Zumbilândia - Um Final Talvez

Me desculpem gente eu mudei o sub título, antes era para ser esse:

"Zumbilândia- da mutação para a evoluição"

Mas achei melhor mudar, porque não irei falar sobre isso, pois este é o final da série Zumbilândia.

Nome da 1° , 2° , 3° e 4° parte :

Parte 1 : Zumbilândia - O começo de tudo

Parte 2 : Zumbilândia - A esperança

Parte 3 : Zumbilândia - A prisão

Parte 4 : Zumbilândia - Imprevistos

Boa leitura ...

-.-.-.--.-.--.-.--.--.-.---.-.-.-.--.-.--.-.--.-.--.-.---.-.-.-.-.-.--.-.-.--.-.-.--.-.-

E o carro continuava a funcionar e parar , até que funcionou novamente.

Mas fiquei a pensar o que havia acontecido com aquele, talvez algum homem alto tenha sido mordido e se transformado , talvez.

Papai dirigia em alta velocidade, no rádio sempre passava que havia uma ilha perto dali onde havia sobreviventes e quem quisesse salvação lá iriamos ter.

Então achamos melhor irmos direto para lá, não havia muita escolha é claro.

Estavamos muito apreensivos pois não sabiamos o que iriamos encontrar lá , mas não podiamos desistir de tentar não é ?

Ao chegarmos na encosta do mar encontramos um barquinho pequeno , era com remo e não com motor.

A agua estava a fazer o pequeno barquinho dançar naquele belo mar que agora uma cor negra e avermelhada estava a se juntar a ela.

-Me dêem cobertura enquanto tento trazer o barco para cá, irei ter que nadar um pouco .

E lá foi pai a nadar naquela água, subiu em cima do barco e remou até chegar na encosta de volta.

Todos subimos uma expressão de felicidade brotava em alguns ali mas eu não estava com um bom presentimento talvez fosse neura minha.

Senti falta de meu diario, onde estava minha cabeça na hora que o esqueci.

Olavo, Cristina ,Talita , pai e eu estavamos a remar, de longe já podiamos ver a pequena ilha , virei a cabeça para trás olhando para todo aquele caos será que haviamos deixado todos eles para trás ou estavamos prestes a entrar em outro.

Tentei varrer estes pensamentos, mas não tinha como não pensar.

Ao chegarmos na tal ilha, Olavo amarrou o barco em uma arvore que havia ali perto.

Estranhei o fato de não ter ninguém por ali, no rádio diziam que aqui tinha sobreviventes.

Todos descemos, Talita e Olavo disseram que iam entrar na mata para ver se estavam sós ali.

Esperamos um pouco , mas ao vermos eles voutarem correndo e em torno de noventa ou mais zumbis virem em uma multidão todos correndo atrás deles, na correria papai desamarrou o barco da árvore pegou Annie e subiu no barco, Cristina sem querer me deu uma ombrada ao tentar subir no barco eu cai batendo a cabeça em uma pedra.

O barco já estava a ser levado pelas águas, Talita e Olavo passaram por mim, ele tentou me levantar do chão, mas não entendi o porque dela não ter deixado ele me ajudar.

Só me lembro de ouvir ela dizer :

-Ela não tem chance !

E os dois continuaram a ir em direção ao barco, eu me levantei cambaleando .

E senti a hora em que um zumbi agarrou minha perna e dava uma mordida arrancando pedaços.

Tentei me desvencilhar mais logo veio três estavam famintos, e logo vi que estava a mêrce daqueles urubus.

Consegui dar um chute no que mordia a minha perna e dei uma cotovelada no que tentava morder meu rosto, tentei pegar a arma na minha jaqueta mais ela caiu no chão.

E vi todas minhas chances cairem com ela, continuei e peguei ela.

Dei um tiro no que mordia meu braço e caminhei até a berada da ilha, ainda pudia ver o barco papai tentava pular do barco para vir me salvar mas conseguia ler o lábio deles falando que não havia mais cura para mim.

Annie ficava a se descabelar de tanto chorar, Olavo estava a olhar com remorso de não ter me ajudado, enquanto os outros seguravam meu pai.

Cai de joelhos no chão, e podia ouvir todos virem correndo em minha direção, coloquei a arma na minha testa e disse a mim mesma:

-Não servirei de banquete a nenhum zumbi ! - apertei o gatilho . E meu corpo caiu naquela água já sem vida, juro a mim mesma e a este inferno na terra onde existe um monte de demônios que querem comer nossa carne que ainda irei voltar....

Um Fim? Será?

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~~.~.~.~~.~.~.~.~~.~.~.~.~~.~.~.~.~.~

Quem sabe será um fim, apenas deixo que saibam que terá mais uma série com Gabriela.

Um grande abraço a todos aqueles que acompanharam a "Zumbilândia" principalmente a eles : Zeni Silveira, Felipe T S, Gantz e Julio Cezar Dosan.

Jessica Alana
Enviado por Jessica Alana em 03/11/2012
Reeditado em 03/11/2012
Código do texto: T3966911
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.