CIDADE DO MEDO III: EXTINÇÃO PARTE 2

-Algumas pessoa pensam melhor, todas imaginam o seu mundo

Num silêncio calmo, tranquilo o vento, os animais...Uma bomba Nuclear atinge a cidade com tudo, em seguida uma segunda bomba cai sobre os cantos das florestas, uma terceira bomba destrói as fronteiras e por último...Cai no centro da cidade mais uma vez, erradicando tudo ao redor.

"As bombas Nucleares, foram jogadas...Ao mesmo tempo." Diz Kat, carregando sua arma e a mesma armadura.

Sheen: Então...Fear City...E, Weaver City, foram erradicadas ao mesmo tempo, pela própria Entreyaan?

Thomas: É...Não sabíamos que iriam jogar bombas, exceto quatro de uma só.

Kat: Os Países próximos, foram atingidos também. Não só em Weaver City...Mas a aliança que carrega Entreyaan, foi liberada.

Sullyn: Todos ao mesmo tempo?

Kat: Sim. Na hora exata, nos separamos, Sheen...

Sheen: O que...Aconteceu???

Kat: Não sei. Achou mais alguém?

Sheen: Negativo.Sem registro de nenhum da Corporação Entreyaan.

Escutando os ecos das criaturas, a preocupação era maior agora " Vamos.Temos que ir rápido!" Diz Kat com pressa, seguindo ela pelo caminho, no alto de uma colina...São atingidos com tudo " O quê!?" Uma equipe de SWATS pela frente deles do nada.

Kat: De onde apareceram eles!?

Thomas: Tem mais vindo ao Norte!

Chegando mais SWATS para caçada contra eles "Esses SWATS...É hoje mesmo!" Disse Thomas com duas granas,assim que percebem no chão, mata quase a metade, então Sheen, Sullyn, Thomas e Kat correm pra cima deles atirando quando de repente...Umas das criaturas aparece, uma enorme baratona mutante cheios de espinhos engole tudo.

Jogados contra tudo para alguns cantos, ergue-se do terreno e entra novamente no subsolo " Essa maldita coisa de novo!" Disse Sheen com raiva.

Kat: Sheen!

A criatura ressurge de novo no solo, jogando Sheen por ai sobre as árvores, "Espera, não! Mas o que!?" Disse Sullyn surpresa, a criatura começa a crescer e então...Saindo dele enormes patas, embaixo dela alguns deformados, criando também pernas bizarras. Tão grande que da um salto no céu e asas extremamente bizarras, Sheen se levanta e vê.

Saindo dali com rapidez, quase atingido pela calda cheio de espinhos enormes, mais estranha conclusão...Ovos saem de seu corpo.

Sheen: Que nojento!

Kat: Sheen! Por aqui!

Quase perto de Kat, dos outros, o chão se desmorona, destroçando pelo peso da enorme criatura. Sheen usa os propulsores das costas para chegar até Kat mas a calda bate direto em Sheen.

Caindo profundamente mais para baixo entres canos e esgotos abaixo de todos. Se levantando com armadura quase detonada, ele retira-a e joga lá nos fundos à baixo...Pega sua arma, tira o capacete.

Sheen: De novo...mais fundo e mais escuro!

Enquanto isso na superfície, o restante espera Sheen Gritando alto diz Kat " Sheen! Ele não responde." "Vai ver que não tenha..." Diz Thomas chateado "Precisamos ir, agora. Temos que chegar em Entreyaan e desativar o dispositivo!" Dando uma olhada para baixo, começam o seguimento da trilha para a cidade. Sheen cai comtudo de costas...tenta

subir de todo jeito " Aah! Melhor andando mesmo..." Na superfície, "Helicóptero" caído no mesmo lugar na montanhas.

Kat: O Helicóptero...

Thomas: É o Overtrune.

Kat: Não estamos muito longe...(Interrompida)

Thomas: Kat. (Silêncio) Acho.. que isso, é seu.

Entregando um colar para ela, a foto dela com Jun juntos. Pegando o colar, olha profundamente para ele...Olha para Thomas e colocá-o no pescoço. "Vamos." Seguindo Kat, conseguem encontrar a entrada para Weaver City, quase não reconhecendo a cidade...Prédios destruídos, tudo pedido, ficando como floresta.

Nada mais parecia como uma cidade, Sheen consegue chegar até a cidade, tudo calmo para ele até encontrar bolsas grudas nas paredes.

Vendo movimento, grita para Thomas e os outros "AAAI! EU TO AQUI!"

"Como ele foi..." "Nós vamos continuar para aquela direção!" Diz gritando para Sullyn gritando para Sheen.

Sheen começa descendo devagar, até derrubar a arma e com face irônico

continua descendo. Enquanto isso, Thomas encontra uma velha câmera velha "Isso deve...Funcionar." Concertando a fiação, escutam algo.

Em alerta já nas miras em qualquer canto. "Algo está por aqui." Diz Sheen chegando "Está atrás do carro." Diz Thomas "Eu tenho uma parceira, alguns meses. Vamos com cuidado." Diz Kat ansiosa para encontrá-la novamente.

Indo na direção do calmo, calmamente sem armas,Thomas pergunta para Sheen " Será que pode ser essa tal...Parceira dela?" Sheen responde "Isso eu não sei...Mas estarei com a arma mesmo assim."

Acelerando os passos depressa, se assustam com os barulhos, se afastam de uma vez e pegam as armas. Thomas pergunta gritando "QUEM ESTÁ AI!?" Só mostrando os dedos, quase escondidos...Kat chega neles "Scarlett...É você? Scarlett! Guardem essas ARMAS!" subindo no carro para ver, encontra a Scarlett sem arranhões, sem mordidas.

Scarlett (silêncio)...

Kat: Scarlett. Ainda bem que você está viva.

Thomas: Scarlett?

Sheen: Ei...Scarlett, sabe atirar?

Kat: Ela sabe.

Thomas: Bom...Então...Vamos indo, não esqueci dos horrores desta rua.

Então Sheen, Kat, Thomas, Sullyn e Scarlett caminham na destruída rua principal. Minutos haviam se passado e conseguindo encontrar um abrigo para descansar. Meia hora se passa e o descanso calmo.

Kat sai de seu lugar para verificar a área, enquanto cada um no seu canto descansando até que, Sullyn, acorda "Que horas são?" Kat pergunta para Sullyn, responde "São 23 e 45 da noite.

(Suspiro) "Bom...Nesse caso, esfriou um pouco." Scarlett acorda também, abraçando Kat e sorrindo para ela "Pode dormir, está tarde."

