ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 6!!!!!!!!!

AOS SONS DOS VENTOS UIVANTES DA MORTE!!!!!!!!!!

Aquela noite urgia barbara e fria como os afagos dos ceifeiros que vem das trevas para levar as alma incautas. Évora sentia que o destino de Arriéthy estava em suas mãos. Os tolos jovens torpes pelas desgraças dos vícios mundanos nem desconfiavam que seus destinos já traçados terminariam hoje e que Évora a cigana dos infernos os destruíria completamente condenando seus espíritos aos súplicios do terror. Mimico de tudo sabia e ordinariamente gozava só de pensar nas mortes infelizes destes jovens incautos. Já passava de meia-noite e como aqui, além da lua cheia, só a fogueira em brasas era a única iluminação presente daqueles infelizes e Évora que já tinha tramado tudo à seu modo, sorria seu riso peculiar de bruxa fazendo com que seus belos olhos verdes brilhassem ainda mais tal e qual uma serpente indiana.

Primeiro Drica foi dormir com seu macho Disco. Riponga muito louco pelo alcool e pelas drogas so falava merdas sem sentido numa filosofia de botequin. As beldades logo perceberam que Arriéthy estava sozinha na tenda e que seria uma presa muito fácil. Então Évora evocou Phantominía para iniciar seus trabalhos sujos e Riponga que estava muito louco e naquela noite seria ele que montaria guarda (imaginem caros leitores), já ia acender unzinho quando foi brutalmente atacado pela sucuri de 12 metros que o esmagou e o engoliu quase que num instante. Évora à esta altura já se encontrava na tenda da menina virgem e conversava coisas carinhosas com ela tentando conseguir sua confiança. Ninguém ouviu os gritos desesperados de Riponga que ia sendo devorado pela sucuri que o engolia vagarosamente. Drica a esta hora estava montada em Disco e urrava de prazer nas subidas e descidas vertiginosas sobre o mastro grande (23 cm) e ereto de seu homem que tambêm gozava loucamente e o casal nem imaginava que a morte deles estava prestes a acontecer. A wicca continuou seu "namoro" com Arriéthy com palavras hábeis e delicadas, ela falava sobre sinceridade e amor num jogo quase mortal de palavras certeiras e a pobrezinha que era muito ingênua e indefesa nem sonhava que todo esse mimo era só para arrancar seu virgem coração jovem de 17 anos. Do lado de fora, Mimico fazia sua primeira evocação demoníaca, ela aprendeu tudo com Évora que a ordenou que a gueixa evocasse demônios para arrastar as almas dos jovens para o inferno e então Mimico começou sue ritual em latim.........

Em pé dentro de um pentagrama que ela mesmo desenhou na areia junto com sangue humano e visceras de animais, Mimico que estava nua, começou a banhar-se com mais sangue humano e tambêm a bebe-lo, então ela começou a vociferar ritos canônicos romanos proíbidos em latim "Evocum demonium sanctum" e a dançar freneticamente sobre o pentagrama e então sombras trevosas começaram a se formar e seres imundos oriundos dos infernos conhecidos começaram a aparecer e Mimico disse-lhes em voz alta: - MATEM À TODOS!!!!!!!

Então o que se viu foram cenas horripilantes de possessões e mortes, Drica foi possuída por um demônio que começou a devorar Disco pelo pau ( ela estava chupando o infeliz quando foi possuída), as dentadas arrancaram o pinto do infeliz que nada pode fazer e sua última visão foi tão horrível que ele enfartou instantâneamente ( ele olhou para o rosto de Drica e viu um demônio sorrindo para ele). Drica saiu da barraca com a boca toda suja de sangue e ainda carregava partes do pau de Disco penduradas em seus dentes, ela avançou sobre Chico Buarque e arrancou sua cabeça com um só golpe, Drica ainda possessa continuou a matar e a gritar desordenadamente e nesse instante, Nathasha aparece e começa a atacar o restante da manada de jovens que desesperados tentam fugir, mas é inútil, dezenas de anjos da guarda e demônios cercam o acampamento para arrastar seus prelados para os lugares merecidos de cada espírito morto naquele instante. 1 À 1 vão sendo estraçalhados pela onça que os destroi com mordidas e arranhões. Sua ultíma vítima é Drica que completamente nua corria enlouquecida pelas areias do rio e ainda possuída fica de 4 toda arreganhada exibindo sua xana toda ensanguentada e esperando a onça dizendo guturalmente: - Fode meu rabo oncinha gostosa!!!!!!! Nathasha não se fez de rogada e devorou Drica rapidamente, o que se ouvia eram os risos doentios da jovem que mesmo morrendo, gozava alucinadamente a cada mordida felina.

Após o massacre ( foram 15 jovens mortos inclusive a irmã de Arriéthy que fora jogada na fogueira pelo seu namorado que depois se matou). Só restavam Mimico ainda torpe pela evocação bem sucedida, Évora que ria maleficamente pelos seus feitos vorazes e a pobre Arriéthy que nada viu pois estava sendo enganada por Évora que a hipnotizara e a esta altura a levava para sua cabana.

Ao acordar, Arriéthy que estava acorrentada e completamente nua sobre um holocausto ( altar de sacrificos), nada se lembrava da noite anterior e suas únicas recordações eram uma espécie de pesadelo lúdico na qual se misturavam anjos, sangue, demônios, sexo e tudo enquanto de libidinoso que possamos imaginar, ( a wicca dera-lhe uma poção especialmente preparada para ela que consistia num amálgama de sangue de animais mortos e ervas pseudo-alúcinógenas). Arriéthy estava ainda torpe quando uma pergunta lhe foi feita:

- Preparada para seu grande dia meu amor?

- Meu grande dia? Não estou entendendo nada Évora, que estou fazendo aqui nua e amarrada e porquê aquela mulher me olhar tão mau assim?

- Calma querida tua hora estas chegando e logo logo tua saberás de tudo, pois não quero lhe esconder nada e te digo que você fará parte de uma experiência nunca dantes testada no mundo, podes crêr! hahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!! (cont)

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 15/03/2013
Código do texto: T4190221
Classificação de conteúdo: seguro