Memórias de Uma Garota Morta – (Conto Paralelo ao) – O Hospício dos Malditos

Podem dizer que estou morta... De inveja! Decidi também criar meu fanfiction, que não é tão esplendoroso quanto o de Alicia Alves, mais, é o que consegui fazer!

Alicia, muito obrigado por ter me colocado em seu conto! Só não coloquei você neste porque não quero estragar os planos de Marcos Ruan, pois não sei o que ele prepara para os outros personagens. Beijinhos!

_________________________________________________________

No manicômio de minha alma, trancafiada no inferno dos desesperados, tremendo de angustia e medo, rezando pelo fim de meu algoz!

Eu apodreço em tristezas e angustias, vendo os amigos de outrora serem abatidos um a um como cordeiros, como inocentes perdidos, vitimas da crueldade de um malévolo e pretensioso escritor.

Queria eu ter mais uma chance! Queria voltar em meu corpo pútrido e em ultimo ato, rasgar nos dentes aquele que me degolou.

Maldito seja Marcos Ruan! Ele continua a preencher caixões e gargalha vitorioso. É fúnebre o meu ódio, é doentio o meu pesar!

Eu que escrevi sobre o amor, palavras belas e cheias de ternura, me vi em um mundo que não era o meu. Sim, eu me encantei com o misticismo do terror! Criei meu primeiro conto, os mestres disseram que eu levava jeito e eu acreditei!

Recebi um convite para publicar um livro e tirei os rascunhos de minha gaveta. Compus uma obra incomoda e angustiante, uma obra insana e demoníaca, feroz até aos olhos dos mestres que me aplaudiram. Era aquele livro o meu orgulho, e foi graças a ele que cai na lista de Marcos.

O primeiro nome. A tarefa bem cumprida. Um único golpe no pescoço de alguém que rastejava do local de um acidente para pedir ajuda.Marcos arrancou minha vida, arrancou meus sonhos, tudo isto junto com minha cabeça.

Morta viva, viva morta... Do que importa tudo isto? Eu estou só em uma cova, ouvindo o barulho da terra sendo retirada e de caixões sendo jogados em valetas. São meus amigos, vitimas do macabro que precisa ser impedido... Vitimas como eu, que viram seus sonhos se transformarem em um árduo pesadelo.

Ele é esplendoroso, ele é demoníaco e ardiloso... Ele é um gênio demônio, que dança sobre minha cova!

Cecilia Davila
Enviado por Cecilia Davila em 14/01/2013
Reeditado em 14/01/2013
Código do texto: T4085139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.