Zumbilândia - Imprevistos IV

Nome da primeira ,segunda e terceira parte :

Parte 1 : Zumbilândia - O começo de tudo

Parte 2 : Zumbilândia - A esperança

Parte 3 : Zumbilândia - A prisão

Boa leitura ...

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

E agora ali estava eu correndo por aquele imenso corredor, olhei para trás e lá estava o zumbi mancando a me seguir.

Olhei para as celas para ver se achava algo que pudesse usar para me defender , e neste momento as luzes piscaram .

E foi aí que realmente me desesperei, mas o pior foi ouvir outros gemidos, como eles conseguiram entrar, como pode ter acontecido isso.

O medo que estava sentindo me fez travar, o medo gelou meu corpo, o pior de tudo foi saber que Annie tinha ido para lá, e se havia acontecido algo com ela, algo com os outros.

Tomei coragem e continuei a seguir reto, a única coisa que me fez parar novamente foi a luz ter se apagado por completo, e eu fiquei ali naquele breu.

Só escutava o gemido do zumbi, arrastar de pés e minha respiração, continuei a seguir reto , algumas vezes dava ombradas na parede e grades, tateei os lados para ver se encontrava alguma grade ou parede, agora deveria estar no refeitório.

Gritei mandando todos se levantar e nada, apenas o rastejar do zumbi, gritei gritei e gritei.

E me senti como se houvesse caido literalmente em um buraco negro , e agora estava ali sozinha, sem nada, não totalmente sozinha.

O zumbi estava se aproximando de mim, e foi aí que comecei a tatear o chão a procura de minha bolsa, e consegui achar a peguei e comecei a procurar a arma.

Acho que o zumbi não enchergava no escuro, pois ele parecia se aproximar de mim e logo parecia se distanciar.

Achei e saquei a arma, peguei meu celular, ele não iluminava muito bem mas dava para enchergar algo, e vi que o zumbi estava a dar cabeçadas na parede, após ver a luz ele se virou para mim, e sem fazer cerimonias dei um tiro em sua cabeça .

E ele ainda não morreu, aproveitei e dei mais três tiros e enfim ele estava mortinho da silva, enquanto procurava os outros fiquei a achar tudo aquilo muito estranho.

Como poderia ter entrado este zumbi, quem sabe se houvesse mais por ali , Olavo e Boby tinham ficado para vigiar lá fora para ver se ninguém iria entrar.

Caminhei com muito cuidado até a porta de entrada, lá a lua cheia lá no alto estava a brilhar, mas ali não conseguia enchergar nada.

Naquele breu danado, o que mais usava ali era a audição assim poderia ouvir quando algo se aproximasse de mim.

Tomei muito cuidado e deci os degraus, os zumbis lá fora estavam a bater no portão , escutei um rastejar perto de mim olhei para o lado direito e nada, para o esquerdo e ali estava acho que uns quatro zumbis vindo em minha direção, me concentrei e conseguir acertar as balas em suas cabeças.

Fui na direção por onde eles estavam vindo, e pelo caminho encontrei mais três, mais um , e mais dois e foi aí que vi o quão espertos eles pareciam ser.

Não sei como mais havia um grande buraco naquele chão de barro, talvez isso tenha facilitado a entrada deles, acertei uma bala na cabeça de um que estava a tentar passar por aquele buraco.

Comecei a pegar o barro com as mãos e tentar tampar o buraco, mas foi um completo fracasso, então corri dentro da prisão.

Ao passar pelos degraus percebi então pegadas com sangue, talvez quando tinha passado por ali não reparei muito no chão e não vi.

Entrei e tranquei a porta, talvez por ali tivesse onde ligar as luzes , fui na sala do delegado e nada encontrei , devia ter onde ligar a luz lá fora pensei .

Talvez eu conseguisse, e foi o que fiz desci correndo atirando em todos ali, dei novamente a volta na prisão e encontrei uma porta que não tinha visto.

