CIDADE DO MEDO III: EXTINÇÃO PARTE 1

TERROR/FICÇÃO CIENTÍFICA/SUSPENSE

....

Porto Alegre:Centro

30 De Outubro/2003

Todos calmos e se divertindo com seu dia de tarde, os bares e tudo mais.

A Policia chega e fica de olho em tudo, pela primeira vez, entram na multidão quando recebem uma chamada de chamada de Ermêgencia de outra viatura da policia.

Viatura da Polícia Federal (PF) chega no local, e tendo problemas como já era tarde, aeroporto de porto alegre, as pessoas saem desesperadas,

com medo, quando uma delas sai ferida com cortes e se arrastando, chamam as [AMBULÂNCIAS].

Policial: Homens, vamos entrar pela frente e vocês vão pela porta dos fundos daqui. Vamos.

Entrando logo no aeroporto, sentem uma sensação assustadora, só sangue, alguém que foi arrastado pelo banheiro mascuino. E o do outro lado, o avião chocado com o aeroporto. Outros recem orden e vão para o

avião.

O resto cerca os Jornalistas e outros que tentam filmar o lugar.

Enquanto isso, dentro do aeroporto [banheiros] o sangue acaba ali e no teto, algo entrou.

E votando, todo mundo escuta os tiros do outro lado, saíndo dali, dentro do avião, o tiroteio e os gritos, parece que um animal está dentro do avião mas assim que chegam, da janela o pessoal é jogado pra fora.

Policial: Fogo!

Um dos policiais se levanta e pegando a arma, carregando-a vira e abocanhado por um monstro, todo mundo atira, saíndo dentro do avião, outras bichos saem, até pessoas mas correndo pra cima delas atiram, suas bocas sujas de sangue e com pedaços de pessoas nas mãos.

[radio]

Precisamos de mais REFORÇOS!

As câmeras de todo mundo, [amadores] começam a falhar e mau contato

de sinal de imagem, quando aguns saem, das janelas de cima do segundo andar, alguns bichos pulam, indo atrás e conseguido pega um deles, as pessoas do outro lado [a frentre do aeroporto] sai correndo com medo.

Os Reforços chegam e com tanta rapidez, alguns tentam sair mas são esmagados, outros saem e são arrancados em pedaços por esses monstros e pessoas comendo outras pessoas.

O Pânico se espalha, como é halloween, o pessoal vê as pessoas tudo correndo, rindo, quando umas delas é puxada e arrancada em pedaços, tentam bater mas são mortas e estraçalhadas, as pessoas que foram, mortas e policiais em partes, começaram a ser se levantar e criar pernas,

braços deformados e indo atrás de todo mundo.

[RADIOS]

As pessoas matando outras pessoas, coisas bizarras à sot-

Santo Deus! essas estão se espa-

[SOM DE ARMAS DE FOGO]

Na tardecer, as crianças e jovens, e tudo mais, com medo, até que umas das coisas horríveis aparecem e vai pegando um,outro e mais outro.

Nas escolas, o terror nas salas, todos os alunos saem e muitos são mortos na frente de muitos correndo.

2 HORAS DEPOIS...

-Porto Alegre-

Hospital Geral de Porto Alegre H Ge P-Alegre

- Exército Brasileiro-

Exército Brasileiro de P-A cerca as areas e protegem os feridos e o Hospital cheio, quando avistam uma das [AMBULÂNCIAS] tirando a pessoas, vêem ela maluca se tentando sair da marca.

Comandante: Essas cercas vão proteger todos vocês e o Hospital.

3º Batalhão de Polícia do Exército, tudo em Aula, quando um soldado do

Batalhão avisa um alguém parado, de costas, todo coberto de sangue, todo mundo sai pra ir até lá.

Alguns dos Batalhão chegam perto e não armados, tentam faar com esse

cidadão mas quando vira ataca um deles e mordendo-o, batem nele.

Soldado [ALUNO]

ATRÁS DE VOCÊ!

Não tendo tempo, puxado e é sangue espirrando por ai, o resto chega e saindo da colina um dos monstros.

8 Horas depois...

-CIDADE BAIXA/ PORTO ALEGRE-

[RADIOS]

Confimação que a Cidade Fear City, foi destruída, o Presidente e Comandante Studlehawn da Entreyaan, jogou duas bombas Nuclear-

Centro de Porto Alegre [REPUBLICA DE PORTO ALEGRE] sendo arrasada, e

nas ruas, bichos estranhos, retalhando as pessoas, a câmera de um dos Repórter vai falando e correndo, a câmera do Cinegrafista cai e só sangue na tela, mudando de canal, a mesma coisa.

Cinegrafista amador filma os bichos e mais que chamou a sua atenção,

mais um avião, saíndo dali, pego por um monstros enquanto é puxado, a

câmera filma tudo,mortes e o avião cai bem em cima da câmera.

---C I D A D E D.O M E D O--- III

EXTINÇÃO

-PLANETA TERRA-

A VISÃO DE UM PANETA EM DESERTO, OS OCEANOS SECOS...

CAÍDO PELO TERROR ESPALHADO DESDE, DAQUELE DIA...

O Mundo que todos viviam de paz, se tornou um cenário de horrores sobre criaturas insanas...E, mais inteligentes.

-PORTO ALEGRE-

Porto Alegre...

Em Ruínas,com suas Ruas com marcas de horrores,na região sul tudo destruído, o que permanece é só alguns prédios,lojas abandonadas e marcas de confrontos bem mais brutais.

A estátua do Laçador em pedaços, por do sol...

[FUNDO]

Helicoptero passa por cima do Lançador, todo pintado como tubarão, azul, preto em volta como pele de tigre, pousa na rua [detonada].