Scarlett então volta para seu canto, puxando o cobertor e fecha os olhos.

Já de manhã todos na caçada de algo...Algo correndo entre os escombros meio da rua, Kat pede gritando "Scarlett, a lança!" Jogando a lança decima dos andares, arma carregada e jogá-a para Kat. "Sheen está com alvo perto." Diz Thomas pelo rádio, Kat responde "Entendido."

Sullyn com seu arco flecha, mira em mais um correndo...pula do terraço e avisa "Pessoal, vejo mais dois."

Sheen [RÁDIO] Não vejo muito. Mas temos companhia!

Thomas [RÁDIO] Percebi!

Sheen [RÁDIO] RECUAR! RECUAR!

Do outro dois grupos de SWATS vindo de helicoptero "Vamos pegá-los, ordem direta." Disse um dos pilotos, são atacados por uma das criaturas voadoras "Inimigo à frente."

Os Pilotos lançam mísseis contra monstros sobrevoando os prédios enquanto isso a SWAT desce...alguns mortos na hora em terreno fechado. Sheen "temos que sair agora!" Thomas "Ótimo, vamos pegar um e sair daqui!"

Voltando na zona de tiro, Sheen e Thomas estão cercados pelos inimigos, há mais monstros surgindo do que SWATS enfrentando. Matança de troca de tiros, atrás deles se arrastando, um dos monstros puxa o pé de Thomas, jogado contra a loja, Sheen chuta a cabeça, levantando Thomas...Um dos prédios ao lado, as criaturas descem com tudo e um homem estranho monitora o combate sobre a tela.

"Eles são bons...Mas vamos...Ver, como se saem com novo projeto."

Então das nuvens caindo para a cidade, Os Swats, Sheen e Thomas...

Todos escondidos "Abaixem-se!" Disse Kat, vendo a enorme esfera vindo

pra cima deles. Sullyn pergunta "O que vamos fazer?" Kat não diz nada.

Sheen: Está vindo...(GRITANDO) ESTÁ VINDO!

Thomas (FERIDO) Temos que ir mesmo assim.

Quando Thomas vira, leva um tiro de um dos SWATS, Sheen atira na sua cabeça após Thomas cair. Da esfera que caiu do outro lado, o chão todo treme, racha-se e então tudo desaba.

Então erguendo um monstro enorme, desta vez armadura e controlável por humano, Sheen ajuda Thomas a sair dali...Mas o tremor faz tudo cair tudo ao redor. "Droga..." Presos agora...No meio de poeira, tossindo.

"Thomas, você ta legal?" "Sim, estou. Como vamos..." "Não sei. Mas vamos tentar encontrar um caminho pra sairmos daqui!" Deixando Thomas de lado, colocando em um lugar seguro e de repente atacado por um dos monstros soltos. Cortá-o ao meio com a espada encontrada.

Sheen: Acho que o caminho...Teremos um visitas.

Levantando novamente Thomas, mais um aparece, um tiro na cabeça...Outro na parede, uma facada no peito, uma cabeçada e um tiro na boca dele. Thomas atira em um decima, bem na cabeça enquanto isso, Kat atira nos monstros que estão ao redor mas um susto da enorme saindo de atrás dos prédios, O eco longo...derruba os prédios

para pegar Kat e as outras, Sheen percebe os ecos e joga um granada na parede da loja...Explodindo-a de uma vez, encosta Thomas perto da janela, mata alguns por ai. Um atravessa a parede, jogando a granada, em seguida se despedaça, levando o ferido para fora, Sullyn avista eles.

"PRECISO DE AJUDA!"

Sullyn desce atirando nas criaturas enquanto escorrega de joelhos, atirando com o arco flecha, salta e da um tiro bem na cabeça à cima, cortando cabeças...Até levar um empurrão de um pegando fogo, atira e sai correndo para ajudar Sheen a levantá-lo. "A bala perfurou um pouco."

Thomas pega arma de surpresa e atira em um na frente deles "Esqueceu de um..." Levantando dali com pressa, Piloto diz "Prossigam com a missão, não devem estar muito longe...Voltaremos para base."

Sheen: Estamos quase...(Interrompido)

Thomas (FERIDO) Sheen!

Sheen cai no chão "Sheen, levanta!" Disse Sullyn mas ele move algo sem as mãos, um enorme susto de todos. Percebendo que Sheen...havia poder dentro dele, quase destruindo a loja toda, Kat chamá-o, se acalmando com a voz dela, Sheen olha ao redor e levanta Thomas de uma vez com força desigual.

Kat: Sheen!

Sheen: Vamos sair!

Um dos SAWTS avistá-o, atira nele, Sheen joga uma placa, atravessando seu crânio, surpresos..."Passa...Esse..TROÇO!" Sheen não é o mesmo, agora conseguindo fazer um dar o helicoptero, joga o SWAT no chão e quebra seu crânio pisado com força. "Agora podemos sair." Disse Sheen e Kat responde "Ótimo, estamos prontos." Decolando para saírem, a criatura sai do chão, quase atingindo-os sobem...E calmos agora.

Sobrevoando para chegar até a cidade fantasma, os instrumentos param de funcionar...Avistando a sombria cidade, lá embaixo calmo, sem mais corpos espalhados, chegando nela, descem do helicopetero. De olho ao redor, o mesmo jeito quebrado do portão...Entrando agora, na cidade, a sensação é mais fria. "Vamos ter que procurara aquela casa de máquinas...De novo." Sheen encontra uma fita inteira, passa para Thomas que está ferido e Kat ajuda Scarlett descer.

Kat: Nada mudou.

Sheen: Exceto a posição da cidade...Mas têm algo mais.

Thomas (FERIDO) E como sabe que há???

Sheen: Eu não sei..Só sei que nada aqui está certo.

Thomas (FERIDO) Descobri uma coisa,sobre esta fita.

Sullyn: E o que ela diz?

Thomas (FERIDO) Casa de máquinas, depois eu conto.

Passando direto na praça, mesmo prédio caído, mesma destruição, menos uma coisa...Um anjo no meio da praça com símbolos e sangue.

" Vamos investigar isso." Disse Sheen preocupado com tais símbolos marcados na estátua de anjo...O clima muda, Scarlett tosse um pouco,

armamento carregado eles, tiraram das caixas.

Thomas checa a fita e dá para Kat, chegando na casa de máquinas em pouco tempo, destruída.

Sheen: Destruída...

