Divina Vingança

Dave

Dave acordou lentamente, estava sonolento. A noite anterior tinha sido muito agitada e tudo indicava que a próxima seria ainda mais perigosa. Gostava de coisas proibidas, sentia prazer quando seu coração batia mais rápido, a sensação da adrenalina escorrendo por suas veias era divina.

Depois de alguns minutos com os olhos fechados, virou a cabeça para o lado e abriu as pálpebras. O despertador informava que já passavam das nove da manhã.Levantou-se devagar e seguiu em direção ao banheiro, já olhando-se em um grande espelho.

A visão não era nada desagradável, apesar dos trinta e sete anos o corpo do homem continuava em forma.Cabelos curtos e loiros enfeitavam um rosto jovem e másculo ao passo de que músculos definidos disputavam espaço com algumas tatuagens.

As formas dos desenhos eram variadas, mas sempre representavam um homem loiro sobressaindo-se aos demais.Era assim que Dave se sentia, completamente superior aos outros.

O loiro já havia passado por vários traumas em sua vida, porém foi aos quinze anos de idade que um acontecimento mudou sua perspectiva de vida.Quando ainda era adolescente foi espancado por alguns garotos do bairro, depois de uma sequência de socos e chutes logo foi acometido pela pior sensação de sua vida.

Ser penetrado por mais de uma hora, cinco garotos utilizaram seu corpo e o deixaram lá, imóvel.

Depois disso ficou mais calado, reservado.Não conversava mais com os pais e logo se afastou dos amigos.Aos dezoito anos saiu de casa e passou a viver na grande São Paulo.

Começou trabalhando de garçom mas logo descobriu as regalias de outro tipo de profissão.

Depois que parou de se olhar no espelho, o homem entrou no banheiro e começou a banhar-se.Pensava nos acontecimentos da noite passada, ainda sentia o cheiro dela em si....O cheiro lhe deu repulsa, começou a esfregar o sabão no corpo com toda a força que tinha, chegava a machucar."Preciso tirar essa nojeira de mim"

Após se enxugar, vestiu roupas formais e sentou-se na varanda do lar comunitário, começou a ler um livro sobre filosofia. Os outros não viam com bons olhos que passava muito tempo sem estudar.•.

Maria

Maria havia acabado de lavar o último prato, baixou a cabeça e passou a mão pelos longos cabelos negros. Eles estavam molhados, calor era abundante e o suor era inevitável.

Retirou o avental e saiu do restaurante pela portas dos fundos, era sempre uma das últimas a sair do comércio.A mulher de vinte e dois anos fazia bicos naquele estabelecimento há apenas algumas semanas.

Havia saído de Sousa, no sertão da Paraíba, para morar na Grande São Paulo há apenas dois anos, buscava melhoria de vida. As oportunidades não apareceram de imediato, decidiu se alfabetizar para ter mais chances no mercado de trabalho.

Começou estudando pela manhã, mas os "bicos" de faxineira a impossibilitaram de continuar no turno.Passou a estudar a noite, logo depois que saia do restaurante.

Foi em uma dessas noites que viveu o pior momento de sua vida.

A mulher já havia passado por muitas dificuldades na vida.Conviveu com a pobreza extrema desde que havia nascido, seus pais não conseguiam se estabelecer em um emprego e por isso a renda mensal era bastante limitada.

Quando virou na esquina da rua do restaurante, se deparou com um grupo de pessoas andando em sua direção.Estava escuro e por isso não conseguiu identificar se eram homens ou mulheres.Tudo o que ela sentia era medo.

Começou a correr na direção contrária mas acabou tropeçando em uma pedra e foi ao chão. A dor da queda foi superada pelos socos e chutes que a atingiram logo depois.

Seus algozes usavam máscara de demônios, tinham os rostos cobertos por faces vermelhas e alguns possuíam chifres. A tortura durou alguns minutos, mas o que veio em seguida foi pior.

Ela só percebeu o que iria acontecer quando suas roupas foram puxadas para baixo.A penetração pelos cinco homens foi brutal.

Foi assassinada logo depois, um corte na jugular.

Dave

“Foi melhor do que ontem" Era o que pensava o homem, enquanto corria em direção ao fusca. Entrou no carro e acelerou, dirigia violentamente enquanto olhava pelo retrovisor e via seus parceiros tomavam destinos diferentes.

Pensava nos últimos momentos, no espancamento, no estupro...mas lembrava principalmente de quando pegou a faca e cortou o pescoço da mulher.Sentia prazer em sentir a vida saindo do corpo das pessoas, sentia-se vivo quando fazia os outros passarem pelo que ele passou.

Quando chegou na última rua da pequena cidade, freou o carro lentamente.Desceu do veículo e caminhou lentamente em direção a grande construção que destacava-se perante as demais.

-Se atrasou hoje..Padre Dave.Disse uma mulher, que se apressava para atende-lo.

-Tive que fazer uma visita pessoal a uma mulher..

Vestiu a batina e seguiu para o altar.Iria celebrar mais uma missa.

FIM

Comentem e confiram o meu conto pra o desafio do DTRL! Tá com poucas leituras haha

Abraços a todos ^^

Rayan Fernandes
Enviado por Rayan Fernandes em 04/02/2013
Reeditado em 04/02/2013
Código do texto: T4121993
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.