Zumbis
Três partes
Um caso de DENIS

 
 

OS AMIGOS
 
          -Veja bem  a proposta – disse Romeu para o amigo Luiz – meu pai precisa de gente para ajudar, nós passamos um fim de semana legal, cheio de monstros, para quem acredita, ainda tem o beneficio de ter toda a viagem para Europa patrocinada por ele.
          Luiz tomou o resto da cerveja enquanto olhava para Marta, era uma proposta tentadora, o final do semestre estava chegando, para ele a vida estava bem chata, e não tinham nada para fazer nas férias, ele e Ana Luiza estavam quase rompendo, o curso de biologia não era bem aquilo que tinha sonhado para sua vida, estava totalmente entediado, estudando e trabalhando o ano todo como um burro de carga.
          -Você tem certeza que ele vai pagar a nossa viagem? - disse Paulo. 
         Paulo abraçou Marta, os dois tinham uma química, mas Paulo não queria namorar, logo terminaria o curso de direito, isso daria nova vida, Marta era bonita, mais velha e muito ”rodada”, além disso, ele sabia que ela usava cocaína, não que Paulo  fosse moralista.
         Paulo sonhava em ser policial, com isso estava se afastando cada vez mais de Marta.
          -Ana Luiza pode ir com você, sou o único que vai estar sozinho, quer dizer, acompanhado do pai – disse Romeu dando uma gargalhada.
         Todos sabiam da paixão que tinha pela namorada do seu amigo Luiz, dois anos antes Ana Luiza havia rompido com Romeu para ficar com Luiz, a amizade dos dois, no começo, ficou um pouco abalada.
         Romeu e Ana Luiza foram amigos quando crianças, eram ricos e cresceram no mesmo bairro, Luiz era filho de uma funcionária publica e não tinha pai, a família de Ana Luiza não aprovava o namoro e nos últimos dias os dois haviam brigado.
          -Está bem – disse Luiz – vamos, mas se a maluquice do seu pai extrapolar, isso de caçar fantasma é coisa de sessão da tarde, ninguém está ligando mais nem para fantasma. Se ele ficar doidão, estamos fora.
 
A CASA
 
          A história da casa era realmente horrorosa (se de fato for verdadeira), só de ler na internet deixa com um frio na espinha, quando Luiz soube quase desistiu, dentro de uma fazenda no interior de minas, uma casa abandonada perto de um lago de peixes, totalmente isolada, aonde nem mesmo o dono vai por medo.
         A casa foi palco de uma tragédia familiar que desafia a imaginação, um pai enterrou vivos os seus dois filhos e sumiu na mata.
         A lenda conta que varias moradores do local relatam histórias das crianças, mortas vivas, como zumbis, andando pela casa, muitas dizem que o pai do lado de fora com um facão, era uma caveira, que usava preto e chapéu. 
         Há dois meses um grupo de pesquisadores foi até a casa, na internet tinha o ultimo vídeo deles.
          Peter Tyler, o inglês, vibrava ao dizer no primeiro vídeo que havia manifestações ali, depois em outro vídeo achado pela policia que também vazou para internet, tinha as palavras.
         -Fujam, nunca venham aqui, zumbis, centenas deles... -  nesse momento a câmera foi desligada.
 
CARLOS E SUA HISTORIA DO AMOR PERFEITO
          Carlos é um famoso cientista brasileiro, seus conhecimentos de física e mecânica levaram o professor a trabalhar na NASA, desenvolvendo projeto de analise de atmosfera, porém a morte subida da esposa depois de um rápido câncer fez com que a sua pesquisa se direcionasse para os fenômenos paranormais, e sua maior paixão, os zumbis.
          Leu todos os livros espíritas e parapsicologia que havia desprezados quando ainda era professor de física, jogou fora seus livros de filosofia, principalmente os que fizeram desacreditar em Deus e no universo espiritual, a única coisa que Carlos queria era uma prova da vida após a morte.
         A mulher amada, estava em uma câmara fria, conservada ,Carlos, secretamente queria trazer a mulher de volta.
         O casal teve um único filho, há seis anos, ela descobriu um câncer no cérebro, lutaram, foram aos melhores especialista, porem viu a esposa cair diante dele sem que todo o seu conhecimento adiantasse diante da morte.
         Carlos sofreu, sucumbiu, chorou, abandonou o trabalho e até quis morrer, amigos e colegas se aproximaram para ajudar, Romeu tinha apenas três anos, Carlos foi ao fundo do posso, um dia sentiu a presença dela, nitidamente ela estava no seu quarto, disse no seu ouvido para ele continuar, acharia um modo.
          Carlos  encontrou com um velho amigo físico, ele estava com aparência muito ruim, deixou um envelope com Carlos a pedido da gerencia da Hamer industria farmacêutica, era os relatórios de uma pesquisa de uma droga nova, experiência feita com criança, o relatório era estarrecedor sobre o efeito colateral.Uma coisa chamou atenção de Carlos.
         Escondeu de todos o verdadeiro motivo da viagem.
 
ANA LUIZA E OS PAIS
 
          -Sinceramente, esse assunto Romeu está encerrada, amo Luiz e sinto que está se afastando de mim – disse Ana Luiza para a mãe enquanto arrumava a mala.
          -Aonde Você vai – perguntou Hilda – Você ainda me deve uma satisfação.
          -Não deveria nem falar com você – disse Ana Luiza -você não me respeita, já tenho vinte e três anos, vou me formar em medicina, nunca gastei um centavo do seu marido.
          O pai de Ana Luiza tinha abandonado a família quando ela tinha apenas dois anos, a mãe se casou com um milionário da indústria de alimentos, o homem era um carrasco, para Ana Luiza e todos aqueles anos a mãe fez vista grossa a todo o sofrimento da filha. O ódio de Ana Luiza pela mãe era extremo.
 
