Você Amaldiçoou A Si Mesmo !

A vida e a morte são lindas, mas apesar de tudo a morte é mais tentadora.

Pode não ser para muitos, mas para mim é, saber o que acontece depois que morremos se existe céu ou o inferno, reencarnação, ou apenas vagamos pela terra.

Isto você já deve ter se perguntado, mas tem coragem de passar por tal experiência?

Eu sim, e não teria nada a perder por isso é que relato aqui, a minha tentativa de ir para o outro lado e tentar voltar é claro.

Eram 02h30min da madrugada, o vento assoviava balançando as árvores. Passei por vielas, becos, e não levei nenhum tiro.

Comecei a correr na frente dos carros, quando via que vinha um carro eu me jogava na frente e todos desviavam, um bateu até em outro carro que estava estacionado, a única coisa que perdi foi meu dinheiro.

Comecei a me deitar na linha do trem, e nenhum trem passou.

Comecei a arranjar brigas com seguranças na frente de boates, apenas me chamaram de louco e outros palavrões.

Quando estava passando na frente de uma lanchonete, vi que na rua vinha um carro em alta velocidade.

Não perdi oportunidade e me joguei na frente dele, o carro desviou e entrou com tudo em uma mercearia.

Ao ver que o motorista estava saindo do carro, tentei sair de mancinho, mas quando vi que estava com um martelo na mão.

O medo que senti gelou meu corpo, talvez esta fosse à chance de ir para o outro lado e agora estava amarelando.

Mas era um martelo, imaginei os estragos que fariam em meu crânio, mas espera um pouco... Ele sorria para mim.

Sarcasmo, ironia pensei, ele colocou a mão dentro da jaqueta, e tirou dali um revólver.

Fui dominado pelo medo e corri, mas ao ouvir o tal homem falar.

-Volta aqui retardado, se não eu estouro seus miolos! - o cheiro de cachaça que saia da boca dele era de embrulhar o estômago, francamente ele também parecia não ter nada a perder.

-Me desculpe, eu fui empurrado... Eu...

-Chegue mais perto.

-E... Está bem.

Ao chegar mais perto dele, percebi um cheiro e logo percebi que cheirava a droga, maconha, cocaína esses tipos de porcarias.

-Por favor, me desculpe, por deus!

-Por deus é? Então porque não vai fazer uma visitinha a ele?

Após isso só senti todos os ossos da minha face quebrar, violentamente ele quebrou todos meus dentes.

E minha vida estava a passar na frente de meus olhos, a cada martelada que moía meu crânio, a cada martelada que trincava meus ossos, a cada martelada que fazia meu cérebro, rosto, ossos em uma papa negra avermelhada que molhava aquele chão de cimento.

A dor que senti era inexplicável, e não sabia se aquela pessoa que estava a minha frente a tirar minha vida brutalmente era um ser humano.

E logo me levantei do chão e vi meu corpo estirado ali, olhei ao meu lado e a morte estava a sorrir e me disse:

- Tanto pediu que agora teve, você amaldiçoou a si mesmo !

E agora estava a ir com a morte me puxando pelo braço, rumo ao inferno.

Deem lembranças por mim!

Jessica Alana
Enviado por Jessica Alana em 23/10/2012
Reeditado em 10/04/2014
Código do texto: T3948422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.