CÁLICE - TERCEIRO CANTO A PELEJA DOS ESPÍRITOS!

AO SOM QUE O LEITOR QUISER..................

"EM ALGUM LUGAR NO LIMBO ONDE O PASSADO, PRESENTE E FUTURO FORMAM APENAS UM REDEMOINHO DE ILUSÕES!"

- Não levarás aquele inerte para teu covil, meu ardoroso rival!

- E quem és tu para dizer o que devo ou não devorar?

- Sou aquele há que muito derrama lágrimas de sangue por ti e por todos os espíritos desviados.

- Blasfêmias de um inescrupuloso anjo, pensais que não sei quem és vos e de onde surgiu tua prepotência angelical?

- Então me relembre quem sou eu!

- Tu és aquele que me traiu e que agora age como se fosse um São Paulo de Tarso. Estás longe de ser um Paulo de Tarso, estás mais para ser um mero Judas Iscariotes!

- Judas não foi o monstro que colocaram nele, Judas foi apenas mais um das vítimas inconsequentes das circunstâncias natas daquela época de imperialismo Romano.

- Ah ! Tadinho dele, vou chorar.....buá, buá-ahhhhhh.........

- Então porquê me detestas se és isto que pensai de mim? Se não presto, devias estar orgulhoso de seu irmão.

- Se tu não prestais, isso nunca foi problema meu, o negócio aqui é almas destes relés mortais decadentes que vós insisti em revelar uma especie de salvação, enquanto sabemos que há muito ninguém é salvo la pelas bandas do seu paraíso!

- Não prometo à eles o paraíso, isso nem eu ainda tenho o direito de receber, eu prometo à eles a paz para voltarem a evoluir e ai sim galgar mundos melhores que este, enquanto vós, só prometes luxúria e prazeres carnais aliados a sofrimentos eternos, que vantagem tens nestes prêmios tão burlescos.

- Ora, ora, ora! Não sou o Mickey, mas gosto de brincar de bonzinho! Os "Patetas terrestres" adoram ouvir as mentiras que todos querem, pois a realidade deles é uma ilusão sem fim......

- Compreendo Minie Mouse, a sua prerrogativa, mas mentir à esmo não leva ninguém a lugar algum.

- Ao inferno leva! (risos).

- EU DISSE HÁ UM LUGAR DECENTE E NÃO Á UMA POCILGA VERMINOSA COMO AQUELA, ONDE SÓ MORAM A MISÉRIA E A LAMA DA PODRIDÃO DOS ESPÍRITOS INFERIORES COMO TI!!!!!

- Fale baixo meu bom anjo, depois o demônio imundo sou eu, e tu pensas que és educado (risos).

- Ora seu idiota, não dá para conversar com vós, estou vendo que nosso amigo vai ter que decidir para onde ele vai não é mesmo?

- Exato!!!! Vai começar a roleta-russa de Satã, uma mentira - um tiro - uma alma - um pavor e Satã agradecerá meus serviços com mais e mais poderes malévolos!

- Então voltemos para o mundo deles e disputemos palmo à palmo o espírito daquele infeliz!

Então os dois seres diáfanos reaparecem para o homem que agora começa a recobrar seus sentidos, o estranho é que o demônio vem em forma de travesti e o anjo vem em forma de palhaço, o homem esfrega os olhos e ao vislumbrar estes dois espectros, apenas diz: - Que porra é essa??????

QUE RUFEM OS TAMBORES, POIS O QUARTO CANTO SERÁS DECISIVO PARA A ALMA DO POBRE MORTAL.

(AGUARDEM DEITADOS, POIS EM PÉ VÓS PERDERÃO A PACIÊNCIA).

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 23/01/2013
Código do texto: T4100631
Classificação de conteúdo: seguro