CÁLICE - O CANTO FINAL DO CISNE NEGRO!

AOS PRANTOS DE TCHAIKOVSKY!

AOS PRANTOS DE VIVALDI!

AOS PRANTOS DE BEETHOVEN!

AOS CAÓTICOS DISCURSOS DE NIETSCHIE!

AOS APELOS DE JESUS!

TUDO ESTÁ PERDIDO.........................

E JAMAIS SERÁ ENCONTRADO................!

AO MENOS QUE..............

O homem acorda, sente o sangue jorrar de sua boca imunda. O tiro destruiu-lhe o rosto e a primeira imagem que ele viu foi horripilante, viu sua face totalmente deformada e sangrando após cometer o suícidio, ele se desespera e clama pelo espírito do travesti:

- Onde estás vós seu mentiroso? Onde estás o Kurt e os outros? Onde está todo mundo? Onde estou eu?

- ( Silêncio).

- Onde estão meus amores? Onde está o inferno ou o céu?

- (Silêncio).

- SOCORRO!!!!!!!! ME AJUDEM POR FAVOR!

- Suícida - idiota - covarde - travesti - palhaço e decaído! (uníssono)

- Quêm me fala? Quêm está aí? Onde estou?

- Estás no umbral demônio e daqui ninguém te tira!

- Onde estão aqueles dois espíritos que lutavam pela minha alma?

- Nos mundos que a cada um pertence!

- E o que faço eu agora?

- Morra e sofra toda as vezes que precisar!

- E onde está Deus?

- Dentro de ti.

- Onde está Lucifer?

- Tambêm dentro de ti.

- Por onde caminho?

- Pelas veredas das trevas, pois foi tu que as escolheu e agora, vais pagar pelo assassinato tripo!

- Assassinato tripo?

- Teu amante, tua mulher e o teu seu decaído!

- Eu só queria a perfeição, eu achei que seria feliz e por isso fiz o que fiz em nome do amor.

- A fé é que leva o homem a salvação, o amor leva o homem a ruína.........Amar é morrer todos os dias aos poucos.

- E a fé?

- É renascer todos os dias aos poucos.

- Como serei punido?

- Saberás em breve.........Estás vindo teu algoz e agora vós sentira o pavor de verdade,pois agora tu conhecerás o verdadeiro sofrer infernal!!!!!!

Ao longe vem um enorme demônio com duas armas na direção do homem que tenta correr, mas uma força invisível o paralisa e o deixa impotente. O ser nefasto se aproxima e o açoita impiedosamente, depois ele o coloca de quatro e o curra violentamente até o decaído desmaiar e depois de acordar a sessão de torturas começa de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e assim continuar por anos à fio e o infeliz padece, até que um dia ele clama por ajuda:

- Deus por favor me tire deste súplicio! (então uma luz diáfana o envolve e seus ferimentos cicratizam por completo e suas vestes imundas se tornam alvas e sua alma renasce novamente transformada em um bom espírito)

- Se quiseres me seguir, podes vir! Te livrarei do mal, pois teu penar te transformou e depois de 20 anos de torturas vós estás pronto para se libertar, pois tua alma se regenerou e sua fé enfim ressurgiu verdadeira e incólume. Agora podes me acompanhar para o alto de sua salvação, venha abandone as trevas e siga Deus nosso Pai.

- Não podes ser? Lucretia? Eu te matei e mesmo assim vós veio me salvar?

- Não! Você não me matou, naquele fatídico dia, você assassinou a si mesmo e por isso estás aqui pagando por seus erros.

- E o Nicholas, onde estás?

- Nicholas ainda está revoltado por você te-lo assassinado e ele não quer ouvir ninguém e por isso está no pântano dos deseperados e de lá não podes sair de sua areia movediça de ódio que o suga dia e noite e por isso várias vezes tentei ajuda-lo, mas ele ainda não me ouve e eu quero que você me acompanhe para para salva-lo daquele pântano de medo.

- Sim eu à acompanharei!

O casal caminha até o pântano do desepero e lá encontra Nicholas totalmente enlameado e revoltado:

- Você!!!!!! Amaldiçoado filho da puta! Assassino!!!!! Você e essa vagabunda destruíram minha vida e eu os odeio, saiam daqui seus vermes.

- Nicholas retire o ódio de seu coração, eu tambêm paguei pelos meus pecados por mais de vinte anos, eu cometi suícidio e por isso sofri no inferno tal e qual você sofres agora, por favor se liberte desta aflição meu amigo, Eu te amo!

- Você me ama? Maldito sejas tu infame dos infernos, eu vou te matar novamente e novamente. Demônios da escuridão eu os invoco para comerem a carne pútrida deste infeliz assassino.

Então dezenas de seres hediondos vinham na direção de Aquiles que com apenas um gesto de amor, afastou os seres dantescos de perto e os enviou para as trevas recônditas do abismo da miséria. Ao ver este ato de paz, Nicholas pôs a chorar e a bondade tocou em seu coração e então diversos seres de luz surgiram e passaram a dasr passes magnetizadores em Nicholas que em minutos etéreos renasceu tal e qual Aquiles tina renascido dias antes. Bozo o espírito bondoso travestido de palhaço tambêm veio ao encontro deles e logo foi reconhecido por Aquiles:

- Bozo, você por aqui, depois de todos esses anos de purificação eu o reencontrei já refeito, agora sou um novo ser, mais amoroso e menos egoísta.

- Era necessário, para ti e para eles o tempo de reflexão, agora o ciclo se concretiza e a última peça do quebra - cabeça se encaixa e agora todos podemos voltar para o mundo dos eleitos.

Ao se caminharem para o portal que levava os espíritos para a salvação, uma voz cavernosa urrou lá do fundo:

- Não!!!!! Malditos seguidores de Jesus, assim o inferno ficará vazio...............Puta que o pariu!!!!!! Vou convocar mil demônios para hoje à noite fazem zilhões de pactos e encherem este local de alma insanas.......ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FIM.

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 25/01/2013
Código do texto: T4104568
Classificação de conteúdo: seguro