Thomas: Parece que o isso, a fita. Ela perdeu alguns dados...Toda vez que a distorção no áudio da fita começa.

Kat: Definitivamente há uma correlação, não?

Thomas: Sim...Chequei todas as outras fitas que pegamos pelo caminho que haviam espalhadas.

Sullyn: Estou vendo essa, e...alguém havia filmado com outra definição.

Tais erros daquela não ocorrem.

Sheen: Estranho...Pelo menos, achamos o que queremos mesmo.

Encontrando uma caixa quebrada, cabeça para baixo, abrem ela, armas estão intactas...Até que um celular no meio da mata ouvem e tentam encontrar-la mas Scarlett acha, da para Sheen "É número desconhecido."

O celular toca várias vezes, Sheen espera, espera e espera até que perde a paciência e atende uma vez "Quem!?" "Olá...Sheen...(???) "Uma voz sinistra vindo do celular... Muita interferência estática, a tela começa a piscar, falhar e tudo ao redor alguns postes "Estamos..Observando...

Esperando por você...Venha...Venha até nós...Sozinho...Está bem acordado...(???) " "Eu quero....Saber...Quem...É VOCÊ!?" Sheen surta e quase joga o celular mas continua ouvindo a voz, coisas se movem, alucinações e Sheen acaba quebrando o celular na árvore.

Sheen: Só pode estar de brincadeira...

Outro celular, não desta vez, um dos rádios e a estática "Ou iremos...Até você (???) A transmissão falha, Sheen fica Perplexo e se passado 10 minutos depois, carregam suas armas, munições pesadas e granadas, ecos de longe..."Vamos, vamos sair." Carregando de novas armas, correm para a mata, seguindo Sheen...Rapidamente some, perdidos no mesmo lugar...Sheen aparece ao lado "Acompanhem..."

Correndo novamente e tudo de mãos dadas, encontram uma ponte velha

e o primeiro que surgi, Sheen atira na cabeça "RÁPIDO!"

Passando pela Ponte, tentam se equilibrar mas percebendo de novo, Sheen com sua interferência corporal e mental, Usa seu poder, estourando os corpos das criaturas...Pedaços pra todos os lados.

Kat atira em um, outro e mais chegando até que algo estranho acontece

no meio da confusão...As criaturas, todas elas são fuziladas de uma vez.

"AAAAI!!! Quem fuzilou os demônios!???" Surta Thomas pra qualquer um, Sheen responde " Sei não, mas não é nossos amigos, Swats.

Kat: Será que é um sobrevivente?

Thomas:Um sobrevivente não poderia fuzilar todos de uma vez...

Sheen: Atentos!

Algo se mexendo sobre as plantas, atrás das sombrias árvores...Até que carregando armas e mira centralizadas, alguém mostra as mãos, outra com uma arma, Desconhecido pergunta "Sheen, é você mesmo?!""Não sei como sabe meu nome, mas saia... Kat, sabe o que fazer se (surpreso)

Saindo atrás das árvores, é Donna...Sheen, Kat e Thomas ficam surpresos ao ver Donna viva.

Donna: Eu sabia que ainda estavam vivo.

Sheen: Donna...Só você?

Thomas: Então???

Donna: Não esqueci de você, ainda. E os dados?

Sheen: Eu os perdi...(silêncio)

Thomas:Você quer dizer...Estes dados.

Thomas revela os dados perdidos para Sheen "Você sabia dos dados..." "São cópias, quero dizer..." Dona pergunta "Mas...E o resto?" Sheen responde tristemente "Eles...Não sei." "Sinto muito...Mas vou levá-los para um lugar seguro, onde estamos agora." Thomas pergunta "Abrigo?"

Donna responde "Sim, não é só eu com também...alguns de nós unidos desde a explosão." Sheen pergunta "Pode nos levar então?" "Não é muito longe daqui...São 3 quilômetros." Donna então pede para segui-la até o abrigo...Escutam cavalgadas de longe, chegando assim, resistentes "AAAIAA! Donna, quem são!? Sobreviventes?" "Diga para o líder...que estou trazendo a carga inesperada." "Certo."

Donna: Por aqui, vamos.

As atiradoras " mulheres" avistam com as visões de Snipers "Helen,é ele." "É estou vendo, Helena." Sheen e o resto avistam duas gêmeas, gritando para Sheen "Eeei, somos nós!" Sheen pergunta "Por acaso são...As gêmeas do dr? Donna responde "Helen e Helena...Nossas atiradoras." Como cresceram..." Os portões, elas abrem felizes...

Donna da um abraço nas duas "Olham quem está aqui." Helen "Quanto tempo em..." Sheen surpreso por ver crescidas que até aparece um velho amigo.

Sheen: OOOOOU...NÃO! Ainda vivo?

Thomas:Achei que pelo colete...estivesse morto.

Mahoney: Ainda...Oras eu nem (Interrompido)

Thomas: E você?

Das árvores, mais uma conhecida "Jennifer "filha de Studlehawn... Reconhecendo Sheen, sorri para ele "Nossa...Acho que...Sorte que ainda estar vivo, Comandante Sheen..."É...Pura sorte mesmo." As crianças brincando nos terrenos limpos, as pessoas trabalhando nas hortas e plantações. Donna diz "Incrível é que..Weaver City é agora ao lado disso." Sheen pergunta "Aquelas coisas...Não invadem?" Mahoney entra na conversa " Nem todo santo dia, antes tivemos que explodir o canal de esgoto. Dava eles, acesso aqui." Então entrando na base, várias pessoas trabalhando nos computadores, defesas e ataques...

Descem mais uma sala e avistam muitas comunidades e tendo um sol artificial no teto.

Sheen: Um sol artificial...

Mahoney: É...É sim. Eu o fiz...Aqueles cabos, interligam e temos assim, a mesma potência do sol real.

Thomas: Muito...Engenhoso isso.

Mahoney: Alias, temos muitos engenheiros aqui embaixo.

Donna: Vocês todos, querem comer algo?

Sullyn: Seria uma honra.

Mahoney: Por ali. É só pegar qualquer coisa, devem estar famintos.

Entrando na cantina felizes por ter alimentos, Sheen fica como grupo e sim com Mahoney para irem à base abaixo. Chegando no comando, todos param o trabalho, se levantam e em formação, Mahoney diz "Podem continuar, pessoal." Sheen "Isso é interessante." " Ainda sirvo à você, senhor..."

