ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 10!!!!!!

AINDA SOB OS OLHARES DE PIEDOSOS DE ARRIÉTHY!!!!!!!

Na grande sala, o colóquio infernal continuava tenso e denso e Mimico toda confiante de si finalmente dizia o que ela tinha realmente na manga para oferecer ao deus Bafomé que a esta altura dos acontecimentos já tinha mudado de forma e se tornado um homem, só que bem alto e bem forte (cerca de 2,20 de altura e 130 kg de peso). A gostosa bruxa morena aproveitou a calma de Bafomé e serviu para ele licor de alcachofra e depois cerveja preta acompanhada de muita carne crua, na vitrola rolava a opéra "Carmina Burana" de Carl Rorf, bem peculiar ao momento:

- Quer dizer que sua família tem a chave que eu tanto procuro? - disse o demônio friamente.

- Com certeza, vou-lhes contar a estória desta chave. Há séculos em Okinawa, contava-se aos mais jovens uma lenda sobre um mundo desconhecido que só os mais valorosos guerreiros podiam alcançar e que este mundo dos fortes era guardado por poderosos demônios e anjos que se rebelaram contra Deus e formaram seu proprío mundo da força onde Deus não podia se meter. Este mundo que não era nem o inferno e nem o céu e sim um mundo onde todo o poder se concentrava na força bruta dos espíritos era a dimensão mais temida dos imortais e lá só os espírito supra-sumos é que podiam frequentar tal local. Esta lenda foi transmitida de geração em geração e descoubriu-se que a chave deste mundo era um punhal dourado cravejado com 7 pedras raras e preciosas e que tambêm era mágico e tinha vindo do Hades grego. Estas pedras eram assim distribuídas: 1 diamante negro - 1 diamante dourado - 1 diamante rosa - 2 esmeraldas escarlates e 2 rubis acizentados na forma de um hexagono com 6 destas pedras em cada ponta e o diamante negro no centro com inscrições em dialetos que só os imortais podiam decifrar. E advinhem qual é a família que guarda este punhal? É a familia karathoshy, isto é minha familia, pois me chamo Mimico Yakeshida Karathoshy. Descobri esta confissão quando meu pai completamente bêbado estava me currando e ao gozar ele me confessou que nossa família lá em Okinawa guardava a tal chave da lenda do mundo dos fortes e que eram meus tios-avós que guardavam tal chave dentro do sotão da casa deles. Este punhal esta conosco há cerca de 3 séculos e foi dado aos meus antepassados pelo então Imperado de Oknawa na epóca, pois reza a lenda que os Karathoshys eram exímios samurais e valorosos ninjas que se falhasem cometiam haraquiri instantâneamente por envergonhar a família, eles faziam a segurança particular do Imperadores da ilha e por isso este presente foi dado para que nossa família o guardasse com a propria vida a preciosa chave do mundo magico, niguém até hoje no mundo ficou sabendo do paradeiro deste punhal, este segredo foi quebrado hoje.............Fiz isso, por que amo Évora e quero que ela se torne a maior bruxa que o mundo ja viu!

- Magnífico, esplêndido.....Realmente procuro este punhal há 4 séculos e nunca descobri nada sobre ele, só sabia que ele existia e que estava em seu mundo, pois o infeliz arcanjo Gabriel o escondeu na Terra para despistar os planos de Lúcifer e Baal que tanto queriam este punhal para montar o segundo infernol e foi o próprio Lúcifer que me incubiu de achar tal chave e você agora vem me dizer que o punhal magico está com sua família em Okinawa? Como você sabia que eu queria esta chave? Vamos, me responda vadia miseravél!

- Nas nossas conversas sobre o ocultismo infernal, Évora me contou que você era o deus dos maçons e que rezava a lenda que Bafomé o deus-bode procurava uma chave para abrir uma nova dimensão e assim fundar um outro inferno para levar algumas almas para lá. Então eu me lembrei que minha família era a guardiã de tal artefato e resolvi nada contar para Évora esperando a oportunidade certa.

- Sua safadinha! Eu sabia que não era por acaso que você e eu criamos esse víncunlo tão forte, eu te amo muito minha japinha. - disse a wicca emocionda.

- Pois bem, vou até lá e volto para verificar a veracidade dos fatos e se você tiver me enganando, volto e mato as duas entendeu?

- É a mais pura verdade mestre, pode confiar. - disse Mimico.

De repente uma fumaça negra se formou e Bafomé desapareceu num instante, com certeza ele foi até Okinawa pegar o punhal e voltar para nos revelar a resposta do enigma.

Cerca de 30 minutos se passaram, quando uma densa fumaça negra e um cheiro de enxofre voltou a se formar num frio cadavérico e aterrador e no meio desta nuvem negra o demônio estava de volta carregando o tão cobiçado punhal:

- Realente não mentiste, fui até Okinawa, nas casa de seus parentes e lá chegando fingi ser cordial e fui convidado a entrar e em 1 minuto eu senti a presença do punhal e resolvi agir logo, arranquei a cabeça do velho e o coração da velha em 2 minutos e depois fui até o sotão roubar o punhal e o achei. Quando estava colocando fogo na casa, uma anja se aproximou de mim tentando me tomar o punhal. Nos lutamos eu consegui mata-la devovlendo-a a Lúcifer.

- E quêm era esta anja?

- A maldita Azael, ela tinha fugido do inferno e Lúcifer fazia séculos que a queira pegar e hoje eu a devolvi para seu dono, pois ele já tinham sido amantes em tempos idos. Bem vou lhes dizer duas coisas: a primeira coisa é o nome do local que esta chave abre, ele se chama Alikante e é a primeira vez que relés mortais humanos ouvem este nome. Suas lendas mentem, nunca nenhum homem por lá pisou. Sua categoria é inferior e por lá só rodam demônios, anjos e criaturas que vocês nem ousam supor que existem. Medíocres espíritos humanos nunca, por enquanto não! Quêm sabe eu não mudo tudo por lá. A segunda coisa é a resposta do enigma, é muito facíl sua imbecís. Pensem, qual é a origem de tudo? Deus! E o que Deus criou? A vida! E o que é virgem de corpo e alma? 1 infante! Entenderam, vocês precisam dum recem-nascido ainda com o cordão umbilical pendurado e mergulha-lo no caldeirão para finalmente obter sua formula magica, só que tem mais um detalhe, o infante tem que nascer exatamente no primeiro minuto do ano, entenderam? Agora voltarei e formarei minha legião para invardir Alikante e tomar aquele mundo.......

A fumaça negra novalmente se formou e Bafomé foi-se para seu novo trabalho infernal. No covil, as duas beldades já planejavam um plano de como iriam roubar o bêbê e traze-lo para o caldeirão. De repente Évora teve uma idéia: - Vamos para o Rio de Janeiro, lá existe uma grande maternidade chamada Pró-Matre e lá roubaremos o infante e finalmente eu me tornarei invéncivel, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (cont)

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 21/03/2013
Código do texto: T4200624
Classificação de conteúdo: seguro