Como um deserto com só resto de uma cidade fantasma sem mais vida...

Descendo do helicoptero, aquela bota de couro [masc], se abaixando, pega areia do chão e deixa-se derramar-se ao solo e andas.

De costas, vê o Lançador todo em pedaços, continuando à andar para.

-18 anos se passou e eu ainda não encontrei ninguém que seja humano. Só... Esses monstros à solta em toda parte. Estou mandando essa gravação, pra quem estiver vivo no mundo que sobrou. Eu em Porto Alegre, parece que- Não sobrou sem quer nenhuma flor.

Andando por ai pela Rua, só ruínas mesmo, com um colar familiar vira em outra rua. Lojas destruídas, carros queimados, jornais espalhados por ai. Prédios caídos, armas no chão, chamando sua atenção um ursinho de pelúcia no chão, todo queimado com uma só marca de sangue direito de mão menor.

Viaturas das Polícias Federais, todas destruídas. Indo em direção aos rastros de pegadas. Cheirando o resto de algo podre, um Fairchild Republic A-10 Thunderbolt II. à sua vista ainda intacto e do outro lado vendo uma assa meio coberta, puxa o pano e um Texan / Harvard T- 6 ali.

-16 Março de 2021 , 17: Horas e ainda nenhuma resposta de um ser vivo, destino, África do Sul com o famoso Texan Harvard T- 6.

Subindo com cuidado, se depara com um piloto morto, vários dias podre, desce, voltando, retira o morto e limpa ele todo enquanto olha

de lado o sol se pondo.

[FUNDO]

Afasta-se do avião...

Parando, alguém põe arma na sua cabeça.

[FUNDO]

Isso, agora levante as mãos pro alto. Vire-se.

Pedindo-o para se virar para frente, um pequeno grupo armado com armas pesadas, cercando-o em volta e o avião.

velho senhor: De onde você é?

Não respondendo, alguns se mexem, apontando suas armas para ele

o velho senhor se aproxima e põe o canho de uma Espingarda de Cano Serrado no seu rosto.

-0 Meu nome é Sheen. Sargento... Sheen.

Velho senhor: Filho, ninguém quer confusão então, saia daqui. Sabe que é o homem mais procurado no mundo todo.

Sheen: Eu sei...Mas eu tenho esse nariz.

Garoto: Cai fora DAQUI! anda!

E de repente uma lata de lixo cai do alto de um prédio até chegar no chão um amassado forte ao lado.

[FUNDO]

-Pai, eles estão aqui.

Velhor senhor: É! É! Eu sei!

Sheen é amarrado no avião e o suspense, o silêncio agora ao redor alguns ficam na procura, outros, nem se mexem e só olham nas miras.

Garoto: Droga pai. Eles nunca demoram assim!

Velho senhor: Quietos! Vão lá pra baixo e cuidem de todos, não quero nem se quer for um pela metade embaixo.

Deixando ele amarrado no avião, um deles tira seu colar e vai lá pra baixo, trancando a porta no chão.

Sheen: Receberam meu chamado então.

Velho senhor: Não...Não, não isso Sargento Sheen, vimos seu helicoptero e fomos ver quem era e ai você aqui.

Sheen: Pelo menos me desamarrem pra eu puder ajuda-los e comer alimentos. Se tiverem á embaixo...

Velho senhor: Está bem, pegue o puder e vamos acabar com eles se vierem.

O velho senhor então mandando desamarra-lo, pegando armas que já sabe onde estão, dão pra alguns armas mais pesadas e poderosas.

Enquanto ainda desamarram.

Sheen: Já vi dois.

Velho senhor: Eu também estou vendo, logo atrás de todos vocês.

Vendo no retrovisor de um carro responde...

Sheen: Não são aqueles que eu estava falando. São aqueles.

Virando, os sons chamando atenção de todos, alguns monstros um pouco maiores do que os demais insanos saindo dos lugares sujos e destruídos.

E um problema, um dos homens armados começa a gritar, gemer e rosnar ficando louco e atira em todo, Sheen se joga, o homem vai atirando ai, suas acabou e indo na porta, mais ainda do outro e ao redor, os monstros chegando de vagar, o veho bem na frente do atirar.

Bala na cabeça dele.

As criaturas correm e morrendo com alguns tiros outros surgem e puxando nas sombras alguns homens e só sangue sendo visto jorrando por ai.

Sheen: Sabe Pilotar um helicoptero?!

Velho senhor: SIM!

Sheen: Vá para o helicoptero e arrasa lá em cima! eu eu lhe dou cobertura! VAI!

Um deles quase pega-o mas leva um tiro na cabeça de Sniper, quase na metade do caminho um deles surge entre as árvores, de urrado,

na hora de tenta abocanha-lo sua boca, é arrancada com tudo.

Mas mais levando outro tiro na cara, cai no chão morto, continuando, correndo e chega no helicoptero.

Sheen: JÁ LIGOU?!

[DO OUTRO LADO

Velho senhor: VAI VOAR FILHO! AGUENTEM FIRME!

Decolando, os monstros saem dos chão e tudo qualquer canto, conseguido escapar, no meio de todo mundo, sobrevoa, e manda bala nos monstros, os homens armados tudo morre... Só restante matando, Sheen.

[RADIO]

Corre! Corre garoto!

Correndo dali, atira nas pessoas querendo arrancar sua carne.

Chegando peto da Estátua- [LANÇADOR] pula e salta e conseguido pega a mão do velho senhor.

Velho senhor: Droga, são aqueles Morcegos nojentos!

Segure firme!

Sheen: Você Pilota e eu atiro!

Velho senhor: Fechado!

Vários muitos e estranhos monstros voadores insanos com o morcegos

gigantes "pequenas patas bizarras". Saindo atrás dos prédios ao Leste, mais deles saindo dos buracos. Rugidos de longa distancia...O chão treme e atentos para o ataque.