-3 DIAS DEPOIS...-

Já é o terceiro dia no abrigo da resistência e Sheen está no comando novamente, chamado de Comandante Sheen. Vendo no mapa holográfico várias áreas, terrenos. Lançando dois caçadas para Weaver City, um deles responde e avisa "Nada ainda senhor. Tudo tranquilo,espere..." Outro piloto "Temos várias posições de soldados com armas pesadas, senhor!" Enquanto isso, na tela do inimigo..."Está me dizendo...Que há um abrigo, naquele local?" Soldado junto com a quadrilha de Swats responde "Sim senhor." "Ótimo..." "Senhor... mais uma coisa, o projeto RTX está evoluindo...Estou passando os dados agora." "Ok, soldado, continue com a inserção da missão. Sob-orbita da Terra, o Satélite vendo

tudo, cada movimentação dos caçadas.

Mais embaixo da resistência, dentro do laboratório, Sheen e outros. Prontos com novos compartilhamentos de I.A e nova armadura motora

de guerra. Os soldados vestem os trajes, literalmente tendo sua I.A.

Sheen entra na sala de comandos dizendo "Muito bem, temos um Satélite apontando para nossos caças, quero todos aos seus postos."

Câmeras no CAÇAS avistam o Satélite, preparando para o confronto enquanto isso...Inesperadamente saindo do solo a mesma esfera de 2 dias atrás "VAMOS DERRUBÁ-LO PRIMEIRO!" Algumas armas para atirar contra a esfera.

Sheen [RÁDIO] Acaberemos com aquela coisa,assim vamos passar para o ataque.

Thomas [RÁDIO] Entendido! Ouviram o cara,ao trabalho!

Os caças jogam mísseis contra a esfera mas ela desfaz os mísseis em segundos...Após os dois caças atravessarem as defesas, são abatidas mesmo assim pelo inimigo.

E então a esfera levita as peças dos mísseis e assim, montando-as...joga contra alguns soldados, muitos feridos no campo mas o pior estava por vir...As criaturas surgem rasgando as paredes dos muros,desta vez entra no meio enormes insetos cuspindo ácido.

Thomas e outros vêem as criaturas, de repente chega um colossal pra cima de todos contra os soldados da resistência e os inimigos.

Sheen empurra enquanto no corredor "Controle, perdemos 120 homens!"

Helen [RÁDIO] Alguns estão retornando pra cá!

Mahoney [Rádio, pelo tanque] Diz para manter o portão fechado, e o bloqueio! Estou indo.

Jennifer: É melhor usar a arma AGORA!

Helena: Tem razão, vamos usar-la!

Com o tanque não muito longe, Mahoney atira nas criaturas indo na direção dos homens feridos. Movendo pra cima deles, atropela e salva os sobreviventes "FOGO!" Diz um dos soldados dentro do tanque, acerta os monstros restantes...Fazendo assim o bloqueio reforçado "Estamos prontos!" Responde Mahoney pelo rádio para Sheen na base."Muito bem, apontar...preparar...FOGO!" Lançando os Bombardeiro, jogam com tudo sobre os inimigos na área. Derrubando o enorme colossal também, atiram com tudo nele todo...Um deles atinge o avião, cai sobre os prédios da cidade e um susto gigantesco na janela da base... Um entra pela janela e estraçalhando a moça, Sheen quebra o pescoço da criatura.

Vendo os restos da moça, Sheen usa os poderes um pouco, levita uma caixa e logo em seguida cai no chão, o segundo Bombardeiro cai, e o bloqueio está ficando com menos espaço. De repente chegando com mais violência, desconhecidos "Senhor, abra o portão!" "Abrindo portão."

Abrindo para eles, logo o portão trava..."Só pode ser brincadeira..." Responde um dos soldados e tentam corrigir o erro do portão mas armando para as criaturas, entram no portão atirando mesmo assim.

Mahoney joga granadas, Helen o ajuda contra ataque, Helen na Spiner

e destravando o portão...Enchendo de vários e de todos os tipo deles.

Mahoney [RÁDIO] AGORA!

Todos os escutam alto e claro, prontos para o ataque final, o portão trava e todos salvos até que o chão de 3 quilômetros se levanta... Matando tudo com a explosão, tudo acabado de uma vez.

Mahoney [RÁDIO] Missão terminada...

Sheen [RÁDIO] Voltem, encontraram algo.

Mahoney e outros chegam...De repente na tela holográfica, alguém misterioso "Olá...Sheen...." Sheen responde calmamente "Quem é você?"

" Eu sou o que procura, sua cura, para isso." Mahoney pergunta "É conhecido?" Helena responde "Não consigo rastreá-lo!" A transmissão muda, vendo na sala, a preocupação é grande, "Você sabe o que é isto?" Sheen responde nervoso "Onde você conseguiu ISSO!?" "Oras...Não se lembra? Quanto tempo se passou?" A tela perde sinal, e Sheen agora preocupado, tenta se lembrar de algo.

Horas depois dos acontecimentos de estranhas criaturas super desenvolvidas, tudo na tranquilidade quando poucos estão lá fora, ainda em serviço. Alguns soldados feridos são no hospital, quase não há mais medicamentos e morfinas, Sheen entra e passando por muitos.

Donna e outros chegam com mais feridos, Helen, Helena e Thomas com coordenadas, Sheen pergunta para Thomas " Como estão indo lá?" Thomas responde "Exatamente como aqui, eles estão indo bem, apenas...com medo." Sobre a cidade onde estão, o grupo de reconhecimento vasculha as áreas e terrenos enquanto isso outro grupo entram na área do Artefato.

Thomas: Vamos abrir aquela coisa?

Sheen: Vamos tentar, não?

Donna: Chegou.

Helen: Isso não é muito longe daqui.

Helena: Podemos todos ir até lá.

Sheen: Está certo.

Liberando os soldados de Elite, equipamentos sendo levados para destravar o artefato. Chegando todos juntos, dois helicopteros de acompanhamento, Sheen e outros descem do carro.

"Vamos andando,não estamos muito longe." Diz Helena com duas pistolas, saindo de buraco, o primeiro grupo enviado abre uma brecha e

muito escuro, úmido demais. O soldado olha para os lados, olha para cima e não acredita no seu enorme tamanho. "Muito bem, eu entrei."

O resto avalia a área...quando um deles some do nada, enquanto Sheen está pela metade do caminho, barulho de arma cai de cima, um dos soldados vira e nada mais.

Thomas: Vá primeiro, eu dou cobertura para todos.

Sheen: Atenção homens. Mover e ativos!

