A Criatura

Tenho uma sede insaciavel, uma sede que não sessa nunca, uma sede que já dura por duas décadas.

Em meu corpo levo marcas de várias tentativas frustradas, marcas de balas de pratas, marcas de estacas que já perfuraram meu coração.

E o desgraçado teima em tentar bater, a cada novo amanhecer.

Talvez não tenho morrido porque não sou um lobisomen muito menos um vampiro, talvez nem eu mesmo saiba...

Em mim há o sentimento de remorso, vergonha, raiva, e estes sentimentos crescem a cada dia mais.

Crescem mais vivos do que ontem , e amanhã ficaram mais vivos do que hoje .

Não entendo o porque mas aconteceu a muitos tempo atrás, talvez antes de seu vô ter nascido...

Minha memória apenas gosta de me mostrar a parte mais angustiante, a qual eu mais guardo rancor, onde estou inerte deitado em uma mesa amarrado os pés e as mãos.

O homem em pé a minha frente com meu coração pulsando em sua mão, gargalhando de minha desgraça.

Sua felicidade não dura muito, trago meu coração de volta a meu peito , fecho a fenda que foi aberta momentos antes, e o destino do velho não foi tão bom assim, um bom pai não mata sua própria filha a jogando de um precipicio.

Amaldiçoei os céus, amaldiçoei deus, por ter levado minha amada Juliana, agora ela boiava bela por aquele imenso ocêano, de onde não voltou jamais.

Sentado na beira da cama ,mais uma vez ao dormir os pesadelos vieram me atormentar, vejo a mesma cena se repetir toda noite e a mesma frase ecoar por anos em minha cabeça...

Em todos os jornais sempre estão as mesmas notícias sempre falando sobre

"A Criatura"

Continua!

-.-.-.-.-.-.--.-.-.--.-.-.--.-.-.-.--.-.-.-.-.--.-.-.-.-.--.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Esta será a nova série que estou escrevendo, não é sobre Gabriela dos zumbis , pois irei escreve-la depois que terminar esta.

Esta série terá diversos personagens e todos estão digamos "conectados".

Este primeiro fala sobre o personagem principal.

Aguardem, e um grande abraço a todos .

Ah e "A Criatura" será o nome da série mesmo, mas sempre terá sub-titulos.

Jessica Alana
Enviado por Jessica Alana em 03/11/2012
Reeditado em 04/11/2012
Código do texto: T3967476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.