Sheen: Ma- Mas que COISA! Até animais?!

Velho senhor: Vou lhe puxa Fil-

E de repente um dos monstros abre a porta da cabine de trás e estraçalha todo o piloto, o helicoptero gira e gira. Outras criaturas saem por ai pra cima dele.

Sheen: Mas que MERDA!

Soltando da mão, cai num campo, gramado todo em cinzas de destruíção, vendo Texan / Harvard T- 6 do outro se levanta, a parede é arrebentada, mais uma vez caído se levanta e crava uma faca na garganta de um dos monstros, de cor tenta tirar, acabando com quase tudo, rola no chão, se joga, quase caindo em cima de Sheen ele pula mas com o impacto se quebra todo.

Sheen: Aaah! ... Escolha.

O Alarme da Cidade é disparada, e sai correndo na direção do Texan/ Harvard T- 6, sobe e liga-o, os motores pegando bem, logo coloca o capacete e pilota-o, fazendo andar no meio da rua enquanto as criaturas vão pra cima, são cortados com tudo pelas hélices.

Tendo velocidade, vai atropelando, quase saindo do chão, um dos imensos vermes surge, saindo do chão e sobe, sobe, consegue-se escapar daquelas imensa boca de verme.

Olhando mais uma vez, os monstros entram na bocas de baixo da cidade e só ouvindo tiros, gritos, choros, choros de bebês e tudo mais volta pra olhar em frente e continua seu caminho com o Texan nas altitudes. No amanhecer sobrevoando no céu, vê navios e barcos destruídos e todos comidos.

Sheen: 18 Março de 2021, 05 Horas da manhã. Parece que, alguns navios foram totalmente recolocados um em cima dos outros e... Moldados.

Vendo as coisas estranhas, ao fundo do mar, algo enorme desce e some de vista assim que bate asa direita em pedaço de casco de um navio destroçado inteiro por dentes enormes.

Sheen: Droga! Já não era de esperar que ia bater.

Avistando África do Sul e suas Terras, faltando poucos metros ele é puxado por tentáculos vindo do mar, e quando um imenso monstro se levanta se , joga-se contra Sheen não tendo outra ideia, resolve pega o para-quedas, saltando na hora de quase ser devorado.

Sheen: Maravilha.... Vai ser um pouco em tanto.

Chegando na região sem vida, sem animais, nem mesmo a mesma vegetação, só vista uma Tribo destruída por completo.

Enquanto desce, com binóculos de longo alcance digital.

Sheen: É... Sozinho.

Descendo enquanto na vista, a infra-estrutura dos transportes dentro da África do Sul, companhias aéreas, estradas de ferro, ônibus de luxo e carros, tudo detonados um cenário pós-apocalíptico.

Andando por ai, chega no marco zero.

Sheen: Aqui é Sheen, se alguém... Qualquer um ouvir essa transmissão,

preciso de ajuda e abrig-(desligou o radio) Não vai ter ninguém mesmo.

O BLUE TRAIN parado há anos, os trilhos enferrujados. Subindo ao BLUE, só restos de destroços, ossos e mais nada como azul lindo. Só um Trem enferrujado.

Sheen: É- O assombro se dá na extinção do homem histórico mesmo.

Parece que vou andar muito nesse inferno.

Vendo as placas, tenta escolher o caminho,as arvores parece vigia-lo, entendendo a direção das folhas caídas.

Sheen: BAZ BUS... Vamos ver se você funciona.

Entrando no BAZ BUS, não muito enferrujado, procurando o que há de errado nele, do nada vira e saca as armas mirando em frente.

Pro lado e pro outro, avistando um cacto de vidro, põe na frente para vê o quem está atrás do BAZ. Rapidamente a sombra some atrás do

trem...

Sheen: QUEM ESTÁ AI?! EU DISSE, QUEM ESTÁ AI?!

Em silêncio total, sozinho por ai no mundo, nada acontece então sai do

BAZ, carregando as armas e sua armadura, capacete e tudo, vai devagar com os passos em meio caminho com as duas armas.

Nenhum passo, nenhuma respiração e nem sons.

Nada por ali atrás e vendo os arbustos se mexendo, fazendo cara de nada bom.

Sheen: Pode sair dai, vamos. Quem está ai???

Nada demais, além sons de pequenas criaturinhas correndo na mata escura. o vento gelado, calafrios em todo o corpo mas Sheen continua mesmo assim, armado sem mais nenhum som em sua volta. Apenas árvores com seus galhos apodrecidas, folhas caídas, o vento agora não rodeia por ali. Ao ver um corpo no caminho, sem olhos, orelhas, dentes arrancados, seus dedos cortados mãos e pés e seus órgãos removidos ao lado prendidos no galho.

Sheen: Só espero não estar vivo, não esta vivo...

O cheiro é horrível, nem moscas não existem mais com tantas coisas podres em todos os cantos de onde está, saindo dali, Sheen passa de vagar pelo cadáver sem nada, apenas...Ossos e carne podre. De vagar se assusta com a altura.

Sheen: Quê...PORCARIA!

Pensando um pouco, se passa nos momentos de hora em hora sem se quer abrir a garrafa d´água até que presenciando um energia negativa de alto nível de radiação, olhando em seu redor não podiam ser olhos de leões ou humanos modificados...

Pegando sua faca, algumas somem e a radiação continua ao virar-se depara com uma besta com braços alongados, todo seu couro rasgado, empurra-o, cravando a faca na besta.

A criatura sobe nas árvores no meio da escuridão, seus sons até que ser puxado por ele de ponta cabeça, os olhos nos olhos de seu inimigo...

