A FERA

A FERA

...VOLTAVAM TRAZENDO MANTIMENTOS NUM COMBOIO PARA SUA PEQUENA VILA E BEM NA BEIRA DA ESTRADA AVISTAM UM CORPO QUE PARECE SER DE UMA CRIANÇA CAÍDA AO CHÃO.

-PAREM... AQUI QUE EU VOU OLHAR SE NÃO HÁ NENHUMA ARMADILHA DE LADRÕES-DIZ O CHEFE DO COMBOIO.

TODOS PARARAM A UMA DISTÂNCIA SEGURA SÓ O CHEFE SEGUIU EM FRENTE EM SEU CAVALO. CHEGANDO PERTO DA CRIANÇA OLHOU POR TODOS OS LADOS E NÃO AVISTOU NADA DE SUSPEITO.

-PODEM SEGUIR VIAGEM-DIZ ELE JÁ COM A CRIANÇA NO COLO...-EU ESTOU INDO NA FRENTE PARA LEVAR ESSA MENINA PARA O MÉDICO VER.

ENTÃO O CHEFE SAIU APRESSADAMENTE, DEIXANDO SEU FILHO MAIS VELHO COMO CHEFE DO COMBOIO, COM AQUELA MENINA QUE AINDA ESTAVA VIVA MAS PARECIA BEM FRACA .

CHEGANDO À VILA LEVOU-A LOGO PARA O MÉDICO VER.

APÓS EXAMINAR A MENINA CUIDADOSAMENTE NÃO CONSTATOU NADA DE ERRADO COM AQUELA CRIANÇA ESTANDO SOMENTE DESNUTRIDA.

ENTÃO TODOS ACHARAM MELHOR ELA FICAR NA CASA DO MÉDICO PARA ELE PODER CUIDAR MELHOR DELA.

TODO MUNDO NA VILA COMEÇOU A COMENTAR SOBRE AQUELA MENINA QUE ERA BEM MAGRA PARA SUA IDADE, SUAS ROUPAS ESTAVAM EM TRAPOS E ELAS PARECIAM ESTRANHAMENTE COM ROUPAS QUE SE VIA NAQUELES QUADROS RETRATANDO UMA ÉPOCA BEM ANTIGA.

ERA NOITE E COMEÇOU A CHOVER, QUASE TODOS JÁ TINHAM SE RECOLHIDO EM SUAS CASAS.

NA CASA DO MÉDICO TUDO ESTAVA ESCURO TODOS DORMIAM MAS DE REPENTE OS OLHOS DAQUELA CRIANÇA ABREM-SE BRILHANDO INTENSAMENTE COM UM BRILHO AVERMELHADO CLAREANDO O QUARTO EM QUE ESTAVA,ELA LEVANTA-SE E SAÍ SILENCIOSAMENTE PARA A RUA , JÁ DESERTA.

ESGUEIRANDO NAS PARTES MAIS ESCURAS DAS RUAS COMO QUE EM BUSCA DE ALGO, COM MOVIMENTOS PRECISOS E RÁPIDOS QUE NÃO PARECIAM SER DE UMA CRIANÇA.

AVISTANDO UMA PESSOA QUE FUGIA DA CHUVA PAROU, FICANDO ESTÁTICO POR ALGUM TEMPO SÓ OBSERVANDO AQUELA PESSOA E LOGO DEPOIS COM UM MOVIMENTO RÁPIDO AVANÇOU SOBRE ELA, DERRUBANDO-A SOBRE O CHÃO LAMENTO E COM UM GRITO ANIMALESCO COMEÇOU A DILACERAR AQUELE CORPO.

O SANGUE CORRIA ENQUANTO AQUELA CRIATURA ARRANCA O CORAÇÃO E DEVORA-O.

AQUELA FERA EM FORMA DE CRIANÇA DEVOROU O CORPO TODO COM UMA ÂNSIA ANIMALESCA.

SAIU CORRENDO TODA ENSAGUENTADA FAREJANDO ALGUMA COISA E LOGO VIU OUTRA PESSOA, UM VELHO, QUE FUGIA DA CHUVA E ATACANDO-A RAPIDAMENTE COMEÇANDO A DEVORA AQUELA PESSOA QUE GRITAVA DE TANTA DOR.

O VELHO COM MOVIMENTOS DESESPERADOS TENTOU TIRA-LA DE CIMA DELE MAS COM UMA FORÇA DESCOMUNAL ELA QUEBROU SEUS DOIS BRAÇOS.

