Um Malenky de Horrorshow

Era eu e Carlo , digo , Carlo e eu , já que a idea era dele . Nossa intenção era levar tudo que de valioso tivesse na casa . Tempos dificeis aquele , eramos dois vagabundos individados , sem perspectiva de melhora e recem chutados pelas cheenas .

'' Um roubo ''

Disse Carlo , numa noite qualquer depois de uma garrafa de vinho. Aceitei sem questionamentos .

'' Tem essa casa perto do rio , e grande e velha . ''

Falei .

'' Não quero crast uma casa baboochika ,so tem porcaria em casas baboochikas , temos que crast uma casa nova , computadores , tv's de plasma , celulares e cartões de credito ouro . ''

Conversavamos sobre isso sentados numa praça as dez e tantas da nochy .

'' Veja bem , casas novas ficam no centro da cidade ou em bairros movimentados cheios de milicents sods loucos para fazer jorrar

krovvy de caras como a gente . ''

'' Não tenho medo dos rozas . Fala como se já tivesse feito isso ''

Fumamos uns canceres em silencio . Eu nunca havia crast uma casa antes , Carlo já havia passado uma curta jornada na oozy por falta de pagamento da pensão do filho , mas tambem nunca crast nada que valhesse ser levado a serio .

'' Então , acha que tem algo de valioso nessa casa perto do rio ? ''

'' Bem , casas baboochikas costumam ter antiguidades . Esse tipo de coisa vale muito cutter . ''

A palavra magica , cutter . Cutter era tudo que precisavamos botar nossas vidas no eixo . Então ficou decidido que iriamos até a baboochika casa e levariamos tudo que parecesse antigo , depois venderiamos a kal toda e levantariamos um bocado de cutter .

No caminho da casa Carlo achou que seria melhor se a gente arranjasse uma pooshka . Disse a ele que aquilo não era uma boa ideia , mas ele insistia , não queria chegar desarmado num roubo e correr o risco de tomar um bum sem porder revidar . Então passamos na minha casa e pegamos uma nozh degoladora cada um .

'' Espero não ter que usar isso ''

Disse Carlo .

'' Não vamos usar . Entramos em silencio , pegamos coisas que pareçam valiosas e damos o fora ''

La estavamos nos , dva oranges falidos , pyahnitsa de vinho , seguindo direto e reto ao mundo do crime . A tal casa era mesmo grande e estava caindo aos pedaços . Logo chegamos achei que aquela ideia era uma puta ideia ruim do caralho .

'' Olha so , Carlo , não acho que tenha ...''

'' O que ? Olha o que ? Não vai dar pra tras agora , vai ? ''

'' Veja so essas paredes , eles não tem cutter nem para uma pintura nova ! ''

'' Você pode até ter razão , mas não vim aqui pra voltar de mãos vazias . ''

Não teve jeito , Carlo tomou a dianteira e eu o segui aos tropicoes .

Quando chegamos a porta ele meteu o dedo na zvonock e deu pra ouvir o zvook estourar nas paredes para depois chegar aos nossos ouvidos como num grande tómtóm .

'' Porra , Carlo , por que você tocou a zvonock ? Vinhemos aqui para assaltar , não para sermos convidados pro tcha ou coisa que o valha''

Carlo olhou para mim de uma forma estranha , seus olhos amarelados e seu alito azedo de vinho causaram um certo espanto em mim .

'' Pensei que seria melhor saber que tipo de pessoas vamos crast . Se for um casal de ded saberei que não terei maiores problemas . ''

'' Bog , você esta bezoomy ! ''

Ouvimos movimentos dentro da casa , passos leves e guffs .

'' Isso vai dar kal ,Carlo ''

'' Cala a boca ''

A porta abriu e uma linda devotchika vestindo roupão de banho se fez ver . Sem duvida era a molodoy mais linda que eu ja vira , e provavelmente a que Carlo ja vira tambem , pois ficou ali , parado , mudo , com cara de gloopy sem fazer nada . Logo em seguida apareceu um orange calvo e gorto , vestindo um calção azul marinho horroroso , de muito mal gosto mesmo , e quis saber quem nos eramos .

'' Somos ...''

Disse eu , então Carlo tomou a palavra , melhor agiu . Sacou a nozh

e forçou passagem casa a dentro .

'' Porra , cara , cade a sua nozh ? ''

Gritou ele . Não soube o que fazer , Carlo chacoalhava sua nozh no rosto da molodoy assustada enquanto o orange gordo e calvo ficara sem reação , assim como eu , parecendo um babaca .

'' O primeiro que krikar morre . ''

Passei pela porta e a tranquei . Carlo perguntou ao orange calvo e a

devotchika onde ficavam os pertences valiosos . A molodoy devotchika disse com a goloss bem assustada que não morava na casa .

'' Estavamos aqui curtindo , eu e meu namorado . Esse lugar esta abandonado a um tempo . ''

Carlo me olhou de um jeito bem horrorshow .

'' Porra , cara , tu não disse que essa casa tinha uma porção de coisas valiosas ? ''

'' Pra começo de conversa a gente tava bem pyahnitsa quando eu disse isso , e pra falar a verdade eu nem tava levando essa historia a serio ''

O orange calvo estava encolhido sentado nas escadas todo bua bua bua de uma forma vergonhosa . Carlo se aproximou dele pediu até que educadamente que calasse a boca , mas isso so fez o calvo bua bua bua mais , então carlo lhe desceu a rooker na guliver abrindo um buraco no supercilio fazendo um monte de krovvy escorrer . Vendo isso a devotchika avançou contra Carlo com um vazo de flores surgido de bog sabe la onde , mas rapido como uma cobra Carlo se esquivou e a devotchika caiu sobre seu namorado bua bua .

