O ENCONTRO DO BARBEIRO DEMONÍACO COM MONGOCESAR O TERRÍVEL IDIOTA- PARTE CINCO ( LA LENDA DE LA LLORONNA)

AOS SONS DA DOLOROSA LLORONNA EM LONDRES!

O infeliz PC, estava dependurado de cabeça para baixo e completamente nu, quando foi acordado pelo barbeiro com um forte chute no rosto: - Acorde seu animal! Você estava completamente alucinado lá embaixo e por isso resolvemos apaga-lo e coloca-lo na posição de escalpelo para você retirar sua horrenda mascara hipócrita seu merda.

- Como assim? O que fiz para merecer isso?

- O que você fez? Simplesmente você é o idiota mais nojento e imundo que eu já conheci, sei tudo sobre sua vida aqui em Londres, você é um vagabundo de marca maior e seus pais são uns pobres coitados. Tu não trabalhas, vive o dia bêbado e enchendo o saco de todos e come que nem um suíno. Um dia desses teu pai te apanhou com um carrinho de pedreiro porquê tu estavas completamente bêbado e era incapaz de andar sozinho e o pior de tudo e que tu não sentes remorso e achas que estas certo o tempo todo seu verme imundo. - disse o Sr T aplicando-lhe um forte soco na nuca.

- Eu nunca fiz nada de mal, eu sou bonzinho, se bebo nada faço para molestar ninguém, sou um santo e Deus sabe que só bebo e eu estou até pensando em parar de beber, aliás eu não vou beber nunca mais eu juro!

- É por isso que Carla Fúria que destroçar tua alma seu mentiroso, nem na hora da tua morte tu consegues ser sincero?

- Morrer? EU? SOCORRO MEU PAI E MINHA MÃE , eu juro que nunca mais vou beber- Eu juro por Deus!!!! - gritou o descerebrado.

- Cale-se verme maldito - disse com ódio Mrs Tood aplicando-lhe outro chute na cara onde um fino riacho de sangue já vertia-lhe da boca imunda.

A senhorita M, chega com seu ar debochado e vai logo dizendo aos 4 ventos: - Carla Fúria minha filhinha, vieste busca o infeliz? Apareça por favor, pois a Lloronna não estas por aqui e eu não vou mais te machucar.

-CARLA FÚRIA ERA SUA FILHA? - perguntou o demente aos prantos.

- Sim, seu demônio! Vou contar minha estória para que entendas antes de morrer porquê me tornei isto aqui. O Sir Tood já à conhece e me ajudou muito curando minha dor e me mostrando que todos nós sofremos e que todos um dia pagarão de uma forma ou de outra por seus pecados. Bem vou contar-lhe meu infortúnio, eu era bem casada antes de conhecer o barbeiro e vivia uma vidinha comum com meu marido e com minha filhinha Carla Fúria numa vila nos arredores de Machester. Meu marido de nome Jonh, era um homem honrado e trabalhor e levava diariamente nossa refeiçao com muito suor e orgulho para nossa humilde morada, mas eis que um dia uma cigana provinda da Romênia, disse-me que eu seria possuída por um demônio, cuja a lenda já perdurava há mais de 400 anos. Ela me contou que no México por volta de 1500, uma mulher foi traída e por vingança afogou seus 5 filhos no rio para maltratar seu marido, depois enlouquecida ela o matou cortando-lhe a cabeça e depois ela perfurou seus proprios olhos para esquecer o que fizera e depois disso uma lenda tomou conta de todo o lugar e se espalhou pelo mundo, a lenda da Chorona ou melhor La Lloronna que vaga por ai com os olhos cheio de sangue possuindo mulheres e fazendo com que elas afoguem suas crias. No ínicio eu debochei da mulher e a enxotei com um safanão, mas depois dos dias um forte pavor tomou conta de mim e eu então resolvi contar a visita da cigana a Jonh que irritado apenas disse: - Dane-se essa velha idiota! Então eu comecei a desconfiar dele pois ele parecia muito tranquilo com esta noticia e certo dia eu o segui e infelizmente descobri o que não queria ver, eu o vi me traindo com minha prima e por isso jurei vingança e evoquei La Lloronna num ritual satânico e esta se apossou de mim e logo em seguida o que fiz foi terrível. Cheguei em casa e Carla Fúria estava dormindo, nada sentia senão odio no coração e então eu ouvi aquele lacrimejo de Loronna que me dizia para mata-la, e eu não tinha forças para me dominar, então peguei minha filhina ainda dormindo e a carreguei no colo até a ponte do rio caudaloso e vi meu reflexo na agua e realmente eu parecia verter sangue dos olhos então num acesso de loucura arremessei Carla Fúria com força contras as pedras do rio e o estalo de seu pescoço se quebrando até hoje eu escuto, antes de morrer ela abriu os olhos e me disse: - Mamãe porquê você vai fazer isso comigo? Seu corpinho desceu corredeira abaixo e nunca mais foi encontrado. Ainda possessa eu fui até em casa e apanhei um machado e fui atráz de J que estava namorando debaixo de um pé de caja, então investi com fúria para cima dos dois infelizes e os matei com várias machadadas e os esquartejei e os quemei para esquece-los para sempre, mas nunca consegui me perdoar pelo que fiz com minha filhinha, e ela só tinha sete anos. Dizem que depois de morta um espiríto de criança anda por ai pedindo ajuda com o pescoço quebrado e dizem que se parece muito com Carla Fúria MINHA FILHINHA! Ah meu Deus o que foi que eu fiz? - disse aos prantos a senhorita M com os olhos cheios de sangue, digo lágrimas.

- Querida, não fique triste! Carla Fúria te perdoou!

- Nunca vou me perdor e é por isso que faço tortas dessa gente imunda como esse traste aí, vamos querido mate-o logo.

- Jamais!!!! Vou faze-lo sofrer muito para que ele possa ir para o inferno já se acostumando com os prazeres da dor hahahahahahahahahahahahahahahahah!!! - disse o barbeiro dando-lhe outro golpe na boca que desta vez quebrou-lhe uns dentes, ao ver o idiota cuspindo os dentes quebrados, a mulher debochou novamente:

- Pelo menos, já está me ajundando a se limpar retirando os dentes, pois não sirvo tortas dentárias para meus clientes!

- SOCORRO!!!!!! Vejo novamente Carla Fúria!!!!!!

- QUE VEJA IDIOTA, ELA NÃO VAI TE SALVAR!!!!! - gritou Sir Tood socando-lhe mais uma vez.

" O mal esta apenas começando"

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 25/10/2012
Código do texto: T3951817
Classificação de conteúdo: seguro