PAULO
         Ainda lembrava-se do dia da morte do irmão, estava os dois sentados, Paulo tinha apenas oito anos, o pai era policial civil, deixava a arma com a mulher Suzana, Paulo queria muito aquela arma, sempre nas brincadeiras ele era o policial e o irmão mais novo Lucas era o bandido. 
         Um descuido, apenas um descuido e Paulo pegou a arma do pai e numa brincadeira matou o irmão mais novo com um tiro no peito, eles moravam em Terezinha, depois de anos de tratamento psicológico a família em parte superou o problema, Paulo nunca superou, dia e noite via o irmão cair com a violência do tiro, sabia que teria que conviver com aquele fantasma na sua cabeça.
 
MARTA
         A mãe o pai já eram idosos, Marta com vinte e oito anos era estudante de serviço social, já havia sido casada, e tinha um filho, Caio, que chamava a mãe de Marta de mãe, vivia do dinheiro que conseguia fazendo uns programas, o sonho de ficar com Paulo estava correndo pelos seus dedos, não tinha mais esperança, talvez se fosse para Europa, ficaria por lá, quem sabe, mudar de vida.
 
ROMEU
          Sabia da obsessão do pai, tudo que ele queria era o dinheiro e Ana Luiza, por isso o acordo com o pai foi feito, aquela viagem seria inesquecível.
 
A CHEGADA
         O luar era magnífico, nada naquela casa lembrava mortes, estava conservado e tinha uma bonita coloração azul, até o balanço na mangueira estava em bom estado de conservação, pequena, o único detalhe é que portas e janelas foram arrancadas.

         -Muito Bonito – disse Ana Luiza abraçando Marta.
         -Como um lugar desses pode ser assombrado – disse Marta jogando uma pedra no lago, eram quase sete horas da noite e a lua estava cheia, bela majestosa iluminava todo lago.
         -Que lua linda – disse Ana Luiza. 
         -Vamos, primeiro o trabalho depois a diversão – disse Carlos, seu óculos, cabelos grisalhos e o corpo magro deixavam com aspecto de professor de matemática.
         -Romeu – chamou Paulo – seu pai leva essa coisa a sério.
         -Eu disse – falou Romeu enquanto comia batatas – ele é louco. Mas tem muita grana, vamos fazer o que ele quer hoje, como falou o pessoal da tropa de elite, que rir, tem que fazer rir.
         À noite Luiz procurou Ana Luiza, o material eletrônico estava montado, ele pensou em falar para ela que deveriam seguir cada um sua vida.
         -Está bonito aqui fora – disse Luiz
         Um barulho olhou para a casa alguém havia desligado o gerador, Luiz e Ana correram para a cabana onde estavam os outros, já era noite quase duas da manhã, a lua havia se escondido atrás de uma nuvem.
         Um helicóptero sobrevoou o local, nesse momento do lado de Paulo e Marta estava Romeu, Carlos estava perto de Luiz e Ana Luiza, ambos sacaram suas armas e atiraram no grupo, primeiro a cair foi Luiz, depois Ana Luiza, ambos com tiros na cabeça, Paulo recebeu um tiro no pescoço e outro nas costas, por ultimo Marta, caiu com dois tiros nas costas.
A VOLTA
         Luiz levantou da cama com uma dor de cabeça, estava em um hospital, tinha um ferimento na cabeça, com a mão sentiu a faixa cuidadosamente colocada, estava com um gosto de sangue na boca e uma vontade de comer carne, mas o que havia acontecido com eles?
         Carlos entrou na sala com um médico.
         -Está bem? – disse Carlos.
 -O que aconteceu? – Perguntou Luiz.
         -Só uma parte de um experimento cientifico, você vai ficar bem – disse Carlos sorrindo.
         -Onde Está Ana? – perguntou Carlos.
         -O experimento não foi tão bom com ela -  disse Carlos, ele olhou nas suas anotações – quer ir até onde ela está?
         Luiz Balançou a cabeça afirmativamente.
         Desceram um escada, depois andaram por uma sala escura,a memória de Luiz estava voltando, mas não deu tempo de pensar nisso, o que Luiz viu foi terrível.
         Paulo, Ana, Marta, numa jaula, como Zumbis, avançaram até a grade quando ele chegou, já  tinha sido alimentados, corpos humanos e de animais, dezenas deles dentro da jaula, espalhados em um espetáculo de horror.
-Eles têm um apetite – disse Romeu, ao lado do pai
         -Como vê Luiz, você é um cara de sorte, a experiência funcionou só com você. -Falou Carlos.
 
DENIS

-Isso não é sobrenatural, então por que eu? – Perguntou Denis ao representante do governo.
-Só você pode enfrentar uma coisa assim-disse o homem entregando mais fotos para Denis
         -Como se mata isso? – perguntou Denis, que agora era delegado federal, somente agia em casos a pedido do serviço secreto.
 O representante do serviço secreto usava um terno, e tinha um porte militar, certamente foi recrutado do exercito.
         -Glândula pineal – disse o Homem do governo
         -Cabeça, meio dos olhos. – completou Denis
         -Então, está dentro, posso contar com você? – disse olhando para o agente tatuado, certamente o agente do governo não aprovava aquelas tatuagens, principalmente as demoníacas.
         -ok, vai ser divertido, como é mesmo o nome dessa industria farmacêutica?
         -Humer.
         -Tem alguém que pode me ajudar – disse Denis jogando a foto dos zumbis sobre a mesa
 
 

Continua....
Zumbis 2
historia dedicada a Julio, grande incentivador
         

JJ DE SOUZA
Enviado por JJ DE SOUZA em 15/11/2012
Reeditado em 15/11/2012
Código do texto: T3987719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.