O SANGUE É BELO

O SANGUE É BELO

DOIS HOMENS ESTÃO SE INICIANDO EM UMA SEITA SECRETA E UM DELES DEVERIA TER SUA ALMA VENDIDA AO DIABO PARA QUE O OUTRO CONSIGA LEVAR A FRENTE À EVOLUÇÃO DA SEITA.

DESCONHECIDOS EM TODOS AS CARACTERÍSTICAS AMBOS APENAS TRAVESTIDOS COM ROUPAS NEGRAS ELES SE ENTREOLHAM COM UM AR SÉRIO E GIRAM UMA ESPÉCIE DE ROLETA PARA SABER QUEM SERIA O SACRÍFICIO HUMANO E QUAL VENDERIA SUA ALMA.

A SORTE DOS POBRES DESGRAÇADOS ESTAVA LANÇADA E O PONTEIRO VIRA PARA UM DELES, MAS COMO ESTÃO TÃO ESCONDIDOS E OCULTOS QUE FICA IMPOSSÍVEL QUALQUER DESCRIÇÃO O DA ESQUERDA SERIA MORTO E O DA DIREITA SERIA O ALTER EGO DO DIABO NA PELE HUMANA.

O QUE RECEBEU A “GRAÇA” DE SER O VIVO MENTOR DA RELIGIÃO ENTÃO INCRIVELMENTE TEM SEUS DENTES TRANSFORMADOS QUIMERICAMENTE EM GRANDES GARRAS E COM SEUS OLHOS JÁ VERMELHOS DE FEITIÇARIA ELE ENTÃO SERPENTEIA O OUTRO E CAI SOB ELE O SHOW HAVIA COMEÇADO O MENTOR ARRANCOU A PELE DO OUTRO COMO UM LEÃO FAMINTO.

O SANGUE JORRAVA E O VIVO TRAGOU A ALMA DO OUTRO LITERALMENTE.

ELE ENTÃO EM VOZ ALTA OUVE COMO UM HOLOGRAMA A MENSAGEM:

-MEU FILHO VOCÊ É MEU A PARTIR DE AGORA.

ELE ENTÃO ESCUTA OUTRA ASSERTIVA ADVINDA DE UMA GARGALHA MALIGNAMENTE PROFUNDA:

-ISTO MEU FILHO COM ESTE SANGUE VOCÊ MELHORA O MUNDO.

ELE ENTÃO OLHA PARA CIMA E NÃO VÊ NADA E É TOCADO POR UMA VONTADE DE SUGAR MAIS SANGUE DAQUELE CORPO DESFIGURADO.

O HOMEM MORDE, AMORDAÇA CADA PARTE DO MORTO E COMO UMA AVE DE RAPINA PROFANA COM SUA SEDE DE SANGUE TRAGA ATÉ OS ÓRGÃOS E NO FINAL DAQUELE SHOW DE HORROR ELE É TOMADO COMO UM FANTOCHE POR UMA LUZ NEGRA, MISTURADA COM UM ROXO AROMA DE ENXOFRE.

O HOMEM ENTÃO COMEÇA A SER POSSUIDO POR ALGO TRANSCEDENTAL, ALGO INEXPLICÁVEL ATÉ PARA O INVISÍVEL, A SUA PELE EMPALIDECEU DOIS CHIFRES CRESCERAM, ERAM CORNOS PONTIAGUDOS, SEU CORPO FICOU VERMELHO E SEU SANGUE SOBREHUMANO AMBOS HAVIAM SUMIDO DO MAPA E O DIABO SOBERANO USOU DOIS IGNORANTES UTÓPICOS QUE QUERIAM APENAS PRESERVAR UMA SEITA MALUCA E O DIABO EM FORMA DE GENTE PROVOCOU HOLOCAUSTOS E DESGRAÇAS NO FUTURO, ERA O QUE O DIABO QUERIA.

Edemilson Reis
Enviado por Edemilson Reis em 24/02/2007
Código do texto: T392011