CARTAS VAMPIRESCAS (1ª Temp.) 2ª Carta

França, 1 de Novembro de 1808.

Amado irmão Lorde Julian,

A vida aqui na França se tornara insuportável sem vossa presença. Maldito o momento em que você decidira aniquilar com aquela filha de caçador. Tantas damas de pescoços disponíveis para você sorver o sangue... Tinha de ser justo a filha de Arthur?

Assim que ti deixaste a França, o caçador te procurara feito um insano. No dia do enterro de sua primogênita, este bradara a todos que lhe quisesse ouvir (todos compareceram ao enterro):

“Vou buscar aquele que me matara a filha, nem que para isso eu tenha que descer ao sétimo inferno... Infeliz! Aquele filho de Satanás...”

Pouco tempo depois, este inicia uma batida pela cidade. Matara muitos dos nossos, por puro ódio. Arrancava-lhes as cabeças e as jogava numa grande fogueira, fincava-lhe estacas no peito sem nenhuma piedade... Uma verdadeira atrocidade... E tudo culpa de um capricho seu Julian. Se tivesse contido essa tal sede insaciável, talvez, você não tivesse precisado ir a Londres.

Estou com muito medo... Temo por ti e por mim... E se ele descobrir que somos irmãos? Ele, logo virá atrás de mim... E sabe-se lá o que fará comigo...

Ainda bem que queimo as cartas assim que as termino de ler. Pois correríamos grandes riscos...

A missiva que me enviara chegara com alguns dias de atrasos. Agora largo a pena, porque a criada veio me avisar que chegara visitas... Provavelmente deve ser Brigitte perguntando por Lorde Julian.

De sua eterna irmã que lhe sente muito a falta,

Lady Melodie.

Para ler as outras cartas dos irmãos vampiros basta acessar o blog:raffaelpetter.blogspot.com

Raffael Petter
Enviado por Raffael Petter em 28/10/2012
Reeditado em 28/10/2012
Código do texto: T3957231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.