OS GRITOS DO VELHO FORAM OUVIDOS EM BOA PARTE DA VILA, ERAM GRITOS ASSUSTADORES TAMANHO O DESESPERO DAQUELA PESSOA.

BEM ALI PERTO UM SENHOR RESOLVER VER O QUE ESTAVA ACONTECENDO, A CHUVA JÁ CESSARA, PEGANDO UMA ESPIGARDA E FAZENDO UMA TOCHA ELE SAIU.

LOCALIZANDO DE ONDE VINHAM AQUELES GRITOS, VIU QUE FICAVA BEM PERTO DA FRENTE DE SUA CASA.

A CENA PARECIA IRREAL UMA CRIANÇA DEVORANDO UMA PESSOA E NESTE MOMENTO ELA COM UMA DAS MÃOS ARRANCA O CORAÇÃO AINDA PALPITANTE.

PERCEBENDO QUE ESTAVA SENDO OBSERVADA, AQUELA CRIANÇA LANÇA UM OLHAR SOBRE AQUELE SENHOR QUE LHE APONTAVA UMA ARMA ENQUANTO DEVORAVA O CORAÇÃO DO VELHO.

AQUELE OLHAR NÃO ERA UM OLHAR COMUM ELE FEZ ALGO MUDAR DENTRO DELE.

ENTRANDO EM DESESPERO GRITANDO INSANAMENTE O MESMO NUM ATO INCOMPREENSÍVEL LEVA A ESPINGARDA SOBRE SUA CABEÇA E APERTA O GATILHO NESSE MESMO MOMENTO SUA MULHER CHEGAVA PARA VER O QUE ESTAVA ACONTECENDO AO VER TUDO AQUILO FICA PARALISADA, EM CHOQUE.

ANTES DO CORPO DO SENHOR CAÍ AO CHÃO SEM CABEÇA AQUELA CRIANÇA COM MOVIMENTOS RÁPIDOS SE APROXIMA DELE E CRAVA SUA MÃO NO PEITO ARRANCANDO SEU CORAÇÃO QUE AGORA CAÍ JÁ SEM VIDA.

DEPOIS DE DEVORAR O CORAÇÃO PARTE PARA O CORPO SEM SE PREOCUPAR COM A MULHER AINDA PARALISADA.

ACABANDO DE ALIMENTA-SE COM O CORPO DO SENHOR PARTIU PARA ATACAR A MULHER E VIU ALGUÉM VINDO PARA FORA DA CASA, ERA UMA MENINA LOGO AVANÇOU SOBRE ELA ARRANCANDO SEU CORAÇÃO SEM DA CHANCE PARA ELA EXPRESSAR ALGUMA COISA.

DEPOIS DE DEVORAR AQUELA FAMÍLIA A CRIANÇA FERA SEGUIU EM BUSCA DE MAIS SANGUE E MAIS CARNE SUA FOME AGORA ESTÁ INCOMTROLÁVEL.

CHEGANDO PERTO DE UMA CASA VIZINHA DERRUBOU A PORTA E COMEÇOU A ATACAR TODOS QUE NAQUELE MOMENTO DORMIAM.

OS GRITOS QUE SAIAM DAQUELA CASA FORAM ESCUTADOS POR TODA A VILA E UM VIZINHO BEM ALI PERTO ESTRANHADO TUDO AQUILO LEVOU SUA FAMÍLIA PARA A IGREJA.

LOGO APÓS DEIXÁ-LOS LÁ, SEGUIU DE VOLTA PARA VER O QUE ESTAVA ACONTECENDO E PEGANDO UMA ARMA ENTROU NA CASA CAUTELOSAMENTE E NOS COMODOS DE BAIXO ESTAVAM VAZIOS NÃO VIA NINGUÉM, NÃO OUVIA NADA.

SUBIU AS ESCADAS SILENCIOSAMENTE, HAVIA DOIS QUARTOS, SEGUIU EM DIREÇÃO DO MAIOR E ABRIU A PORTA COM MUITO CUIDADO E CENA QUE VIU ASSUSTOU-O TERRÍVELMENTE: DOIS CORPOS CARCOMIDOS SOBRE UMA CAMA TODA ENSAGUENTADA.

