O FINAL TRAGICO E DESGRAÇADO DE SEWENEY TOOD, O BARBEIRO ASSASSINO E MONGOCESAR O ETERNO ALCÓOLOTRA!!!!!

AINDA NO UMBRAL..........

Enquanto as correntes estraçalhavam o infeliz, Carla Fúria em tom de deboche soa seu grito mais bestial e eis que surge o infame pai demente de Paul Cesar encarcerado e atado a sua pobre esposa demente que também morrera de depressão pela perda do seu querido filhinho bêbado.

- Olha demônio! Teus pais estão pagando por sua mea culpa e por isso seu suplÍcio será eterno......

- HELP! SOMEBODY HELP ME!

- Agora pedes ajuda cão londrino, pois não à terás, sua alma suja pagará caro por toda medíocridade que carregaste em todos estes anos que rastejaste sobre aquela terra triste chamada Londres!

Mongocésar ainda queimava e fedia e urrava enquanto um imenso monstro o currava com um pau descomunal e ao mesmo tempo o devorava com grandes dentadas pontiagudas que lhe arrancavam nacos de sua carne imunda e quando o monstro gozava e terminava de devora-lo, a besta-fera vomitava o demente que se recompunha novamente o ciclo se repetia eternamente, toda dor que tu pobre leitor podes imaginar ainda é pouca perto daquela que o infeliz sentia...........

AGORA ESTAMOS NA PSEUDO-REALIDADE DE LONDRES......

- O que faremos com este imundo?

- Ora, o quê? Tortas imundas!

- Mas o problema é que ele é tão nojento que eu não consigo fazer tortas desta carne tão pobre.

- Imaginas meu bem, o espírito deste demônio?

- Não quero nem pensar!

Enquanto cofabulavam sobre o destino do cadáver incauto, o barbeiro e a senhorita M, começaram a transar no meio da poça de sangue alcoolico do demente e a trepada foi tão intensa que seus corpos ficaram toltamente lambuzados de sangue , esperma e sulcos vaginais que vertiam da vulva da senhorita que urrava de prazer e nem observava a presença de Carla Fúria que os comtemplava com um olhar malévolo.

Depois da suja trepada, o casal nem percebeu a presença de Littlepig que totamente torpe de gim e ópio cantava a ópera o "Barbeiro de Sevilha"; o menino trazia as boas novas que selariam de vez aquela funesta aliança. A verdade é que os policiais de londres há muito

desconfiados do sumiço de seus "honoráveis cidadãos", começaram um investigação há cerca de 6 meses que chegaram a conclusão de que os hospedes do barbeiro sempre sumiam misteriosamente e a verdade foi revelada pelo menino que louco de gim contou à todos que seus pais faziam aquelas deliciosas tortas de carne humana e que todos os londrinos por isso eram canibais e idiotas por pensarem que eram melhores que os outros!

A revolta foi geral e o populacho resolveu se vingar e naquele instante marchavam para a rua Fleat para matar os demônios torteiros. O menino chegou antes e avisou ao casal que torpe pelo sexo selvagem nem deu atenção ao garoto que chorava insistentemente, tanto que Mrs Tood num acesso de loucura espancou o menino que não parava de chorar e de gritar que todos iam pagar por seus pecados e que Deus era justo!

AS DOZES BADALADAS NOTURNAS DO BIG-BEN........

A esta hora o povo reunido de tochas na mão gritavam palavras de ordem enquanto o casal sem dar a mínima para eles, continuava sua segunda parte do coito satânico, ( Carla Fúria já sabia do final e apenas esperava.....). O barbeiro ao ouvir os gritos de ordem aparece na janela e grita:

- HIPÓCRITAS MALDITOS, TODOS VOCÊS JÁ SABIAM DA VERDADE, E AGORA É QUE VEM PREGAR SUA FALSA MORAL CRISTÃ? TODOS VOCÊS SÃO DEMÔNIOS CANIBAIS E VOLTARÃO PARA O INFERNO E EU NOVAMENTE FAREI-LHES AS BARBAS COM MINHAS NAVALHAS DO DIABO!

- Cala-te assassino. irás para a forca por seus atos!

- Pegue-me se puder juiz idiota, sua justiça é mais cega que um cão com lepra!!!!!!!!!!!

E a população tentou invardir o pub, na qual foi recebida a bala por sua dona que estava só de calcinha e espartilho preto e carregava um winchester que já derrubara três incautos e ela disse num tom de deboche típico das meretrizes francesas:

- BOO BOO DE LA PETIT!

O barbeiro ensandecido e com os olhos vermelhos de cólera saca suas navalhas e arranca a cabeça do menino que morre ainda de olhos abertos, ele atira o corpo do menino decapitado para a multidão que acaba de estraçalha-lho tal e qual um matilha de lobos famintos. Depois ele se volta para sua amante e enterra suas navalhas na vagina dela que urra de prazer e geme seus último gozo:

- Que morte gloriosa! I LOVE YOU MY ETERNAL PAIN!

Após o duplo assassinato, o barbeiro enterra suas navalhas em sua própria garganta e sussura suas ultimas profecias......

- Agora me despeço deste inferno terrestre para fazer minhas barbas no inferno que só eu comando!

O fogo toma conta do pub e tudo escurece....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................O barbeiro acorda........................................................................................................................................................................................................................................................Carla Fúria o saúda e o beija na boca, seja benvido my eternal pain....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... ao seu inferno particular................................................................. então ainda tudo queima e o odor de enxofre aumenta............................................................................................................................................. e Mongocesar chora ao ver seu algoz.................................................................................................................................Carla Fúria ri ao reencontrar sua querida mãe e ao ganhar um novo irmãozinho..................................................................................................................................................................................................................................Satã saúda à todos! Sejam benvindos minha legião de condenados e que os suplícios comecem hahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!............................................................................................................................................................................................................................................E finalmente as trevas os envolvem e tudo gira de acordo com a divina providência.....!

FIM DESTA DESGRAÇA!

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 30/11/2012
Código do texto: T4013214
Classificação de conteúdo: seguro