A Criatura - Indo para os quintos do inferno !

Larissa voltava embora para casa cansada, havia pegado um atalho e estava a pé .

Seu carro havia ficado na oficina, pois havia estragado.

Já não aguentava mais caminhar , estava exausta iria cair na cama e de lá não iria querer sair mais.

Ela como todos os outros estava assustada com as notícias que saiam sobre a tal "criatura" que anda a fazer várias vítimas.

Tomava o máximo de cuidado mas agora ali Larissa já se arrependia de ter pegado aquele maldito atalho.

Era uma rua de chão de terra ao lado ficava uma floresta , e só deus sabia o deveria ter ali.

Mesmo assim tentava manter a calma dizia a si mesma que logo estaria em casa, e deitaria em sua cama onde dormiria até fazer calo nos olhos.

Larissa já estava a escutar passos atrás dela desde que havia pegado aquele caminho mas sempre dizia a ela mesma que era apenas neura de sua cabeça.

Até que resolveu olhar para trás, mas como ela imaginava não encontrou ninguém ali.

Ao olhar para frente levou um grande susto ,após ver a silhueta de um homem, ele parecia vestir um sobretudo e um chapéu em sua cabeça, era alto e estava encostado em uma árvore.

Mas antes Larissa não tinha visto nenhum homem ali, talvez ele tivesse saido da mata, mas resolveu continuar andando era a única coisa a se fazer .

Novamente Larissa parou após o homem levantar a mão apontando para ela olhar para atrás .

A curiosidade foi tanta que ela acabou olhando, queria saber o que havia atrás dela, e quando ela olhou nada havia ali.

Mas ao virar para frente novamente, encontrou algo que a fez travar , uma criatura estava em pé na sua frente.

Era toda estranha ,parecia ter sido juntada várias em uma, da cintura até o pescoço era o corpo de um homem forte e grande, foi a única parte que pode reconhecer, mas após receber uma bofetada na face que a fez bater em uma árvore perdendo todos os sentidos .

Larissa ficou por um tempo sem entender nada o que acontecia, e nem como foi parar ali, mas bastou a tal criatura aparecer em uma fumaça negra em sua frente que ela recobrou seus sentidos .

A tal criatura a puxou pela perna à arrastando para dentro daquela densa mata, bateu a cabeça em várias pedras que haviam por ali esfolando seu corpo.

Tentou se levantar , mas a tal criatura a segurou pelo pescoço a levantando do chão.

Recebendo assim uma mordida em seu braço quase o decepando, fazendo com que Larissa grita-se de dor.

A tal criatura soltou seu pescoço, e Larissa caiu no chão com o corpo todo mole, tentou se levantar mas não conseguiu, parecia que seu corpo já não mais respondia.

Larissa já não queria acreditar no que seus olhos viam, a tal criatura agora estava a arrancar pedaços de seu corpo, e com suas unhas que pareciam navalha iam cortando seu corpo frágil, e a cada mordida parecia lhe arrancar a alma.

Larissa já não entendia o porque de ainda estar viva, após um momento a tal criatura se afastou e se sentou .

Larissa olhou para seu corpo e ele estava inteiro, não entendia como mas para ela o importante era estar viva.

A tal criatura estava com a boca aberta em um sorriso insano, e de sua presa respingava sangue em momento algum tirava os olhos de Larissa, parecia rir de toda aquela desgraça.

Larissa arranjou de começar a andar e sair daquela mata, pode ouvir o barulho de um carro se aproximar dali, ao olhar para trás apenas viu a criatura carregar algo junto com ela adentrando mais ainda aquela densa mata.

Ao sair daquela floresta Larissa viu um carro de polícia, uma moça a passar por ela e um rapaz que deveria ter uns vinte anos e apontar com o dedo em direção a ela e a falar com outro policial que estava ao lado dele.

Mas depois foi entender que não era para ela e sim para aquela floresta.

-Eu vi um corpo sendo arrastado para dentro da mata, eu vi .... e depois ouvi gritos sair dali , parecia ser de dor !

-Acalme-se a policial já entrou na mata para dar uma olhada !

Larissa gritou para os policiais e para o jovem mas nenhum deles sequer havia olhado para ela, ou notado sua presença.

Tentou tocar no ombro de um policial mas sua mão atravessou o corpo dele.

-Senti um arrepio, parece que agora esta mais frio não acham?

-Gente - disse a moça que havia passado por ela uma policial não muito alta, de cabelo negro que era preso em um coque e de olhos cor de mel saindo da mata - achei alguns pingos de sangue que deram até um local onde estava uma roupa toda rasgada, e onde há restos de o que era para ser uma pessoa !

- ele foi devorado pelo serial killer?

-Acho que o corpo sumiu , e que na verdade estamos lidando com algo muito pior, só não sei o que !

-Um urso?

-Acha que um urso iria primeiro arrasta-la para dentro da mata depois mata-la e depois consumir com o corpo sei lá pra onde?

-Não - respondeu o policial abaixando a cabeça .

-Iremos te levar para casa e faremos uma busca aqui nesta mata .

E os policiais entraram no carro junto com o rapaz que agora chorava .

Larissa agora já havia entendido que na verdade ela estava morta, e seu corpo não sabia aonde.

Então foi aí que se lembrou da criatura a levar algo com ela quando estava a adentrar mais a mata.

Larissa foi até lá, e caminhou na mesma direção onde a criatura foi, e seguiu o sangue que havia no chão que a levou até a criatura.

Que parecia a esperar, seu corpo estava ali ,nu e todo mutilado em várias partes faltava carne, na sua perna direita só havia sobrado os ossos.

A criatura levantou sua mão para Larissa, que deu sua mão a ele.

E sumiram em uma fumaça negra onde Larissa sabia para onde iria.

Para os quintos do inferno !

Continua...

-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.--.-..--.-.-..-

Havia dito que iria ter muitos personagens, mas não disse que a maioria iria morrer haha...

Um grande abraço a todos !

Jessica Alana
Enviado por Jessica Alana em 10/11/2012
Reeditado em 10/11/2012
Código do texto: T3978134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.