NÃO CONSEGUIU OLHAR AQUELA CENA POR MUITO TEMPO, FOI PARA O QUARTO DAS CRIANÇAS ABRIU A PORTA LENTAMENTE E NÃO VIU NADA ELE ESTAVA BEM ESCURO, HAVIA NUVENS SOBRE A LUA MAS QUE LOGO ELA VOLTOU A BRILHAR.

ELE VIU E SUAS PERNAS FRAQUEJAREM:UMA CRIANÇA TODA ENSAGUENTADA DEVORANDO OUTRA JÁ SEM VIDA DA MESMA FORMA QUE UM CACHORRO DEVORA UM PEDAÇO DE CARNE.

NÃO SABIA QUAL AÇÃO A SER TOMADA MAS ENQUANTO PENSAVA APONTOU ARMA PARA AQUELA CRIANÇA FERA E QUANDO SE PREPARAVA PARA APERTAR O GATILHO ELA SAIU DO SEU ÂNGULO DE VISÃO NUM PISCAR DE OLHOS ASSUSTANDO-O PROFUNDAMENTE.

NA IGREJA O PADRE VOLTAVA DA CASA DO XERIFE PARA AVISAR QUE ALGO DE ERRADO ESTAVA ACONTECENDO.

TODA A CIDADE FOI ACORDADA PARA FICAR EM ALERTA. MULHERES, VELHOS E CRIANÇAS FORAM PARA A IGREJA SE PROTEGER E REZAR PELO BEM DE TODOS.

FORMOU-SE UM GRANDE GRUPO COM QUASE TODOS OS HOMENS DA VILA.

ANDANDO PELA VILA ELES ESCUTARAM GRITOS VENDO EM SEGUIDA, DOIS HOMENS ENSAGUENTADOS CORRENDO FEITOS LOUCOS DESVAIRADOS COM ARMAS NAS MÃOS ATIRANDO PARA TODOS OS LADOS E DE REPENTE PARAM.

O GRUPO FICA APREENSÍVEL E DEPOIS DE ALGUNS INSTANTES ELES, OS HOMENS LOUCOS ATIRAM SIMULTANEAMENTE EM SUAS PRÓPRIAS CABEÇAS. DEPOIS DO SUSTO CORRERAM PARA DENTRO DA CASA LOGO NA ENTRADA HAVIA UM CORPO TODO DILACERADO E GRITOS POR TODA A CASA.

APÓS A PORTA, SEUS PRIMEIROS PASSOS FORAM OS MAIS CAUTELOSOS DE SUAS VIDAS.

E SE SEPARANDO EM PEQUENOS GRUPOS, A CASA ERA BEM GRANDE, DE TRÊS PESSOAS E SIGUIRAM CADA QUAL PARA UM CÔMODO.

TODOS OS GRITOS JÁ CESSARAM MAS AQUELA ATMOSFERA DE TERROR AINDA PERSISTIA NO AMBIENTE.

ENTRANDO NA COZINHA VIRAM UM CORPO DE UMA SENHORA DE IDADE NÃO PARECIA TER NENHUM FERIMENTO MAS ELA ESTAVA MORTA .

ESCUTARAM UM SOM BEM BAIXO QUE VINHA DE ALGUM LUGAR DA COZINHA E PROCURANDO ELES ACHARAM UMA PESSOA NUM ESTADO INCOMPREENSÍVEL E DEPRIMENTE, PARECIA UM JOVEM PELAS SUAS ROUPAS MAS SUA APARECIA ESTAVA A CADA MOMENTO ENVELHECENDO.

SUA AGONIA PARECIA ETERNA NÃO FAZIA NENHUM MOVIMENTO APENAS RESPIRAVA AGONIZANTEMENTE ATÉ QUE SEU CORPO DEFINHOU EM PÓ SOLTANDO GRITO, SUA ÚLTIMA FORÇA, QUE FEZ O CORAÇÃO DAQUELES ALI PRESENTES PARAREM POR UM INSTANTE.

JÁ LÁ EM CIMA NOS QUARTOS O SILÊNCIO IMPERAVA E OLHANDO QUARTO APÓS QUARTO SÓ ENCONTRARAM CARCAÇAS DO QUE UM DIA PODIA SER CHAMAR DE HUMANO.

OS OUTROS SEGUIRAM PARA O QUINTAL E CASA PEQUENA CASA DOS EMPREGADOS E OUVINDO GRITOS CORRERAM APRESSADAMENTE CHEGANDO LÁ VIRAM UMA CRIANÇA TODA ENSAGUENTADA DEVORANDO UM BEBÊ NO BERÇO E TAMBÉM HAVIA OUTRA CRIANÇA ENCOLHIDA NO CANTO DO QUARTO.