A ordem é dada para os pilotos de helicopteros, piloto responde "avançando." indo com calma para não bater nas rochas pontiagudas, deformadas e estranhos desenhos que Sheen tanto vê.

Comendo à ver coisas, ele fica meio tonto...Escutaram gritos bizarros, ecos longos, um enorme susto entre pedras bizarras e plantas nunca vistas antes. "Avançar...E muita cautela." enquanto ainda é vistos os helicopteros, após passa uma passagem estreita, um corpo cai em cima de Jennifer,todo comido, órgãos de fora e Thomas tira de cima dela.

Thomas:Você está bem?

Jennifer (assustada) Um pouco...

Sheen: Algo me diz que...(CAUTELOSO) ABAIXEM!

Um único tiro na cabeça de uma das criaturas, caindo no abismo, vendo que não é muito seguro, descem de vagar e conseguindo chegar em segurança no solo. Ao redor nada mais além de; ossos e corpos comidos.

Sheen diz "Vamos." continuando e de repente algo prende o pé de Thomas, levando para cima de uma vez sobre as pedras, Thomas é morto na hora. Olhando para os lados, vários ecos e mais ecos e então...

Caindo do alto, um dos solados...já morto há tempo, Sheen e outros cautelosos. "Se preparem....A coisa vai esquentar."

E dos buracos, túneis, árvores e na superfície, as criaturas chegam rosnar, correndo pra cima, tiros são disparados. Um dos soldados sai do artefato e escuta sons,parando ali...olha pra cima, é arrancada sua cabeça de uma vez, como se fosse um chicote a cauda de uma deles.

Enquanto atiram ao redor, Jennifer joga granada, mas alguns se arrastam pelo estrago da explosão. Um dos helicopteros chega, avisando

para Sheen "É MELHOR TODOS SAÍREM! EU VOU MANDA BALA!"

Correndo e atirando, em seguida são atrapalhados por um deles enorme com força bruta. Separando todos eles um em cada canto, um imenso problema surgindo embaixo do solo, quase levando tudo junto.

Sem outra estratégia, matança, fuga e violentas criaturas por todos os lados. Usando o seu poder ao máximo, joga pra longe, abrindo caminho até o artefato.

Sheen [rádio] Caminho aberto, rápido!

Sullyn [rádio] Entendido.

Correndo diretamente para o lado de criaturas,ainda se levantando, várias granadas são jogadas no meio. Passando e quase no ponto...

O artefato abre misteriosamente, dando a explosão e assim, explodindo

todos, atingindo um dos tanques de helicopteros, mais outra explosão.

Sheen na espera do restos, meio caminho enquanto disparam tiros nas criaturas descendo. Sullyn pelo rádio "Estamos quase!" conseguindo se encontrar, sendo a última...Leva um tiro na cabeça, olhando para cima...

Soldados da Entreyaan atiram contra eles. "Rápido, rápido!" Levando o corpo de Sullyn, continuam atirando, a porta fecha.

Passando por momentos difíceis, Sheen furioso e o silêncio do que restou da equipe, saindo de um buraco, Mahoney carregando o corpo da jovem Sullyn. Deixada o seu corpo ao lado de uma pilastra, continuam.

Minutos depois dentro do artefato, descendo e pedras se formando como se fossem escadas...Flutuando, níveis e mais níveis abaixo.

"Sabe para onde leva isso?" Sheen responde "Sei... Vamos indo..."

Conseguindo chegar ao destino certo, uma outra entrada mas não se abre. Vendo outras são instalações, abrindo elas por um toque, sala

imensa de embriões e vários outros organismos em vidros.

Sheen: Isso é uma sala de experiência, não?

Kat: Se é? Isso é...Um laboratório.

Mahoney: Interessante...Porém, assustador.

Sheen: Não devemos parar agora, vamos indo tem outra porta a frente.

Mais um laboratório e ainda maior, se assustando com a face no vidro,

marca da Entreyaan. Nervoso por ver isto, saem e entram em outra sala.

Mais escura, mais larga e mais fria...Armas biológicas, grandes e se reproduzindo automaticamente. A luz é ascendida, um susto grande.

Sheen e outras são pegos de surpresa, jogados em cápsulas de vidro,

um homem na frente.

Sheen: VOCÊ!

Vincent: Ora, ora...Vejo quê " encontrou." Justamente o lugar que guarda alguns...Segredos. Não sabe mesmo, a hora de parar...Hoje...É o dia.

Sheen: Do que está falando!?

Vincent: Estou falando da maior ameaça, senhor Sheen. Você...Logo essas...Experiências, acordaram e mataram todos no seu lindo e maravilhoso...LAR!

Kat: Vincent! Sabe que é loucura, não pode controlar-los!

Vincent: Acha mesmo que a pesquisa que seu amigo roubou, iria ser feita assim...Assim como as OUTRAS!? Não, não...Está enganado, senhor Sheen...Isso é o projeto mais profundo e eles vão matar.

Kat: Assim você também, seu maluco!

Vincent: Será? Eu vou indo...Vocês ficam...Matam vocês, sua cura,quem sabe se ela existe mesmo. DNA seu é a chave da vida... Assim como uma ranha criar seus pequenos, dando vida viva...Mas agora, seu físico não importa mais. Até mais...

Deixados para trás, trancados numa sala silenciosa, minutos se passam até quê: Um batida no vidro, silêncio novamente...As luzes se apagam, piscando e piscando... Uma das experiências some, assustados, preocupados, Sheen usa a mente para abrir sua cápsula. Mas ao sair,

é jogado contra a parede. Vendo ele então, quase quebrando seu braço,

empurrá-o...Outro sai, mais um e outros. "Merda..." Socos na criatura, Sheen quebra os mecanismos e assim, soltando o resto.

Sheen: VAMOS!(interrompido)

As experiências são esgadas de surpresa, assim, Carmen surgindo para Sheen...Sem nenhuma resposta, apenas olhares. Mexendo a cabeça para baixo um pouco, apoiado por ela. "Temos que pegar aquele desgraçado!"

Enquanto isso na superfície, Vincent com o DNA de Sheen, prestes à sair do local do artefato. "Piloto, nos tire daqui." "Sim senhor." ligando o helicóptero de uma vez, saem do chão...Enquanto abaixo...Em caminho correndo, se perdem "E agora Sheen?" "Mais para baixo!" continuando indo para baixo, se deparam com criaturas mais estranhas ainda...Se mexendo, se contorcendo de uma forma grotesca, até ouvir a voz de Helen.

Helen [rádio] Estamos buscando vocês, aquele maluco está sendo seguido.

