ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 9!!!!!!!

AOS OLHARES ANGELICAIS DE ARRIÉTHY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Onde está o espírito? - perguntou Mimico.

- Você quis dizer os espíritos, não é? Na verdade eles já foram para a dimensão trevosa e eu penso que a pobre menina que morreu esta noite, deve ter um carma muito forte, pois lá seus sofrimentos serão seus melhores prazeres.

- É verdade Évora, a pequena Arriéthy era só amor e nós a matamos, veja seu cadaver despido e de olhos ainda abertos. Estou com vontade de chupar aquela xaninha virgem, posso meu amor?

- É realmente mesmo morta Arriéthy continua linda e se ela não fosse virgem, eu não à teria matado e sim à teria transformado em vampira ou bruxa, mas, fazer o que, são ossos do ofício. Mimico pode se satisfazer dela à vontade, curre-a bem gostoso minha gueixa gostosa. Na realidade eu quero assistir à essa sacanagem com a morta de camarote e tomando um puta porre de whisky, pode mandar brasa.....

Então a japonesa que ainda estava nua exibindo sua belas formas, desatou as correntes de Arríéthy e a levou para cama, lá ela costurou o peito da defunta e o cobriu com maquilagem para disfarçar o corte, depois ela que sabia um pouco de tanatopraxia ( a arte de maquilar os mortos), deu um toque especial em Arriéthy retirando toda aquela palidez mortuária e realmemte Mimico fez um belo trabalho a menina estava parecendo viva. Então Mimico começou a sugar a xana da defunta sob os olhares excitados de Évora que já começava a enfiar seus lindos dedinhos morenos em seu clitóris e a massagea-lo bem devagar enquanto assistia o porno necrofólico alive.

Mimico sugava com devassidão a vagina de Arriéthy que ainda de olhos abertos parecia gostar do coito, depois de chupa-la por meia hora, Mimico foi até o quarto e trouxe um briquedinho, um grande vibrador de 25 cm atado em um cinto de couro preto cheio de pregos no estilo sadomasoquista e após coloca-lo sob sua cintura, Mimico disse: - Agora querida, vou te desvirginar!!!!

A gueixa colocou o vibrador na xana da defunta e o empurrou de um vez com tanta força que se a ruivinha estivesse viva iria chorar muito, mas como estava morta.........Mimico começou a aumentar o ritmo e depois simulou um grande orgasmo, a japinha tinha introduzido todo o brinquedo em Arriéthy que inerte parecia gostar. Évora tambêm gozara muito forte em sua masturbação brucesca, ela depois ordenou: - Agora coma o cuzinho dela ouviu minha querida gueixa, do jeitinho que eu como o seu.......

- Pode deixar meu amor que eu vou come-lo bem gostoso! - disse Mimico excitádissima.

As duas beldades colocaram Arriéthy de 4 apoiada em cadeiras e Mimico não se fez de rogada, empinou a bela bunda de Arriéthy e enfiou o pau de uma vez só no reto da menina que pareceu gemer, num ritmo muito acelerado, as loucas bruxas gozaram muito forte e depois do coito infernal, Mimico perguntou: - Querida Évora, o que vamos fazer agora com a morta, vamos transforma-la em ouro?

- Jamais!!!!! Eu quero Arriéthy enfeitando minha casa, venha vamos leva-la ao laboratório.

O laborátorio em questão, realmente se parecia com um. Frascos e mais frascos de substâncias químicas desconhecidas do grande público, além de vapores e gases rarefeitos incluindo aí diversas cobaias (ratos de esgoto). A wicca tinha boas noções de fisica e quimica e leu diversos autores da área com Keppler, Sthephen Hawlkins, Galileu Galilei, Einstein, Newton e Bejanmim Franklin entre outros e por isso resolveu montar seu proprio laborátório. A bruxa também era fã de livros como "O MÉDICO E O MONSTRO" & "FRANKENSTEIN", para ela Dr Jerkill e Victor Frankenstein eram os verdadeiros cientistas, pois queriam ser Deus!