Estava com um cadeado, acertei uma bala nele e ele não abriu, pensei que ia abrir como nos filmes de ação.

Corri dentro da prisão e fui procurar as chaves novamente na sala do delegado, e a encontrei na ultima gaveta de um armarinho ,ela estava escondida no meio de alguns papéis.

Fui lá fora, e destranquei a porta entrei e iluminei com o celular, e ali estavam onde se ligava as luzes.

Elas eram como alavancas, em vez de estarem para o lado de cima, estavam para baixo, as ergui e as luzes voltaram.

Voltei para dentro da prisão, e ouvi novamente gemidos, continuei a caminhar ,passei pelo extenso corredor com as celas, com cuidado me aproximei da porta da cozinha e com um chute a abri.

E ali o cheiro de carniça estava impregnado, dois zumbis estavam a se esbaldar em um banquete, o homem que estavam a comer parecia ser o tal policial nem o conhecia direito, os zumbis o largaram e vieram em minha direção atirei neles que cairam no chão.

Me aproximei do policial que parecia ainda estar vivo.

-Olá? ainda está vivo?

-S...sim - respondeu ele com a voz falhando um pouco.

-Onde os outros estão?

-Porta.... p..perto da mesa ,fim do corredor... a esquer.. esquerda , olhe para c..cima

-O que?

-Irá entender, se fi..zer o que te disse.. agora..de um f.. fim em mim.

Com muita tristeza fiz o que deveria fazer, sai dali e fiz o que o homem disse para mim, procurei a tal porta perto da mesa, onde entrei.

O tal corredor encontrei de onde escutei um rastejar, logo imaginei o que seria.

Mas continuei caminhando, no fim dele encontrei outros corredores, um que ia para o lado esquerdo e o outro que ia para o direito, e é claro que fui para o esquerdo.

Caminhando por ali , vi rastros de sangue e logo encontrei os malditos zumbis, e cada um ganhou uma bala em sua cabeça e cairam no chão sem vida, enfim iriam teriam paz.

O corredor não tinha saida me lembrei dele ter dito para olhar para cima , e enfim foi aí que pensei "Sotão".

-Annie ? eu estou aqui , deixem eu entrar ! - gritei

Apenas ouvi alguns murmurinhos e para minha alegria consegui identificar Annie pois ela sempre comia a letra R do meu nome.

-Me deixem entrar, eu estou sozinha aqui e não fui mordida por favor - implorei.

E graças a deus escutei um barulho como se destrancassem algo, ao abrir a escada pulou para fora, quase acertando a minha cabeça.

Subi elas e novamente foi trancada, ao olhar a minha volta percebi que só tinha Annie, pai, Cristina, Talita ,Olavo , Mauricio e Dylan.

-Achei que estavam mortos - disse abraçando Annie e papai

-Nós é que pensamos que você estivesse morta - disse Talita cruzando os braços e continuou - Tivemos que segurar seu pai para ele não ir atrás de você .

-Se eu te perdesse não sei o que faria - disse papai

-Sabe que eu sei me cuidar não é? não sou mais criança

-Viu? nós não somos mais crianças - falou Dylan

-Nem pra tanto, eu sou mais velha que você baixinho - respondi com um tom zombeteiro, e Dylan me mostrou a lingua, retribui fazendo uma careta.

-Estavamos pensando em como iremos sair daqui - disse Cristina colocando as mãos no rosto.

-Eu estava pensando em como eles conseguiram entrar aqui - falei com um tom sério.

-Não sei muito bem, só sei que aconteceu muito rápido , Boby estava de costas para o lado do portão conversando com Bianca, até que algo o agarrou por trás e mordeu seu pescoço arrancando pedaço, eu tentei atirar, quando vi que o policial saia na porta e nos mandava entrar, até agora me lembro da cena e dos gritos de desespero de Boby.