Sheen: Ótimo,Helen. Faça mover todos para os abrigos!

Helen [Rádio] Porquê?

Kat: Vincent, ele soltou as experiências. Ele vai jogá-las ai!

Helen [rádio] Entendido, estamos fazendo isso!

Não parando para nada, nem olhando para trás, as demais criaturas soltas pelo lugar dentro em tudo, perseguem eles, sobre o abrigo da resistência, tudo se movendo, Helen no comando "Veronica, Louise, Douglas, quero vocês no ataque e defesa agora!" Joseph pergunta

"Mas o que aconteceu?" "Joseph...Lá no abrigo, proteja-os!" "Ok"

Dentro do artefato ainda enfrentando os monstros, levando tiroteios de todos os lados, as criaturas agora evoluídos estão e atirando contra ele,

Carmen ajuda Sheen com a saída, "Pessoal,por aqui!" Naves, tanques, aeronaves indo na direção do abrigo, jogando caixas imensas, a porta cai, alguns soldados preparados e...Saindo de lá dos fundos, as criaturas evoluídas com agressividade ao extremo contra eles tudo. Nas entradas

correndo pelo artefato, escadas surgem, atravessam o horror inteiro.

Joseph: Vamos, vamos, entrem rápido!

Jennifer: Estão tentando entrar! Rápido com eles!

Nos corredores, já a primeira é estraçalhada viva, arrancada aos pedaços e vindo com tudo, interrompidos por soldados ao lado do corredor. Atirando contra os seres horrendos, atiram contra ela.

"Precisamos fechar essa porta!" "Porta de 15 cm de aço! Saia dai!"

Fechando a porta, batidas violentas, amaçando a porta.

Jennifer:Lança chamas,agora.

Douglas: Ativado!

O lança chamas queimando as criaturas vivas, outro entra pelas janelas,

Sheen bem no ponto, atira bem nas cabeças enquanto isso, Vincent interrompe o sono de outras experiências....Mais fortes,mais brutais.

Empurrando a entrada com força, socos violentos contra os mais feiosos deles...Caindo um enorme, um estrago em todo ao redor, tentáculos imensos saindo da boca aberta. "Douglas, ative as outras!" "Martin, leve-os para fora daqui." "Entendido, estou indo com uma equipe."

No vagam de um trem, as pessoas se empurrando para entrar de medo das criaturas horrendas, uma delas surge e ataca um cidadão, os soldados acabam metralhando sem parar nele até que um perde a cabeça.

Martin desesperado "Lacrem as paredes, já!" tudo berrando de medo, outros rezando. Sheen sai de dentro da barriga da criatura, últimos tiros e correm assim encontrando uma saída, avistando Carmen, chama-o mas caem em um buraco. O trem pronto para partir, e pouco chamados para continuar em outro trem...As criaturas entram, detonando a porta...

Aonde Sheen e outros juntos caíram , um outro lugar mais profundo.

Kat: Está vendo...O que...Eu estou vendo?

Sheen: Sim, estou. Se está vendo, é porque eu também...

Steve: O que pode ser afinal?

Sheen: Steve...Isso que vamos descobrir, aqui e agora.

Uma câmara infestada de tubos de sangue, oxigênio e outras máquinas

ligadas em um único globo de água. Aproximando devagar, curioso e se lembrando de algo. Algo inesperado por dentro do globo...E interessado.

Passando a mão, não acredita no que olha..."Gravida"sente o toque de Sheen, tendo como sonho, os ecos longos..."Vamos..." "Sheen...Eu...Não sabia.Sinto muito..." "Passado...É passado." Saindo da câmara para escadas, os dois trens já saindo do local, alguns e as criaturas são destroçadas pelos tiros dos helicópteros.

Vincent: Está quase, senhor.

Victor: A Operação foi um fracasso...

Vincent: Mas, mas (Interrompido)

Victor: Você vai morrer uma hora ou outra, Vincent. Grave isto na sua cabeça! E o DNA?

Vincent: Estou com ele, senhor.

Victor: Ótimo...Tragá-o para mim...E você, terá o que for preciso para continuar entre os cientistas!

Victor Derhunt, um dos mais poderosos e assistentes da Corporação de Entreyaan, leva dados, limpa tudo, todos Agentes ao seu redor, mortos.

Saindo do buraco, Sheen e o resto encontra a entrada...Mais nada.

Apenas corpos no meio do campo de destroços. Chegando com helicóptero, Helen e Helena.

Helena: E então?

Sheen: Não temos muito tempo!

Carmen (aparece) Aonde vai, Sheen?

Sheen: (Confuso) Eu...Eu, eu...(Silêncio...) Acabar com este pesadelo.

Kat: Mas com quem...Você está falando!?

Carmen: Sabe o que fazer...O seu caminho, pronto.

Helena: Você pirou!!!??? Estamos quase sem tempo e ainda conversa com amigo imaginário?

Sheen: É Carmen...Carmen, ela está nos ajudando. Se quiser me chama de louco,tanto faz. Mas vou acabar com isso!

Carmen (Desaparecendo) Bom...

Sheen entra no helicóptero com o resto, não dizendo nenhuma palavra...

vendo fumaça ao Leste, chega na resistência e se deparam com várias e várias infestações cercando as duas cidades próximas...

O DNA bem guardado dentro de outra instalação de segurança massiva de armamentos pesados. Os dois trem estão muito longe de casa, a nova equipe preocupados, percebendo que há outras cidades ligadas a corporação, industria de maior desenvolvimento de armas do planeta, espalhados em todos os Países.

Enquanto isso na orbita da Terra, passando pelo local das criaturas, caos, e apocalipse de máxima escada de evolução. Ainda mais o helicóptero,Sheen, Kat, Mahoney e outros juntos...A infestação cresceu como se fosse bactérias invadindo uma célula. Descendo no solo...As

criaturas ainda brigam, invadindo local de outros, cautelosos ao entrar.

Vendo mesmo assim muitos em pedaços, o ursinho da jovem Scarlett.

Kat: O que então?

Sheen: Eu vou caçá-lo...Nem usando ou usando estes poderes.

Mahoney: Thomas...Os dados...

A caixa de dados que contem informações das industrias das corporações de Entreyaan, algo mais profundo guardado...Vendo no computador holográfico, dados valiosos, casos especiais e histórias.

Sheen fica abalado, aterrorizado entre olhares diretos aos dados...Não enganou muito seu senso de humor mais que sério.

Sheen: Vamos explodir este lugar...

