SEDENTO POR SANGUE

Altamiro era um Agente Penitenciário, trabalhava de segunda a sábado em um Presidio, era só estres.

A noite Altamiro deixava o trabalho e retornava para sua casa, costumava tomar seu banho, jantar e depois saía pela noite a vagar pelos becos escuros da cidade. Altas horas da noite quando não se via uma só alma vivente, lá estava ele, a caça de maus elementos.

Ao virar em um beco, eis que Altamiro avista dois elementos tentando roubar um carro, quando viram que não estavam a sós tentaram fugir, mas Altamiro correu atrás deles, disparando sua arma nas costas dos meliantes. Pronto, agora ele retornava para casa com a sensação do dever cumprido.

No dia seguinte, sai a notícia nos jornais, Altamiro lê satisfeito. rsrsrsrs Naquela noite Altamiro retorna para casa, depois vai fazer sua ronda noturna. A rua estava escura, poucas pessoas na rua, ele segue em seu passeio, e mais na frente,...ele avista um meliante forçando a porta de uma casa. Ele ficou a observar, pois poderia ser o proprietário, após algum tempo ficou claro que se tratava de um ladrão, tinha um pé de cabra na mão e tentava arrombar a porta, e Altamiro mais uma vez entrou em ação. Foi chegando devagar, se escondendo atrás do muro, e quando se aproximou, mirou a arma na cabeça do meliante, e foi um balaço só.

Afastou-se rapidamente do local e seguiu para seu descanso merecido - assim pensava ele.

No dia seguinte Altamiro lia a notícia no jornal, satisfeito. Ele já estava pensando naquela noite,..ele saia todas as noites para limpar as ruas, como costumava falar. Matar para ele já fazia parte de sua vida, o dia que não derramava sangue se sentia mal.

Há quem diga que Altamiro tinha pacto com o diabo. Sangue, sangue, sangue...clamava Altamiro todas as noites, até o último dia de sua vida. Parecia que Altamiro estava sentindo que era chegada a sua hora. Ele saiu e naquela noite matou mais do que de costume, e seguiu ele todo satisfeito para casa, quando... ao longe vê uma figura se aproximando, parou um instante, e a figura continuou vindo em sua direção, quando a figura ficou cara a cara com Altamiro e disse:

_ Foste um servo fiel, por isto mereceu que eu em pessoa, lhe fizesse as honras da casa.

Altamiro tremendo mais que vara verde, já sabia do que se tratava, quis implorar por sua vida, mas pensou que deveria morrer como sujeito macho.

A Figura se aproximou, pegou a arma de Altamiro e deu um só tiro no coração. O corpo de Altamiro caiu ao chão sem vida e ficou ali em uma poça de sangue, enquanto a alma era carregada pelo diabo, que saiu gargalhando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viu não faça pacto com ele...rsrsrsrs