Continuando ...eu e o policial entramos a senhora Bianca ficou ali no mesmo lugar, dizendo que não ia deixar nada entrar, imploremos mas foi em vão, até que entramos e o policial me mandou levar os outros para este sotão, enquanto ele tentava matar os que entravam ali.

Eu trouxe todos para cá mas escutei Annie gritando e chorando pelo corredor, mas achei que você estava morta ... - disse Olavo olhando para o chão.

-Até eu pensei que não iria sobreviver mas ... acabei por descobrir algo, estes zumbis são mais espertos do que a gente pensa, quando fui lá fora vi que eles fizeram um buraco no chão e estavam a passar um por um por ali, então concluo que é possível nós fugirmos com o carro que está lá fora , teremos que ir em duas pessoas lá entrar no carro e tentar quebrar este lado da parede, é claro que vocês terão que sair do sotão e nos esperar nesta parte de baixo, enfim o que acham? - falei enquanto olhava no rosto de cada um.

-Istu é mutchu racionar, acho que vai dar certo e acho qui é a mior idéia daqui ! - Respondeu Mauricio enquanto tirava um litro de cachaça de dentro da blusa.

-Uso as palavras do bebado aqui, como as minhas - disse Dylan

-Concordo - falou Cristina e Talita em coro

Olavo apenas balançou a cabeça, e eu já sabia que papai concordava comigo mas não queria que eu fosse.

-Eu e Olavo vamos , vocês saem do sotão e nos esperam ali embaixo, Gabriela você cuida para que nenhum zumbi se aproxime - disse papai já descendo com Olavo.

-E eu? já sou adulto esqueceram tenho que ficar junto com os macho - Disse Dylan tentando segui-los.

-Isto é meio gay ? não acha ? - disse a ele enquanto o impedia de ir atrás deles - Voute para lá e feche esta matraca .

-Você não manda em mim - disse ele .

-Quem esta com a arma? - perguntei

-Você .

-Então qual é a conclusão?

-Você é quem manda -respondeu ele se juntando aos outros.

Demorou uns 20 minutos, e escutamos o barulho do carro, e logo mandei se afastarem da parede.

E a parede foi ao chão, o carro entrou com tudo dentro dali, e logo todos entramos no carro.

Quem dirijia o carro era papai, que atropelou vários zumbis, nos distanciamos bastante da prisão , mas a viagem que era tranquila havia mudado de tranquilo para tenso.

Papai deu uma freiada brusca , e se assustou com o que viu na verdade não ele e sim todos nós.

Um zumbi que deveria ter uns dois metros e meio, estava a devorar uma pessoa na rua, ele não havia percebido que estavamos ali.

E logo papai fez a coisa mais racional que deveria ter feito que era ligar o carro e dar no pé dali.

Mas o carro não ligava, fazia que ia ligar e não ligava.

-Que azar do caramba hein ! - Disse Dylan

-Esta porcaria não liga - falou pai demonstrando o desespero em sua voz.

-Tamu é frito homi, liga esta lata véia duma veis, si esti zumbi vier pá cá eu matu eli com minhas próprias mão ! - Disse Mauricio com um bafo de cachaça horrível.

-Era só o que me faltava - disse Talita irritada.

Um zumbi do tamanho normal se aproximou do carro e começou a dar socos e tentar quebrar o vidro , chamando assim a atenção do zumbi grandalhão.

Que ferozmente veio em nossa direção, o carro ligava e desligava, todos nós gritamos de raiva , Annie se tramou a chorar.

Esperamos que o carro ligue ... esperamos ... LIGA CARRO PORCARIAAAA !!

To be continue ...

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.--.--.-.-.-.-

Nome da continuação :

"Zumbilândia : Da mutação para a Evoluição"

Aguardem, e um grande abraço a todos !

Jessica Alana
Enviado por Jessica Alana em 31/10/2012
Código do texto: T3962575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.