Kat: E como vamos fazer isso,como fazer explodir?

Mahoney: Leu minha mente...Eu armo.

No helicóptero de luxo, Vincent com o DNA e outras pesquisas importantes guardadas. Outro helicóptero desce, Victor com homens grandes com armas pesadas ao seu lado enquanto Vincent se aproxima,

outros da mesma Operação com outra ordem para ao lado deles... O medo de Vincent ao ver um batalhão de homens com armas de destruição em massa, passa o DNA e as pesquisas, assim dando para Victor, é letalmente baleado por todos os homens com armas.

Victor: Tirem essa coisa da minha frente...Meus sapatos não podem estar sujos!

Elite: Claro senhor.

Entrando em umas corporações, imensa, uma imensa industria móvel sobre os céus. Pesquisas sendo analisadas, experiências e cobaias sendo testadas, uma sala com várias outras máquinas em funções.

Enquanto no apocalipse de caos de horrendos monstros a solta, Sheen e o resto decola e então...Continua se afastando até que Mahoney aperta o botão, e a explosão.

Kat:Eu fiquei sabendo que ele têm um móvel sobre o céu. Mas isso já tem um tempo, sabia?

Sheen: Não...

Mahoney: Vamos por um vírus naquele satélite. Assim vamos conseguir rastrear-lo.

Sheen: Pode fazer isso?

Mahoney: Eu já te contei que tinha uma vida antes dessa?

Sheen: Nunca.

Mahoney: (Irônico) Mas agora sabe...

Os sistemas do satélite são hackeados, o vírus consegue apagar a defesa do firewall..."Consegui, agora vamos lá." Conseguido agora controlar o satélite, rastreando a imensa nave da corporação.

Vendo por ele...Encontram de uma vez.

Sheen: Isso não está longe de nós.

Kat: Isso fica ao Norte daqui.

Mahoney: Quanto tempo de chegada?

Kat: Isso em 2 horas ou mais.

Sheen: Então é lá mesmo que vamos...

Se armando com armas novas, equipamentos mais avançados, armas com balas mais sincronizada à mira, nova armadura com e I.A.s para guiar-los. "Vamos decolar." Indo direto com tudo atualizado.

"As áreas terrestres não poucas, mas a má...Eles estão ficando mais rápidos, Sheen...Vamos encontrá-los." "Eu sei, Kat." "Estou com você e sempre, velho amigo." Já decolando com tudo em cima, já no caminho avistando a imensa corporação...Passando por imensas máquinas abaixo.

Mahoney: Imensa...Mas isso é mais pra uma fortaleza...

Kat: Quando disseram que é grande...É muito grande.

Sheen: Estamos próximos, com cautela nas câmeras e desativem as armas deles!

Fazendo um estrago nos sistemas, a corporação avisa a ameaça de fora,

poucos segundos então, lançados meia duzia de mísseis contra eles. Vendo melhor, desativam os sistemas de armas, o mísseis param de funcionar e assim, caindo sobre o deserto, matando muitos dos monstros

lá embaixo...Outros evoluem para formas aterrorizantes de voar.

Mais rápidos do que qualquer ave, entrando sobre os laboratórios e assim, outros cientistas ficam com medo, destruindo tudo ao redor,

Victor percebe o ataque das criaturas...Sabendo que então, não podem ser controladas. Muitos atiram contra eles, muitos cientistas morrendo a cada momento, a cada horror se espalhando, criando uma nova forma de monstro.

Sheen: Vamos entrar agora!

Kat: Vamos mesmo com tudo?

Mahoney: Ele não tem jeito, detona eles.

Indo com tudo contra as criaturas, muitos voando são atropelados, pedaços pra todos os lados...Um dos soldados com a bazuca, mira neles

e atira antes de ser pego, arrancados aos pedaços vivo.

Atingidos de um lados, se chocam com o laboratório...Atravessando sem parar. Até passa por outra sala enfim, para. Acordando da queda, Sheen levanta os outros, I.A " Armaduras 80005%." Já um banho de sangue e pedaços dos cientistas. "Onde é o painel de sistemas?" Kat responde do outro lado "Achei!"

Puxando alavanca para cima, a luzes se apagam, os circuitos de energia são destruídas pelo impacto do helicóptero, olhando para o estrago...

Continuam a perseguição, Victor olha saguão sendo acabado por essas criaturas incontroláveis, sem raciocínio nenhuma, apenas morte sendo para terminar o horror...Atropelados por máquinas, um delas é partida ao meio. Sobre as escadas, um susto mínimo, um ataque direto...Agressivo

o bastante para atravessar a paredes de lasers, metralhas e lança chamas contra qualquer coisa mas a enorme criatura cai no poço.

Kat: Mais um pouco...

Sheen: Já ta na hora do pau...VAMOS!

Sobre acima deles, em outra sala, Victor atira nos seus dois soldados, injetando o RNA super complexo e mutação nele, sai correndo a fuga...

Sheen empurra com tudo a porta, vendo as criaturas, saltam pra cima deles...Atira contra eles ao ar livre, usando a espada de uma vez...um deles sai direto para a janela, Mahoney diz "Eu cuido daquele! Vão,vão,vão!" É pego de uma vez, vendo do outro lado, Mahoney joga a criatura acima de outro hangar...Barulhos brutais, quebra uma mesa na cabeça da criatura, socos e chutes e falha ao golpe...Mahoney é arremessado contra a parede.

Enquanto isso ainda nos corredores, Victor atira em vários para passar,

não tendo alternativas, sai pela janela. A mutação começa, Sheen e Kat... Correm atirando contra ele, Sheen da o máximo do pulo e é esmagado por uma das máquinas.

Kat: SHEEN!!!!

Victor (Sofrendo mutação) En-então...(Risadas sem sentido) Cadê o herói ãn? CADÊ... A PORRA...DO SEU HERÓI!? Aah é! morreu mesmo assim...

(Novamente risadas) Olha-olha...Já vou vencer mesmo...A cura dele...Aqui.

Olhares entre olhares com Kat e Victor sofrendo mutação, Mahoney aparece com a cabeça da criatura e o robô tenta esmagar...Atravessando a mão da máquina, quebra e atira na própria cabeça do robô.

Com aquela mão de máquina segurando, joga-a fora, caminha até Victor

e a fúria de Sheen contra Victor...Sofrendo mais ainda, cai no chão com gritos e mais gritos até que Sheen atira mas é interrompido por Victor.

Victor (Mutante) E agora?

