diz quem são as criaturas e vamos logo fazer essa junção.

- Em um instante Danielle, antes preciso de algumas informações que aparentemente você e a Eva poderiam me ajudar.

- Claro, e o que seria?

- Primeiramente, quem foi o responsável pela morte de Lord Damien?

Eva se encolheu no lugar, mas com um fio de voz consegui responder.

- Fui eu Lisandra.

O olhar espantado de Lisandra deixou bem aparente que ela não esperava essa resposta.

- Bom, mais uma coisa, Condessa Butterfly foi morta por quem?

- Eu não sei, você sabe Eva?

- Foi Lord Aaron, quando ele atacou o santuario onde a Rainha Negra tinha alguns vampiros abrigados...

Eva não consegui falar mais nada, então me lembrei de que foi naquele dia que ela havia abandonado Lord Damien, e que também naquele dia a Rainha Negra havia sido morta juntamente com muitos outros vampiros que haviam tentado se manter longe da guerra.

- Certo, e Lord Aaron ainda está vivo?

- Não, Lord Damien o matou.

- Nossa, esse Lord Damien deixou um belo rastro de destruição.

- Lisandra, onde exatamente você quer chegar?

- Eu estou tentando chegar a um ponto que explique o porque todos os que estavam no mesmo local que Lord Damien e Condessa Butterfly desapareceram assim como os dois.

- E você chegou a esse ponto?

- Não, não consigo nenhuma ligação.

Lisandra se levantou e começou a caminhar ao redor da biblioteca, pensativa, tentando pensar em tudo o que Eva e eu já haviamos falado, então alguns momentos depois, ela parou derrepente no meio da sala.

- Acho que vamos conseguir algumas respostas.

- Como assim Lisandra?

- Eu estou sentindo a presença da Condessa Butterfly em algum lugar não muito longe daqui, mas somente ela, ninguém mais.

- Vamos até ela então.

- Mas ela não está sozinha, a Consessa Spy está com ela também.

- Definitivamente vocês não vão.

Wilton se manifestou pela primeira vez, e me apertou em seus braços, me impedindo de me mover.

- Wilton?

- Me desculpe amor, mas só a ideia de você perto da Condessa Spy, me deixa nervoso e irritado.

- Primeiro de tudo, me explique porque todo esse pavor que você tem da Condessa Spy.

Wilton rapridamente contou a todos como alguns meses após minha fuga com Lord de Copas para a America, Condessa Spy havia atacado a vila onde ele estava morando, e havia matado muitas pessoas, e feito vários vampiros que moravam ali como reféns, e ele estava entre esses vampiros, ele não conseguiu sair a tempo de não ser capturado, e isso custou a ele cinco longos anos em servidão total a Condessa Spy, de uma forma que ele não conseguia entender o motivo de não conseguir partir. Até que uma noite ele tentou novamente uma fuga e dessa vez ele conseguiu, e foi o mais rápido possivel e o mais longe possivel dos dominios de Condessa Spy. Anos depois ele encontrou um outro vampiro que também havia sido capturado junto com ele, e então ele ficou sabendo o motivo de ele ter conseguido escapar naquela noite, a bruxa que mantinha os servos enfeitiçados havia morrido e até a Condessa ordenar que a outra bruxa fizesse o feitiço que prenderia novamente todos com ela alguns vampiros conseguiram escapar. E quem não havia ido muito longe foi recapturado e morto, ele também falou que esse outro vampiro escapou por pouco de ser recapturado, mas também havia consegui sua liberdade.

- Wilton, mas porque você não me falou isso?

- Eu não gosto de lembrar disso, e nunca achei que ficaria tão perto novamente de Condessa Spy.

- Lord Ostin está certo, precisamos colocar nossas prioridades na mesa.

- Certo Lisandra, e quais são elas?

- Primeiramente unir o Duo Triatum, depois iremos atrás de Condessa Spy e Condessa Butterfly, e por ultimo Lestat e Agatha.

- Lisandra?

- Sim, Fabbyanne?

- E quem são essas criaturas do Duo Triatum?

- Eu vou deixar que os feitiços respondam Fabbyanne.

