Zumbilândia - O Começo De Tudo !

- E era caos por toda cidade, que se expandia ao redor do mundo.

Não havia sequer um local que não estivesse manchado de sangue, sangue da humanidade que estava prestes a entrar em completa extinção.

E com ele o fim do mundo.

-Palmas gente palmas, que história excêlente. São do que mesmo?

-Zumbis.

-Isto mesmo, agora pode se sentar Gabriela.

E ninguem dava ouvidos aos meus avisos, mas como eu iria dizer que tudo que contava ali iria realmente acontecer? iriam me taxar de louca e me internar em um hospício.

-Querida como foi a aula?

-Igual a todas as outras, uma chatice.

-Querida se anime, ajude seu pai e seu irmão a pegar todas as munições posiveis e as leve para a garagem que seu pai irá colocar no carro, estou preparando a comida.

-Está bem mãe.

Ao entrar na garagem que só cabia apenas 3 pessoas, estavam ali Jeremy meu irmão mais velho e papai no auge de seus 40, que não paravam uma hora sequer para descançar.

Depois de terminarmos os afazeres ali, subimos com uma fome de leão jantar.

-Levou aquela história para a escola filha?

-Sim pai.

-O que disseram?

-Palmas e quanta criatividade .

-E como você está?

-Estou bem, por enquanto porque quando tudo começar, irei ser bem sincera pai, se sobrar alguém vivo será um milagre.

-Vamos mudar de conversa porque falar disso, está assustando Annie .

-Está bem mãe, irei para meu quarto , Jeremy de comida a Billy.

___________________

13 de dezembro de 2012

Olá diário, este é a primeira vez que o uso, agradeço a tia Flávia por ter me dado você de presente ,pois será muito útil relatar tudo isto.

Inclusive para as próximas gerações ,espero.

Meu nome é Gabriela, idade 16 anos, tenho 2 irmãos ... na verdade .... era para ser 3 mas...

Então .. prevejo o futuro desde os 7 anos de idade, e minha família não acreditava em mim é claro.

Mas ... antes de Jeremy existia o Victor ,então ... quando disse para minha família que uma criança ,não pude ver muito bem que criança era na visão ,mas a visão mostrava que um de nós três ,eu ,Victor ou Jeremy .

Iriamos ser atropelados, na visão via que a tal criança se soltaria da mão do pai na volta da escola e ... e... ela correria para o meio da rua e um carro arremessaria a criança com o baque .

Contei para a mãe e para o pai, disseram me que estava ficando louca.

E no fim do dia.. quando pai voltava com Victor da escola .... você já sabe o que aconteceu !

Então começaram a acreditar em mim que só previa desgraça, a vizinha morreria em um acidente, que o filho dos clarckson seria espancado por uma gangue e morreria de emorragia interna e etc....

Até que com meus 15 previ o tal fim do mundo, 21 de dezembro de 2012, um cientista francamente retardado tentaria evoluir o ser humano, tentaria criar uma nova raça humana.

E criaria uma criaturinha, uma aberraçãozinha.. e a situação fugiria do controle , bastou uma mordidinha para que a saliva entrasse para que acontecesse uma mutação no genes humano.

E a criatura morreu após isso, após infectar ... e ... a situação fugiria mais ainda do controle, pois passaria para um e para outro, que passaria para outro.

E como em um piscar de olhos, PIMBA, estariamos em uma completa extinção da raça humana.

É triste ... por causa de um todos sofreriamos, por causa de um cientista retardado mesmo.

Então vou voutar ao assunto sobre minha família... somos eu a irmã do meio ,Jeremy que é o irmão mais velho, Annie a irmã mais nova.

Papai Joe, mamãe Miriam e Billy nosso cão, classe média, moramos em uma casinha pequena em um bairro perto da cidade.

Família normal não é? mas não se engane... deixamos de ser normal a muito tempo.

Começamos a nos preparar já faz acho que.... umas seis semanas atrás, comidas, munições, armar e etc.. para tentarmos sobreviver.

A novidade é que faltam sete dias para o começo do grande dia, onde nem deus, reza e nem policia, poderam nos salvar.

Triste isto ?!

até mais....

______________________

O dia amanhece lindo, ensolarado, com o céu azul, e pensar que não poderei aproveitar este lindo dia.

Mas mais vale perder este dia lindo, do que perder a vida ,precisávamos fazer as marmitas , comprar litros de água ,mais munição .

Guardar tudo em um carro, pai tentava me ensinar a dirigir porque quando tudo começa-se iriamos quebrar regras, roubar mais um carro.

E roubar mercados, nossa economia já estava acabando.

Acho que ninguém iria se importar?