AGINDO INSTITIVAMENTE TENTARAM ATINGIR AQUELA CRIANÇA OU MONSTRO, NÃO SABIAM MAIS O QUE PENSAR, MAS ELA ERA MUITA RÁPIDA, MESMO ASSIM COTINUARAM A PROCURA-LÁ.

DE REPENTE UM DELES CONSEGUIU VÊ-LA, ELA ESTAVA PARADA NUM CANTO E ELE LOGO DISPAROU MAS NOVAMENTE A CRIANÇA FERA DESVIOU-SE E TIRO ACERTOU UMA OUTRA CIRANÇA QUE ESTAVA ATRÁS DELA.

A FERA PAROU E O ASSASSINO OLHOU BEM PARA ELA POR UM INSTANTE.

EM SUA MENTE ALGO MUDOU E ELE COMEÇOU À ATIRA PARA TODOS OS LADOS ACERTANDO UNS DOS SEUS COLEGAS.

A FERA COMEÇOU A DEVORA O CORPO QUE AQUELE HOMEM ASSASSINOU ENQUANTO SEUS COLEGAS TENTAVAM PARÁ-LO MAS ELE PARECIA TER CONSEGUIDO UMA FORÇA SOBREHUMANA DERRUBANDO OS DOIS.

OS OUTROS ESCUTANDO OS GRITOS E TIROS CORREM PARA LÁ.

VENDO A SITUAÇÃO NO MOMENTO EM UMA DAS PERNAS MAS TAMBÉM NÃO ADIANTOU DE NADA PARECIA QUE ESTAVA POSSUÍDO.

JÁ SEM OPÇÃO ATIRAM NELE PARA MATAR E ENQUANTO ISSO A CRIANÇA FERA EM SUA FOME INSACIAVÉL DEVOROU A CRIANÇA MORTA E O BEBÊ.

DEPOIS PARTIU PARA CIMA DOS HOMENS QUE TENTAVAM PARAR AQUELE HOMEN.

O DIA JÁ ÍA AMANHECENDO E AS PESSOAS NA IGREJA ESTAVAM APREENSIVAS PORQUE NINGUÉM VOLTOU.

A CRIANÇA FERA PARTIU EM DIREÇÃO DA IGREJA, POIS DE LÁ AINDA SENTIA CHEIRO DE CARNE FRESCA. O PADRE SAIU DE FORA DA IGREJA E VIU ALGO VINDO RAPIDAMENTE PARECIA UM ANIMAL MAS QUANDO ESTAVA BEM PRÓXIMA ELE VIU O QUE ERA.

ERA UMA CRAINÇA COBERTA DE SANGUE.

O PADRE FALOU ENQUANTO AQUILO VINHA EM SUA DIREÇÃO:

-DEUS IRÁ NOS PROTEGE DE TODO MAL.

A CRIANÇA FERA NÃO DEU MUITA CHANGE PARA O PADRE PENSAR, DERRUBOU E LOGO COMEÇOU A DEVORÁ-LO. O PADRE GRITAVA DE TANTA DOR :

-DEUS DEUS....

A FERA ARRANCA O CORAÇÃO DELE E DEVORA-Ó FEROZMENTE.

AS PESSOAS DENTRO DA IGREJA ESCUTAM OS GRITOS PADRE E COMEÇARAM, ALGUNS, A ENTRAR EM DESESPERO.

ELAS TRANCARAM AS PORTAS MAS A FERA DERRUBOU SEM NENHUM PROBLEMA.

A CARNIFICINA COMEÇOU, ALGUNS GRITAVAM, OUTROS REZAVAM, OUTROS TENTAVAM SE DEFENDER MAS NO FINAL TODOS FORAM DEVORADOS OU MORRERAM ANTES DISSO OLHANDO DENTRO DE SEUS OLHOS.

TUDO NA IGREJA ESTAVA MUDADO AGORA SÓ HAVIA RESTOS DE CORPOS DE SEUS FIÉIS E IMAGENS SANTAS QUEBRADAS E MANCHADAS DE SANGUE ASSIM COMO ESTA PEQUENA VILA, AGORA DESERTA...

Caos Necrophagos Soturnums
Enviado por Caos Necrophagos Soturnums em 14/03/2007
Código do texto: T412831