Sheen começa a jogar suas coisas armas pesadas fora, a criatura correndo, tropeçando de vez no chão, a criatura salta para pegá-lo quando de repente um tiro certeiro na cabeça dele.

Passando por cima dele, cai na beira de vagar e então cai de uma vez com o peso. Olhando ao redor com uma só arma, vendo que só tem três baladas, uma faca e campo de mortos estraçalhados em pedaços.

Sheen: Quem está ai?! Pode sair! Não vou machucar-lo!

Devagar anda até o local do barulho, chegando quase no ponto retira suas duas pistolas mas...Encostado entre pedras e árvores, Sheen se assusta com uma placa batendo na pedra por causa do vento ao leste.

Olhando ao redor, só o barulho do vento ao leste. Mas em algum lugar escondido, alguém está observando-o...Todo o tempo, até nas agora, estando madrugada. Nenhum índice de pessoas, nada fora do comum.

Sheen: Minutos no avião...Horas neste inferno.

África do Sul

-Pretória- Capital Administrativa- MORTA

Um super tenso deserto está a cidade, a capital " Pretória" A população está 0,000 milhões, a região metropolitana está destruída com seu clima mais do que seco da história da humanidade. Quente de quase 38.5°C...Tão quente que agora, descansa, se senta em um carro todo corroído mas não encostá-o, procura um lugar e continua procurando.

Sobre as janelas com escuros dos altos prédios, coisas bizarras rápidas nas paredes somem...Sheen retira sua espada "duas lâminas"olhos sobre as destruídas ruas, caminha diretamente para outra rua onde, não quase não existe chão. Tudo para baixo como um tornado veio por ali, canos de fora e carros.

Passos leves e atentos à cada movimento rápido sobre os escombros de tudo qualquer. Alguns insetos com mutação por ali, camanho de cachorros, sem interessadas para matar Sheen mas, continua mesmo assim e algumas se assustam...Indo então para baixo do chão.

Olhando para o lado com a espada, se assusta com uma Lacraia de 5 metros de comprimento. Sem dúvida, seu coração deu uma disparada mas voltando a se acalmar.

Sheen: Nossa...(silêncio)

De repente escuta tiros vindo do Noroeste, corre, corre e corre...tiros de segunda posição, pegando um atalho e em seguida, um das criaturas empurrá-o para o lado...Dar-lhe um tiro na cabeça, se levanta e mais um mas leva um tiro na cabeça à longa distância nos meio dos prédios destruídos. Homens estranhos saem dos arbustos, Sheen aponta a arma para eles mas um deles joga uma escopeta, virando atira na boca de uma vez...

Sheen: Quem são VOCÊS?!

Os homens de armas pesadas pega sua espada, dar um chute na perna, quebrando o osso "saindo pra fora da perna" outro chute, todos tão tranquilizantes em seu corpo...Aguentando isso, Sheen atira na cabeça do primeiro, e não demora para cair no chão. " Levem esse para sela"

Disse a estranha com uma voz bem jovem...Não vendo muito, pelo foco, sendo arrastado para uma prisão escrota. " Nesta sela, joguem ele." Jogado com toda força, acorda sem suas armas, sem sua espada e sem...equipamento de sobrevivência, outro tiro de tranquilizante.

02:00 -HORAS ANTES-

Acorrentado numa sela inundada de restos humanos mortos há meses, Acorda deitado nos escombros de ossos e carnes. Olhando ao redor, sozinho está...passando por ele, um homem. Um homem de máscara sinistra de palhaço, e então...bate na sela com armas, enchendo seu saco.Indo embora, mostra o dedo do meio para Sheen.

Abrindo o portão de entrada e saída, passos com botas leves...Vindo em sua direção "De onde você é...Estranho?" "Isso não te interessa..." Disse Sheen. A moça dar-lhe socos violentos, chutes no rosto, e batem ele com barras de ferro pelo corpo todo.

"Então, vai me dizer seu nome?" " Vai se ferrar, vadia!"

A moça olhou para ele, não disse mais nada, Sheen não estava com medo, nem dos seus homens que estavam com armas e barras de ferro ao seu redor...Ele é trancado de novo.

Sheen fica horas, horas e horas na sela até quedão para ele só uma xícara de água mas muito suja e assim, rejeitando a bebida de água, volta para seu canto. Enquanto isso lá fora, os homens estão bem armados, alguns Africanos sobreviventes " Tenho que sair...tenho que."

A moça chega rapidamente nele, abre sua sela, põe um saco na sua cabeça e levá-o para fora. Só andando, escutando xingamentos piores do mundo, palavrões escrotos todo instante e chutes neles, socos...Os homens segurá-o ele, atira naqueles que tentaram mata-lo.

" POVO!" Diz a moça, e ainda sendo empurrado para andar mais rápido.

Sheen parece subir numa escada de madeira...sente colocando a corda.

Retirado o saco de sua cabeça, uma "LEGIÃO" de negros fortes, gangues, homens perigosos com armas pesadas e, nunca vistas por ele.

Empurrado pra frente, se levanta do chão e leva uma surra do negro mais forte da legião. " Vai dizer seu nome? ou eu será que eu deva arrancar esse seu pênis!???" Sheen olha para a moça, cospe nela e mesmo assim apanha mais. Ela cospe de novo nele e uma surra dela.

"Você vai dizer... E senão não dizer...Eu mesma vou arranca-lo!!!"

Os dois homens levantá-o mas dão socos brutais, até que de repente a sirene da torre toca, todos pegam armas, se equipam para o que irão enfrentar "Senhora,e ele?" disse o africano favelado "Deixa ele ai! temos coisas mais importantes para caçar do que essa carniça!" A moça pega suas espadas, armas e sobe nas caixas para ver o que há de fora...

