As bruxas

As bruxas dançavam nuas na mata, gritando e cantando seus feitiços, numa noite de lua cheia.

Esperavam por quem aquelas bruxas?

Pelo Senhor do Medo. O mestre, no final daquele maldito ritual, lhes traria um poder quase hipnótico. Aonde passassem, todos lhes serviriam como escravos. As bruxas esperavam em alvoroço o momento certo da chegada do Senhor do Medo.

Dias depois...

A primeira bruxa encantava as pessoas na rua aos risos. As pessoas a seguiram,levando coisas para um apartamento aonde as outras tres bruxas esperavam.

Evelin a primeira bruxa perguntou:

"- E então gente...o que se faz com toda essa gente que está parada aí na porta?"

A segunda bruxa de nome Gilda levantou sua exarpe preta transparente, enrroscando-a no braço para então responder:

"- E ainda pergunta? Façamos com que nos sirvam!"

Assim as quatro bruxas foram trazendo de tudo do que havia na cidade, sem as pessoas desconfiarem de nada do que se passava.

"-Bruxas...moram em castelos e teem vassouras mágicas e saem a voar na noite..." Gilda, a bruxa, comentou.

Mudaram-se as quatro bruxas para um castelo distante da cidade com seus gatos pretos.

Cercadas pelos uivos dos lobos ninguem se aproxima daquele local devido a um vento frio mandado pelo Senhor do Medo, o mestre das bruxas.

Uma vez ao ano as bruxas oferencem ao seu mestre um sacrificio humano em cima das pedras trazidas de um local secreto da Romenia.

angela nadjaberg ceschim oiticica
Enviado por angela nadjaberg ceschim oiticica em 28/02/2007
Reeditado em 12/05/2008
Código do texto: T396699
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.