- Como?

- Quem de vocês possue um feitiço que diz trazer a imortalidade total a Lestat e Agatha?

- Eu, tenho esse feitiço.

- Pegue ele pra mim, por favor Fabbyanne.

Fabbyanne foi até a escrivaninha que estava em um dos lados da biblioteca e abrindo um dos livros retirou o papel que estava o feitiço, e o voltou entregando ele à Lisandra.

- Ah! Por favor, coloque ele encima da mesa com a inscrição virada para baixo.

Fabbyanne fez o que ela havia pedido e voltou a se sentar.

- Muito bem, agora quem possui o feitiço que diz trazer a morte a Lestat e Agatha.

Minha garganta se fechou e não consegui falar apenas levantei a mão.

- Pode pegar ele por favor Danielle?

Conseguindo me soltar dos braços de Wilton fui até onde estavam meus livros e peguei o feitiço.

- Coloque ele junto ao fetiço que a Fabbyanne acabou de colocar na mesa.

Fiz o que Lisandra havia pedido, notando agora como as partes que estavam parecendo rasgadas no lado do papel pareciam se encaixar, então Lisandra pegou um outro pedaço de papel e colocou ele na parte de cima como fechando os outros dois pedaços de papel, então como que por encanto, surgiram palavras nas folhas, se completando, e se fundindo.

- A fusão ainda não está completa, mas agora vocês sabem quem são as três descendentes escolhidas.

- Mas Lisandra, somente a Danielle é vampira e wicca, eu e você somos somente bruxas.

- Por enquanto Fabbyanne.

- Como assim?

- Uma coisa de cada vez. Primeiro Danielle, essa proteção que vocês usam, você teria outros dois aneis desse?

- Tenho sim Lisandra, eu não sei o motivo, mas quem fez os aneis acabou fazendo dois a mais do que eu havia pedido.

- E eles já estão com o conjuro de proteção?

- Estão sim, deixe-me pegá-los.

Fui até a estante e puxei dois livros que a muito tempo serivam de esconderijo para pequenas coisas, peguei uma caixinha vermelha e voltei para a poltrona.

- Aqui estão, acho que é um para você e outro para Fabbyanne. Por favor cada uma pegue o seu, sem encostar no outro.

Fabbyanne e Lisandra se aproximaram e cada uma pegou um dos anéis, e os colocaram.

- Obrigada! Agora é a parte mais fácil, ou não.

Lisandra deixou um arrepiu percorrer seu corpo e então voltou a falar.

- Agora, eu preciso de sangue, mas não pode ser sangue humano.

- Isso é simples, tenho um pequeno estoque de sague puro armazenado.

Toquei uma das sinetas e logo apareceu uma das moças que estavam ajudando na casa.

- Pois não milady?

- Por favor, eu preciso que você pegue duas garrafas de vinho que estão no ultimo armario da adega, aquele que está com o cadeado.

- Sim milady, mas eu não possuo a chave do cadeado.

- Aqui, agora vá rapidamente e pegue somente duas garrafas e volte e me devolva a chave.

A garota saiu rapidamente, e em poucos minutos voltou trazendo as garrafas, e me entregou as chaves.

- Obrigada! Agora pode se retirar.

- Com sua licença milady.

- Ai está o seu sangue Lisandra.

Lisandra pegou uma das garrafas e entregou para Fabbyanne, e pegou a outra para si, Wilton as ajudou abrir as garrafas e voltou a se sentar ao meu lado.

- Bom, agora Fabbyanne e eu precisamos apenas beber esse sangue para a nossa transformação começar.

- Lisandra, espere!

- O que foi Danielle?

- Acho que você está se esquecendo que uma pessoa precisa ser mordida por um vampiro para ocorrer a sua transformação, e não apenas tomar seu sangue.

- Sim, uma transformação normal sim, mas não é esse o caso meu e de Fabbyanne?

- Explique-se melhor!

- Simples Lord Ostin, Fabbyanne e eu somos filhas de Lestat.

- Como é que é?

(... Continua...)

Dani Moranguinho
Enviado por Dani Moranguinho em 16/09/2012
Código do texto: T3885263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.