Os dois homens da torre com a mira centralizada e de repente...saem da torre, um caminhão atravessa a torre, os homens morrem.

Atravessando o muro, um enorme tipo de morcego com quatro olhos, e corpo de aranha...A moça fala gritando "Atirem! Atirem agora!".

Sheen é derrubado no meio de todos, quase todos passam por cima quando a criatura cospe até ácido sobre os homens, o horror em dupla que chega mais outro...ainda maior que este, a menor é comida viva, jogada para os homens, o maior passa por cima dela e esmaga sua cabeça de uma vez só.

" Esse ai é dos grandes." Disse um dos fortões com medo agora, sua reação ao ver a cara da criatura, é pego e banhado a acido por ele...

Sheen tenta se soltar das correntes mas a criatura destrói o restante das casas de armas, vendo armas espalhas, encontra sua espada, de olhos irônicos...é pego de surpresa por um dos monstros, jorrando ácido pela boca enorme sem a sua metade do rosto, levanta e corre para um lugar seguro.

A moça diz "peguem ele...E eu quero vivo..Ou MORTO!" Chuta uma lata de lixo, em algum lugar dos escombros com cheiro de coisas mortas, Sheen consegue tirar as correntes, livre agora é caçado pelos homens da mulher guerreira. Quase atingido então, uma bazuca...correndo para ele e escondido, sai de surpresa e atira contra eles de perto assim, voando pedaços deles por todos os lados. Mais surpresa é surpreendido pelo monstro enorme, jorrando ácido neles, entra dentro da casa de armas, destruindo tudo, cabos e estruturas são quebradas, esmagando alguns homens. Sheen corre pelas escadas quando de repente...A moça atira no seu peito, uma surpresa que também para ela.

"Seu filho da" É interrompida quando a criatura chega perto deles, a asa bate na escada, Sheen cai no chão perto dele, a mulher se segura na barra da escada e a criatura cai sobre os escombros, criando uma rachadura...o chão se abre mas Sheen cai junto a criatura lá pelos fundos nos túneis sujos.

Sheen acorda 10 minutos depois e todo sujo "Legal...molhado" encontrando túneis sombrios, morcegos assustam-no e continua o caminho " tenho que encontrar minha armadura-" (interrompido) é atacado por um deformado, empurrando pro lado, crava a espada na boca e arranca o for.Limpando sua espada, passos na escuridão, ligando a luz da arma, caminha devagar. " Aqueles idiotas...vão acabar sendo mortos mesmo." Sheen percebe então que estão numa mina subterrânea

abaixo da pequena cidade..."Acho que era mais fácil pela direita..."Vendo a altura do poço, profundo até quê. Vozes na sua cabeça, não entendendo nada...E Carmen surge nas escuras.

Sheen: O que?

Carmen: ... (Silenciada)

Sheen: Não pode ser...real. Você...está, morta.

Carmen: Nos traiu, Sheen...E, sua única...Filha...

Sheen: FILHA!? Não houve relação!

Atrás de Carmen "inexistente" uma criança. Piscada e some sua alucinação de Carmen. Suado, percebe q sua mão está gelada...O que foi uma alucinação barata...Está retornando das cinzas do passo, dos restos de Fear City.Marcas de dedos nos braços, e um ataque iminente pelo lado, acaba cortando de uma vez a cabeça de uma das criaturas deformadas...Só resto de ossos, e quase não há carne sobre o corpo, segue outra tilha.

Enquanto isso na superfície, numa casa de armas...Operam a perna de sua líder, levantam-na e, atira na cabeça dos dois homens "melhorou..."

Saindo com mancando, ela, pega uma arco flecha e abre a porta para os homens que estão lá embaixo. Assim que a vêem, o grito de guerra é ouvido, uma de suas escravas chega para dar-lhe um copo de vinho, mesmo assim leva um tiro na cabeça da líder e bebe seu vinho no banco.

Não percebendo ainda que um Satellite está vigiando há todos os cantos da África, à procura de Sheen... Para capturá-lo vivo ou morto também.

Já de noite com temperatura escaldante, alguns homens ficam de vigia enquanto reconstroem o muro, Sheen encontra uma saída mas avista dois homens bem armados e se esconde no escuro...esperando eles, seu ataque surpresa.

"Tenho que pegar aquela armadura..." Sheen então os vêem, puxá-os para o escuro, sons de faca penetrando o corpo, arrastando os dois para baixo...Saindo com a roupa como eles. Quase ninguém percebe sua presença. Caminha junto com eles, a moça da seu chamado por grito de guerra. Todos entram no abrigo com armas, comidas e munições.

Em seguida num carro velho, destruído, a moça cai em pé em cima do carro "GUERREIROS!" E todos dão o grito de guerra. " Estamos aqui...Para o nosso plano. Nosso plano de caçar aquele estranho!" Gritam novamente e Sheen se encolhe com a máscara e capuz mas se assusta com fogos lançados de baixo do morro.

Muitos dos homens, fortes, altos em círculo só. E então, a moça diz

" Não só caçá-lo...Mas defender nosso ABRIGO!" O bando restante atira pra cima com armas, a moça com arco flecha nas costas...Caminha para os homens, feroz com as palavras e sensual na frente de todos. Quando, um deles...toca nela, um dos homens ao seu lado, corta o braço dele. Empurrá-o e atira na cabeça. Assim, deixando a líder segura... Mas nos escuros da África...Passos rápidos, ferozes atropelando tudo enquanto estão sem segurança, sem o seu muro. Sheen sai dali devagar, procurando sua armadura, ele encontrá-a mas a sirene é tocada na hora.

Os homens gritam na linguagem africana, quando um olha para trás,é arrancando metade do seu corpo, a torre é invadida,todos se preparam para combater as bestas mutantes e deformadas atravessando o muro.