E os dias passavam ligeiros, logo já estavamos a nos sentar em volta da mesa de jantar e chorar, chorar e chorar.

Nossa família poderia não ser perfeita, mas só tinhamos uns aos outros, e não queriamos perder ninguém.

Ficar sozinha no mundo, seria muito para mim, muito e eu .. não aguentaria.

___________________

Dia 17 de dezembro de 2012

Olá diario.

Consegui aprender a dirigir, no dia 20 já estaremos dentro do carro com a munição.

Jeremy já melhorou a pontaria.

Irei ir dormir ,não aguento de cansaço.

___________________

Fui até a mercearia pela manhã, por enquanto nada acontecia de anormal.

Ao voutar para casa um anúncio no jornal já anunciava que já estava tudo começando.

A policia procurava um cientista que havia criando uma criatura, é claro que a criatura fugiu também.

Já estamos um pouco apreensivos.

_______________

Dia 18 de dezembro de 2012

Diario .

Nada de anormal.

_________________

Dia 19>

Já era manhã quando acordei com os gritos de minha mãe, eu desci correndo e armada .

A encontrei com o dedo apontando para a televisão.

E o noticiario dizia que encontraram a criatura morta e o cientista, porém o cientista foi morto por uma bala que foi disparada por um policial.

E a criatura morreu momentos depois que mordeu um dos policiais.

A bala na verdade era para acertar a criatura que se debatia no chão.

E o cientista se enfiou na frente da bala, e os dois morreram.

E presumo que neste momento o tal policial já deve ter enfrentado a mutação, e infectado vários no hospital.

Triste isto .

______________________

Dia 20 de dezembro de 2012

Diario ...

Fugiu do controle ... fugiu ... não pensei que aconteceria isto já hoje, pelas ruas está a vagar um monte de zumbis.

Acordei com um dependurado na arvore que fica perto da janela, estava a lamber o vidro.

Assustada berrei de medo, e vi que o caos já estava começando.

Agora estamos dentro do carro, a garagem está aberta pronta para sairmos.

Todos estamos dentro do carro menos Billy, que estava sendo devorado por dois zumbis no quintal.

Tentamos o salvar mais era tarde demais, eu não pensei que já fosse começar desde hoje... eu devia ter imaginado , devia ... devia !

__________________

Papai já ligou o carro , quando cinco zumbis se aproximavam.

Agora ele já está dirigindo faz 40 minutos, quando cansar ele trocara com o Jeremy que irá dirigir.

E quando ele cansar , serei eu.

Annie chorava de soluçar, ve la daquele geito me deixava triste, mais triste do que com o que acontecia ao redor de nós .

Iriamos dirigir a tarde e a noite inteira, iriamos e na manhã seguinte iriamos escutar o rádio para ver em qual lugar ainda existia humanos.

E logo iriamos abastecer o carro, com uma garrafa de gasolina que guardamos na verdade tinhamos 6 garrafas cheias de gasolina.

Foi o que deu para comprar, agora literalmente lutávamos pela sobrevivencia.

-Alguém aí está com fome crianças?

-Não mãe.

-Não mamá.

-Eu estou !

-Jeremy ver o Billy ser comido por aqueles zumbis te deixaram com fome é?

-Cala boca Gabriela , estamos sem comer desde manhã !

-Não falem no Billy ... isnf.

-Desculpa Annie.

E o silêncio foi o que ficou dentro daquele carro, só o mais puro silêncio.

Até que tivemos que colocar gasolina no carro.

-Me dêem cobertura Jeremy e Gabriela.

Papai tinha parado o carro no meio da estrada, confeso que fiquei com muito medo.

Eu achei que não ia ficar, mas fiquei.

Abri a porta do carro receosa, mamãe e Annie ficaram dentro do carro , enquanto Jeremy cuidava da frente e da direita, eu cuidava da parte de trás e da esquerda.

Mas graças a deus nada apareceu, por enquanto não.

Entramos no carro no mais absoluto silêncio novamente.

Papai a noite trocou com Jeremy e ele dirigiu a noite toda, pela manhã ligamos o rádio.

E estavam dizendo que uma região ali por perto que não havia sido atacada.

Temos um pouco de esperança .. temos que contar um com os outros... esperamos que ainda exista solução.... esperamos ...

To Be Continue...

~x~x~x~x~x~x~x~x~x~

Obrigada por lerem, comentários são muito bem vindos.

Amanhã estará a continuação , e o nome será

"Zumbilândia- A esperança"

Um grande abraço a todos !

Jessica Alana
Enviado por Jessica Alana em 22/10/2012
Reeditado em 22/10/2012
Código do texto: T3946740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.