'' Olha so , cara , vamos ter que amarrar esse pessoal ''

''Amarrar ? Mas amarrar porque , Carlo ? Eles já disseram que não moram aqui e que esse lugar esta abandonado ''

Carlo todo horrorshow mandou que os dois fivassem bem quietinhos na escada e me puxou de canto .

'' O que você achou desse devotchika , amigo ? ''

Perguntou ele , com a goloss bem baixa .

'' Ho , sem duvida e linda ''

Falei .

'' O que acha da gente ...''

'' A gente o que , Carlo ? ''

'' Bem , estamos ambos solteiros e sem cutter , que cheena vai querer dormir com a gente na situação que nos encontramos ? ''

'' Carlo , por bog ! ''

'' O que foi , levamos ela prum dos quartos la em cima e curtimos um pouco ''

'' Você ta bezoomy . Ta querendo ...''

'' So o bom e velho entra- e- sai entra -e -sai . Não vamos machucar ninguem . E tem outra , ela bem que parece tar precisando de uma boa foda , olha so pro namorado bua bua bua dela , e uma vergonha ! ''

'' Não , cara , sem essa . Não vou participar dessa kal . Não somos bandidos , nem deveriamos estar aqui ''

'' Agora ja e tarde . ''

Uma nuvem pesada bem horrorshow rodiava a casa , muita kal estava por acontecer . Carlo partiu decidido a praticar um pouco de entra- e- sai entra- e -sai com a devotchika . Se aproximou dela como um animal no cio e tragou o perfume doce que saia da molodoy para suas narinas .

'' O que acha da gente subir um pouco , docinho ? ''

Disse ele .

A devotchika não disse nada , e muito menos o orange assustado de kal .

'' Olha so , querida , nos subimos e eu lhe mostro a surpresa que tenho no meu bolso esquerdo furado .''

Então o calvo mostrou sua primeira atitude masculina desde que entramos .

'' Não encoste suas mão sujas nela , seu porco bastardo ! ''

'' E o que é que você vai fazer , seu saco de kartoffel covarde ? ''

O calvo então baixou a cabeça de forma covarde e medrosa .

'' So quero dar um malenky de prazer a sua namorada , ja que pelo visto você não ta dando conta .''

Carlo pegou a devotchika pelo braço e a pos de pé , depois pediu que ela tirasse seu roupão de banho .

'' Porque fazem isso com a gente ? Não fizemos nada para vocês dois , porque não nos deixam em paz ...''

Disse a devotchika com a goloss bem assustada e chorosa

'' Vou lhe dizer porque , amor . A vida so me deu kal até hoje , segui todas as regras sujas e doentias do mundo até agora e tudo que recebi foi um punhado de kal . Apartir de hoje vou colher da arvore do vizinho todas as frutas boas e cuspir o bagaço no litso da sociedade . Agora ande skorry , tire logo esse roupão ''

A devotchika toda bua bua bua fez o que Carlo mandou , depois ele pediu que eu amarrasse o namorado calvo covarde e o botasse no armario debaixo das escadas . Precisei dar um spank no calvo já que ele não queria ajudar muito krikando e dizendo coisas feias . Fiz krovvy escorrer pelo seu litso gordo e aquilo por algum motivo me fez sentir melhor . Depois subi com Carlo para um dos quartos no andar de cima . Tinha uma cama toda grazzy que meu parceiro achou o lugar ideal para um pouco de entra – e – sai . Eu não queria fazer parte daquilo , então fiquei do lado de fora . E , Ó , meus amigos , foi um total horrorshow que ouvi vindo daquele quarto . A pobre devotchika krikava e bua-bua-bua enquanto Carlo sodding e spank e fazia toda aquela kal doentia descontando na pobre molodoy todos os infurtunios da vida . Eles ficaram lá com ele fazendo todo aquele horrorshow com a devotchika por uma raz que parecia não passar . Depois de muito krikar e bua bua bua a devotchika ficou quieta , e foi um silencio assustador pior que os krikar chorosos de antes . A porta abriu e Carlo surgiu com um grande sorriso bezoomy na litso , ja vestido com suas roupas surradas de segunda mão manchadas de vermelho-vermelho .

'' O que foi que aconteceu ai dentro , cara ? ''

Perguntei

'' Ó , caro amigo , acho que plank a pequena devotchika .''

Avancei em direção a porta mas Carlo me segurou .

'' Olha so , não entraria ai se fosse você . ''

Um von forte de krovvy saia de dentro quarto . Aquilo me fez ter vontade de vomitar .

'' O que esta feito esta feito .''

Disse Carlo .

'' Agora temos que descer e zerar o orange calvo e covarde ''

Ó , caros amigos , é isso . Eramos agora DVA filhas da EM assassinos. Descemos as escadas , cada um com sua nozh degoladora nas mãos . Quando abrimos o armario de baixo das escadas onde o orange calvo e covarde estava um von de kal poluiu o ar . O covarde havia se cagado todo , videar aquela cena mau cheirosa fez meu sangue subir , e eu mesmo avancei sobre o covarde . Dei duas estopadas no bucho flacido do calvo , o orange krikou em agonia e dolor . Krovvy começou a jorrar e um filete manchou meu litso . Carlo so videava tudo rindo . Descontei naquele gordo toda a raiva e revidei todos os insultos que a vida tinha me jorrado na face durante os anos , da mesma forma que Carlo fez com a pobre devotchika linda . Ó , sim , amigos , aquilo me fez bem , me fez feliz . A boa e velha ultraviolencia .

bagarai.com.br/dicionario-nadsat-laranja-mecanica.html

19/02/2013

11h54m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 19/02/2013
Código do texto: T4148390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.