Sheen tenta abrir mas ao olhar...Quase atingido pela fecha, a líder atira mais uma, outra e mais outra. Sheen procura as chaves, quando de repente, é pego pelos braços do guarda enorme. As chaves estavam com ele, tenta pegá-las mas é jogado contra a parede, quando olham pro lado, empurrá-o com os pés, o guarda é pego pelas duas criaturas.

"Isso mesmo, agora tenho elas!" Disse Sheen, todo coberto de sangue por inteiro.

Sheen põe sua armadura,as travas ativadas e então de seu capacete, I.A diz " Completado 100%, armadura lacrada." "Agora estou pronto." Disse Sheen orgulhoso, da armadura retira arma, atira nas criaturas, atira nos homens que estão atirando nele. Atiram com tudo contra ele e a armadura quase não sofre danos "Armadura 99,88%" Disse a voz da I.A no capacete "Hora de fazer barra limpa." Correndo pra cima deles sem arma,quebra o braço do primeiro mas é atingido por tiro de tanque.

"Peguem-no!" Disse a líder com arco e pega por uma das criaturas, arrastada...atira na cabeça e corre para matar Sheen.

Entre os escombros de destruição, acorda com armadura com 70,01% atingido pelo Tanque de dois canos de tiro. Sheen diz "Ta..agora a coisa ficou séria!" Retira os restos da cada de cima dele, e sai dali que o tanque mirando nele...só destruição em dobro, atira nos monstros também mas é capotado por um dos grandes, acima de Sheen, um deles agarrá-o e joga fora. Se ralando com a armadura, desvia do grandão com o machado cheio de espinhos, crânios humanos. Põe uma bomba na barrida da criatura e se explodi por inteiro sua barriga...A mulher atinge com as fechas quando de repente... (silêncio) um avião sai das montanhas.

Sheen percebe que vão vai fazer um bombardeio contra o inimigo. Ele corre o mais rápido possível longe quando, é empurrado pela mulher, a líder de todos com a faca para cortá-lo sua garganta. Um soco nela, e então o bombardeio é iniciado em várias direções, Sheen tropeça num corpo, vê a mulher se levantar e mais o ataque. Não sendo agora o que é, ele corre, corre e se joga pro num rio, a líder, tudo é atingido sem piedade, sem aviso de rádio e sobrevoa para bombardear as criaturas.

"Missão comprida." Disse o piloto, Sheen está no canal do avião...

Debaixo dos profundos lugares restantes, pela encosta, Sheen cai de joelhos e avista a fumaça.

Sheen: Legal...salvo por um estranho. Mas...Aonde eu estou?

África do Sul

Port Elizabeth/ Praia

Estando em outro lugar agora, Sheen pega suas armas e caminha pelo estranho, destruída outra cidade "praia". A província de Eastern Cape em silêncio...O estranho avião passa ele, com as luzes acessas no monte de destruição em deserto fantasma.

Vendo a placa com o nome quase inexistente para ele, Market Square

" Praça do mercado", ele entendeu pouco e seguiu a diante pela praça deserta, só vento gelado. Caminhando tranquilo sem nada no radar, mas uma musica tocando aos poucos, quando atravessa o atalho...

Um pedaço de Fear City. Sério agora, sem dúvida, carrega a arma com balas especiais.

Estranhas coisas começando à surgir...não há mais musica, apenas vacu e silêncio na mesma rua, no mesmo portão "Fear City" portão caído...

evidências que algo antigo saiu, escapou da cidade e percebendo que é inteligente o bastante para...fazer, coisas. De repente ruídos estranhos pelas ruas, horrendas aparições de algo pior...

Sente algo por trás, vira e uma criatura ataca mas some em seus olhos, vozes falando muito rápidas em seus ouvidos,virando nada. Corajoso por um instante mas... Se assusta com monstro muito mais horrível, horrilante do que até mesmo os deformados. Agarra Sheen com força,apertando seu pescoço brutalmente que o estranho...

"Me tire..Daqui." A criatura falou com ele.

Arremessado contra vários metros de ruas, destruição, atravessando tudo pelo caminho. "Agora...Nos...Liberti..." Puxado de volta, frente-a-frente com a criatura, é analisado e quando pisca...Não aconteceu nada diante o momento, e então uma das criaturas cái em cima dele, a mesma deformada. Atira na cabeça, cai mas ergue-se novamente em pé.

Se reconstruindo seu rosto aos poucos, Sheen pega a espada mas as alucinações voltam...Levando um soco fortelissimo, a armadura está com

25% "Esse é fortão!" Disse Sheen já preocupado. Completando a armadura no modo de guerra, 1999% xP da armadura. Chegando perto dele, quebra arranca sua face de uma vez, arremessando-no chão.

Sheen: Vê se não enche, agora...

Continuando novamente o caminho, o avião é visto, manda bala contra ele. Comaça a correr, quase sendo atingido, pelos tiros de super metralhadoras personalizadas. Correndo nos atalhos de uma vez, atravessando-o sem parada...É caçado pelo avião estranho e percebendo, são os soldados de sua captura

"Eles de novo!" retorna para combate-los, ativada armadura de guerra... corre pra cima deles, com a sua espada, atravessando, passando pelos pilotos, suas cabeças são executadas... Atravessando-o por inteiro, explodindo mais o avião junto. Na destruição da zona, dos escombros...

a moça se levanta, alguns dos seus homens sobreviveu e a fumaça vindo de baixo. Carregando o arco flecha, salta para avistá-lo. Encostando os pés na lama, se equilibra e atira contra Sheen.