Um soco brutal no peito de Sheen, escorregando sobre o chão, tentam pegá-lo, vendo a espada sua logo a frente, poucos metros para cair de 10 mil metros de altitude...Cravando ela na nave "chão".

Ela se quebra e continua escorregando, conseguindo pegá-lo...Puxa Sheen de volta. Olhando para trás, puxa mais uma vez, e o pedaço da lâmina da espada fica cravada no ombro de Victor já sofrido mutação...

De repente um enorme equilíbrio muda a posição, virando de ponta cabeça. Os pilotos saem de seus lugares, tendo controle dos comandos,

viram normalmente ela.

Donna [RÁDIO] Estou vendo vocês,

Kat: NÃO DIGA, QUE DEMORA!

Atirando contra as criaturas, caças jogam mísseis na laterais da corporação em movimento, se destruindo de dentro, a briga entre Sheen e Victor não acabou...

Um tiro contra Victor, dois chutes contra Sheen e um míssil atinge o inimigo...Sobre as fumaças, o herói desvia dos ataques mas pego por poderes psiquicos. Apertando o pescoço, Kat sobe em cima de Victor e esfaqueadas nas costas, pega também por mente, ainda há voz de humano.

Victor: Eu serei DEUS!

Sheen: É? E eu serei a sua morte, HOJE!

De surpresa contra Victor, uma facada no peito e um chute com força pra mais fundo. Gritando de dor, sangue sendo derramado...Victor joga Kat longe, assim ela se choca contra a parede em alta velocidade, Mahoney atira no joelho, o último golpe..."NA CABEÇA" explodindo a cabeça de Victor.

Mahoney [longe] Sheen!

Sheen: TO INDO!

Chegando no lugar onde Kat foi jogada com força bruta, o caos está evoluindo...O mundo está sofrendo com perdas de muitas mutações bizarras, descendo com Mahoney...Kat, ainda está viva.

Sheen: Estamos aqui.

Mahoney: Vai ficar tudo bem...

Kat: Eu não sinto minhas pernas. Eu não às sinto, Sheen...

Sheen:O quê?

Donna [RÁDIO] Pessoal...Só temos menos de 1 minutos!

Carmen [Aparece novamente] Sabe o que tem que fazer, não sabe?

Sheen: Eu sei sim...destruir esta lata voante...Claro.

Kat: Mahoney sabe porquê guardou essa. Ligado a central dessa nave...

Sheen: Não...isso não! Nós vamos sair juntos!

Kat: OOOH...Sheen...Não irei desta vez.

April [RÁDIO] 50 segundos!

Kat: Cuide bem dela, Sheen...

Tudo por dentro se desfaz, explodindo de dentro pra fora, Sheen e Mahoney correm para chegar até a nave de fuga, explosões interrompem um pouco o caminho, saltam juntos e as criaturas surgem para pior.

"Não temos muita munição, Sheen!" "Então vamos mesmo assim!"

Correndo o máximo para chegar na nave, uma luta, uma quebra de pescoço. Conseguindo entrar para pilotar, segundos antes de explodir...

Pega uma foto de no chão "Kat e Jun" o chão se acaba,o fogo com as explosões fortes, as criaturas correm, decolando tudo junto...Cai uma lagrima do rosto de Kat...Apertando a bomba, explosão imensa.

O raio da explosão afetam os equipamentos de todos "Estamos caindo!"

De repente volta a funcionar tudo novamente,vendo no banco de passageiro, Carmen com a mão no computador...Sorrindo para ele, some.

Enquanto isso em algum lugar do deserto, os dois trens continuam a trilha certa, todos avistam a Corporação cair dos céus...Voltando para os restantes, pousam nas plataformas de vagões, Scarlett chega primeiro, sorrindo para Sheen e outros.

Sheen: É...Olha só, Scarlett... Eu vou cuidar bem de você.

Donna: Todos vamos.

Mahoney: É...Foi uma missão em tanto.

Jennifer, Helen, Helena, April e outros chegam acompanhados com caras sérias e de repente um sorriso, ansiosos, reunidos de novo...Tudo a salvo mas uma noticia vinda pelo rádio...Preocupante para Sheen.

Voltando para Weaver City- Centro da cidade, mais pessoas do outro lado e de outros lados do mundo estão escondidos. Sheen e sua equipe são achados, levados para lá...Um ainda Governa todos os Países de uma vez só. Donna, Mahoney e outros não puderam entrar juntos...

Uma surpresa inesperada no banco...Mas novamente, Sheen tenta se lembrar.

Sheen: Eu conheço?

Morgan: Eu, não....Mas você,eu conheço.

Sheen: (Memórias)

Morgan: Deve estar se perguntando. Por quê isso?

Sheen: (Na dúvida) Isso...O quê?

Morgan: Oras...SEUS PODERES, filho...

Se aproxima de Sheen com uma rapidez desigual...Injetando algo no pescoço do herói..."Mas--Mas...(silêncio) O que VOCÊ FEZ!???" Seus músculos aumentados, força e visão. Novo poder é ganho.

"Senhor Sheen...Já somos inimigos há muito, muito tempo...Mas Victor fez algo com você. Sua personalidade, não mais a mesma, Sheen. Ele morreu tentando ser que seria um Deus...Agora...Eu sou o DEUS..."

" Maldito...Eu vou matá-lo com muita fúria e horror!!!!" "NÃO FALE ASSIM COMIGO! Eu lhe dei este novo poder,o poder para matar ela!"

A confusão se acalma, Sheen Morgan,outros no teto...Donna e tudo vê as criaturas mais que evoluídas.

Morgan: Podemos...Resolver outro tempo, essa nova briga de cachorro e gato depois...

Mahoney: E o que vem agora?

Sheen: Pior coisa...Ver eles ainda mais.

Morgan: O que seu amigo encontrou,Thomas. Ele e sua equipe há 18 anos atrás...Dados importantes. Mas temos um inimigo incomum, agora.

Sobre os muros aos redores da cidade, milhares de helicópteros, atiradores matando gigantes quase entrem...Quase 99,85% da população são agora a infestação. Mais evoluídos, fortes, imensos colossais saindo do mar, solo, bilhões voando por ai.

FIM...

"FINAL ALTERNATIVO"

Na câmara mais escura, fria...O globo de água, batimentos cardíaco em 3 vezes, corpo se desenvolvendo, abre os olhos...Olha ao redor, escura e sombria, quase tirando o dedo para fora, como se outra a frente puxa.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 10/01/2013
Reeditado em 10/01/2013
Código do texto: T4076692
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.