Évora levou o corpo de Arriéthy para uma espécie de camara frigorífica e lá o guardou por dois dias, enquanto fazia seus experimentos macabros. Após esse período a wicca tinha criado uma formula para connservar o defunto e mante-lo em pé com uma estátua (é claro que ela usou bruxaria num mixer de ciencia com ocultismo). Depois de terminado os trabalhos ela retirou o cadaver de dentro do "freezer" e esperou que ele resfriasse para só então cobri-lo com a tal substância magnetizadora de atómos. Ela disse a Mimico que Arriéthy se conservaria assim por mil anos. Depois de cobri-la por completo com a substância misteriosa, Évora deu ao cadaver varias doses de um composto nucléico que ela mesmo criou e a transformação foi fascinate, o corpo de Arriéthy corou de tal forma que seu sangue pareceu voltar a circular alimentando todos os orgãos internos ( Evora tinha inclusive colocado um coração de porco no lugar do outro coração que agora fumegava no caldeirão). Arriéthy realmente parecia viva, então a bruxa a cobriu com parafina e depois com cera e a trasnformou numa nova espécie da bruxa de cera Naema que reina nas lendas do folclore alemão. Junto com Mimico, a bruxa colocou a menina sentada numa enorme poltrona dourada bem perto da lareira como se ela estivesse tomando chá, elas vestiram um lindo vestido de gala preto em Arriéthy e a cobriram de jóias e para completar o visual, elas colocaram um lindo scarpam preto em seus pezinhos mortos fazendo-a parece realmente uma princesa de contos de fadas:

- Não ficou linda? - disse a bruxa para Mimico

- Não poderia ter ficado melhor, minha querida - disse Mimico beijando a bruxa.

- É, ela é a nossa princesa de estimação e realmente me lembra e muito uma obra de arte. É a nossa melhor peça e vai enriquecer nossa casa com sua formosura não é minha querida?

- Sim com toda certeza Arriéthy nasceu para a eternidade....................

- Agora vamos ao trabalho! - disse Évora secamente.

Após dias tentando decifrar o enigma do espírito, as duas beldades nada conseguiam advinhar até que Mimico teve uma idéia:

- Vamos evocar um demônio, talvez ele saiba a resposta!

- Pode ser, mas quêm evocaremos?.

- O grande Bafomé dos cavaleiros tlemplários.

- o deus maçon? Estas louca!!??? Bafomé????? Tu não sabes que bafomé odeia ser importrundo de seu descanso infernal?

- Sei, mas eu tenho uma troca para ele que vai valer muito a pena, pode confiar em mim Évora juro pela minha vida que o demônio vai gostar do que tenho para oferecer à ele.

- Tudo bem MImico, depois não diga que eu não te avisei!

Então as duas beldades fizeram um pentagrama e outros simbolos satânistas e começaram a evocação em latim se cobrindo de sangue humano e gritando por Bafomé o deus da maçonaria,depois de alguns minutos e depois do sangue humano ter sido derramado por todo o pentagrama, finalmente Bafomé aparece com sua peculiar metade- home & metade- bode e o cheiro de pestilência e de enxofre era nauseante e insuportável e como a bruxa morena já imaginara, o demônio estava de mau humor: - Quêm ousas pertubar o meu sono? - disse Bafomé com uma voz hiper gutural e batendo com seus cascos no chão.

- Olá Querido Bafomé, você não me conhece mas............

- Cale-se mortal insignificante!!! Vadia insolente, eu te conheço muito bem e sei que tu e tua amiga bruxa querem saber a resposta do enigma. Tu para mim é apenas poeira suja, posso acabar com vocês num piscar de olhos.

- Eu sei mestre, o problema é que eu tenho algo realmente interesante para vós!!!

- E o que um inseto com tu podes me oferecer? Se for tua mísera alma, esqueça não preciso dela, se for esse teu mirrado corpo? Jogue-o aos leões, realmente de vós nada quero.

- Engano seu meu amor. Te ofereço algo que vossa majestade busca há séculos.

- O QUÊ!!!!!!!!!!!!!!! (CONT).....

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 20/03/2013
Código do texto: T4198843
Classificação de conteúdo: seguro