"Você...vai...PAGAR PELO QUE FEZ!" Atira duas flechas explosivas, armadura sofre mais do que outras. Percebendo pelo símbolo ao lado, antiga corporação de armas, desviando do último, entorta seu braço, com a faca em seu pescoço na moça...

Tenta matá-lo com um pedaço de navalha mas apertando sua Caixa torácica, grita de dor "PARA!, EU DISSE, PAAARA DROGA! Disse Sheen segurando, apertando sua Caixa torácica da moça. Estando com um estilhaço de ferro, ela desmaia.

15 minutos depois...

Ainda no Eastern Cape, Market Square. A moça acorda amarrada na parede, Sheen se vira e não diz nada contra ela, apenas suas armas no chão pegando fogo. " Cretino..." Amoça cospe nele, fica quieta " Eu vou deixa-la, aqui." Me deixe MESMO!" "Só vou deixar viva..POR QUE ESSAS ARMAS NÃO SÃO PARA QUALQUER UM! "E o que tem, essas ARMAS!? Chuta um crânio com força...

Sheen: O vento mudou...E eu vou sair deste lugar.

"Nunca vai sair daqui..."Disse a moça sem medo " Como eu saiu daqui!?"

Sheen vai até ela, desamarra, jogá-a no chão. Sem outra alternativa, coloca a arma na sua cabeça..."Levante-se." Disse Sheen sem medo de apontar a arma para a líder, ainda com aperna machucada, acorrentá-a minutos depois "É sério!???" Disse irônicamente a moça " É..é, bem sério." Disse Sheen com as correntes presas atrás daas costas com ela..

Uma olhadapara o céu, uma olhada para o redor e andando a momentos se passando.

Já de madrugada e Sheen carrega a moça acorrentada, não parando a subida...E então a moça pergunta seu nome, sendo irônica "E..qual seu nome, posso...saber???? Sheen nem olha para trás, amoça diz novamente "Meu nome...Sullyn Finn. Tenho 28 anos...única sobrevivente." "Sobrevivente? Do qual...ataque?" " O ataque...no dia...que meus pais...morreram!" Num silêncio no meio da escada para chegar na zona, Sheen quebra as correntes...Da um passo para trás, a moça vê o restou.

Sheen: Pois é...destruíção em massa.

Sullyn: Sumiram...

Sheen: É mesmo?

Do outro lado avistando, parados ali, com a nave pronta. Caminha em direção de Sheen e Sullyn. "Sheen...Venha conosco." Disse o militar com armadura quase na sua, sem mais palavras...Entram na nave normalmente e chega outro militar maior "entregue as armas, senhor."

Entregando suas armas com calma, decolam. "Podem se sentar." Disse mais um militar da mesma corporação de armas, sentam naturalmente e

a porta se abre, saindo então o chefão de todos.

"Maldito...Ainda vivo, como sempre..." Disse Sheen " Está surpreso, Sheen? Como é...ser o homem mais procurado...do mundo inteiro???"

Sheen: Thomas Grimm...Seu puta.

Thomas Grimm: Também senti sua falta, vadio!

Sheen: (Irônico) O que você quêr?

Thomas Grimm: Estou vivo, oras...grande surpresa, não?

Sheen: Nem um pouco...Diz logo, seu cachorro...

Thomas Grimm: Sabe que essas coisas...São o que já foram. E todos...sabemos que não há! (silêncio) tal...cura...Apenas, morte carrega com eles.

Sheen: Já acabou? E o resto da Alpha?

Thomas Grimm: Depois do ataque...O presidente morreu com uma mordida...NÃO! Sua garganta foi arrancada. Perdemos quase todas as defesas do Páis.

Sheen: Outros?

Thomas Grimm: O mesmo...Não sei, morreram depois da sua queda ou...seus corpos nunca foram encontrados. APENAS...Você, agora.

Sheen: E como me encontrou?

Thomas Grimm: Satellite senhor perigo, Satellite.

Sheen: Pra onde estamos indo?

Thomas Grimm: Isso, investigando o desaparecimento de alguns cientistas da criação e também os achegados dentro da Entreyaan. Estamos indo para a velha cidade.

Piloto chama Thomas para a noticia, indo até lá, no radar é vistos vários e vários inimigos. Levando o primeiro ataque na hora, são as criaturas voadoras...Cuspindo ácido na nave toda "Vamos ter que jogar o que for de peso e impedir-los de fazer nos cair!" Disse Thomas machucado "tem alguma coisa para deter essas COSIAS!?" Disse Sheen desesperado "É um avião de guerra, não um jato particular!"

As criaturas acertam a cabine dos pilotos, os controles são derretidos, não funcionando bem, alguns homens são jogados pela força que o avião vira verticalmente. Sheen e Sullyn entra no compartimento de armas, Sheen abre a escotilha, pega a metralhadora e atira contra eles.

Alguns quase aguentam os tiros, depois de muita confusão em céu livre de guerra, Thomas controla tudo para não virar-lo inteiro.

"Mas vira lata!" "TO QUASE" Disse Thomas pelo rádio "Não! São muitos."

Disse Sullyn e sai dali, quase pega, volta de novo...Saíndo das montanhas um enorme se aproximando.

Sheen: Merda...

Thomas: Já vi! Esse é bem grande!

Voando nos céus com toda velocidade, imensamente passou direto por eles "Ele está dando a volta!" Disse Sullyn. As coisas complicam no céu aberto, Sheen atira contra a criatura indo na direção deles e não acontecendo nada, ela se choca contra o avião, arrancado um quase o avião inteiro "Essa coisa vai nos matar, senão sairmos daqui!" Disse Sheen agora preocupado...rasgando a traseira do avião, destrói também a asa direita "Não vou manter muito no céu!" Disse Thomas pelo rádio, em faíscas sobre os controle, abre a porta da cabine e levam uma batida de asa.

Sheen: Estamos próximos do chão!

Thomas [Rádio] Quase-(interferência) Da para-passar!

Sheen: Tente alguma coisa para passar por que estamos bem sobre as árvores!

Destroços soltos, peças enormes peças em movimento, Thomas pega uma parte da porta, põe sobre o buraco enquanto girando lentamente

"Eu vou estar ai, aguentem firme." Pegando três para-quedas, se joga contra a outra plataforma, virando se agarra e avistam Thomas.

Jogando os para-quedas para Sheen e para Sullyn, coloca o dele "Todos prontos!?" Diz Thomas com o braço esquerdo quebrado "Estamos!"

A criatura é vista enquanto girando entre acimas das árvores, se jogam, passando por cima deles, a calda atinge Thomas, Sheen e Sullyn com tudo

sobre as árvores. O avião se explodi, todas as peças voam e atravessam a criatura, capotam para o riacho abaixo.

Sullyn (Dor nas costas) Meu...Deus! Onde estamos?

Thomas (se levanta a lama sem folego) Estamos...Em...Mas pera ai, não me membro de ter um artefato daquele tamanho!

Sullyn: Onde está ele?

Thoma: Deve ter caído por ai. Vamos encontrá-lo.

Weaver City

10:35 AM

Em algum na Matagal...Nenhum som sendo ouvido, quase nenhuma luz atravessa a assombrosa Matagal de que onde estão, agora só, esperteza

e cautela. Sheen nadando para sair do rio depressa, caminha agora e ecos de criaturas ao redor.

(Falando ironicamente) "Molhado...mais uma vez..." Tenta subir nas paredes mas escorrega, cai de costas "...MERDA!!!"Se levanta novamente, tenta usar o rádio mas muita interferência. "Armadura 40%" Diz I.A no capacete também com interferência na voz, carregando sua arma, vê rápido pra cima e outra espécie de forma de criatura cai sobre ele, dar-lhe um soco, ela abre o rosto "crânio" inteiro e mais um soco, sai decima dele, os dois escutam o eco...Correm, caem também onde Sheen está.

Thomas: Deveria ter gritado...Gênio.

Sheen: Temos coisa pior agora. Sumiu...

Sullyn: Ei...são pegadas de bostas. Iguais às de vocês!

Thomas: o que acha?

Sheen: Alguém passou por aqui...e também não muito.

Thomas: Isso foi pouco de 10 minutos atrás.

Ecos longos são ouvidos "Temos que ir, agora." Disse Sheen e então, todos seguem os rastros de pegada, alguma coisa sobre as escuras da matagal, está atrás deles.

O Satellite vê tudo, eles entram mais para baixo e mais escuro, como noite. Passando meia hora de caminhada, encontram um veículo, tiram a árvore de cima e analisam-o... Diz Thomas "Podemos usar, assim chegaremos logo. "Certo." "Aqui é Thomas, alguém na escuta?" O rádio não funcionando...Presença estranhas, cabulosas por ai. "Não é tão mais segura assim. Disse Sheen de olho em cada canto, em cada movimento.

Sheen: Já podemos entrar?

Thomas: Quase lá.

Sullyn: Acho melhor irmos depressa.

Thomas consegue concertar o carro blindado, e no sensor do capacete, Sheen não vê nada e eles entram no veículo. O Artefato no centro da cidade erguido, da feixes de luz divergentes acimas das nuvens, o carro perde um pouco a estabilidade do terreno, algo passa por eles...Sullyn olha para trás e nada...Um susto enorme quando ao lado da janela.

Thomas tenta despistá-lo jogando o carro contra ele na parede, confusão pelo terreno, acabam capotando o carro mais de 10 vezes para baixo...A criatura rola batendo nas pedras, morto há tempo, cai em cima do carro.

Sheen sai do carro ferido, Thomas e Sullyn saem há tempo, olhando ao redor " Parece que teremos mais uma longa...longa viagem." Disse Sheen com armadura 10% e falhando os sistemas.

Olhando de novo para os cantos escuros, sons estranhos, correntes sendo arrastadas...De repente a explosão do carro, caindo novamente no chão, o chão treme e assim, ressurgi o gigante de machado...

Cheios de pregos, crânios humanos e partes de seu corpo comidos pelas criaturas. " A barra agora ferrou..." Diz Thomas " Meu...Deus. O que é essa coisa!?" Diz desesperadamente Sullyn tremendo, com medo agora do gigante vindo com aquilo " Arma viral..." Diz Sheen preocupado.

Enganado mais uma vez, chega quatro deles, e a situação complica com cinco enormes gigantes com armas pesadas...

Correndo o primeiro e outros, eles se separam, atravessando as árvores, derrubam tudo. Quase arrancando de um, outro e de Sheen mas errando...são brutalmente ferozes e fortes, Sullyn entra numa caverna mas um deles atravessa dentro dela enquanto ela corre, o gigante atropelada blocos de pedras até que sai dali e se explodi.

"Mas que PORRA!" Disse Thomas surpreso "Eu não SEI!"

Outros dois entram ao lado de Thomas e Sheen, e então se explodem.

Os três vindo com seus machados para acertá-los, são atingidos por mísseis vindo por dois caças F-35C, pedaços pra todo canto, eles correm para um lugar mais aberto e " PARADOS!" Disse um entranho atrás deles..."Viram devagar para mim."

Virando de frente-a-frente...Sheen e Thomas ficam surpresos ao ver em pessoa, lembrando das memórias, Terríveis missões, as criaturas nas ruas e Kat.

Sheen: Kat? ( Surpreso )

Kat: Sheen???

Continua...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 27/12/2012
Reeditado em 10/01/2013
Código do texto: T4054762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.