ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 11!!!!!!! (MALDIÇÕES).

NO AEROPORTO DE CUIÁBA!!!!!!!!

ANJOS ATENTOS E DEMÔNIOS GOSMENTOS.......

Évora estava tensa, o vôo 666 saíria às 24 horas da capital matogrossensse e Mimico ainda não havia chegado, ela tinha ido ao shopping center comprar uma bugigangas com permissão da bruxa que gostava de agradar sua amante gay, mas esta demora que não estava nos planos da wicca já estava à preocupando ao ponto de Évora andar de um lado para o outro no aeroporto parecendo uma louca e prestes a usar seus poderes bruxuleantes para localizar seu amor perdido. Ela estava a ponto de surtar e de causar uma tragédia catastrófica por causa desta demora de sua amada japinha. Passado alguns minutos, ela reconhece Mimico que vem acompanhada de um homem de meia idade todo vestido de preto e de barba longa e grisalha parecendo um bruxo, ao chegarem, A wicca foi logo dizendo furiosa: - Quêm é esse aí? E porquê a senhora demorou tanto nesta merda de shopping, tu não sabes que eu não tenho a menor paciência em esperar minhas amantes! Que isso nunca mais se repita ou senão......você sabe o quê pode acontecer!

- Ora meu amor, Mil perdões! Eu perdi a hora fazendo compras e encontrei este homem lá na lanchonete, ele é um bruxo como nós e ainda por cima é escritor.....

-Qual é teu nome? - disse Evora furiosa!

- O grande escritor e alquimista Saulo Botelho ao seu dispor.......

- Já ouvi falar de você, és um escritor ocultista e gosta de falar de alquimias e bruxarias.... Tem até umas musiquinhas famosas escritas com um certo cantor louco......

- É!!! Sou o melhor bruxo do Brasil e na verdade, não conheço nenhuma bruxa que se compare à mim!!!!! Sei a verdadeira alquimia dos mestres.

- Ah é, não me diga? Teu estilo filosófico é igual ao de Paracelsus?

- Melhor!!!!!! Sou uma espécie de guerreira Vaquíria masculina e sei que sou um gênio e vendo milhões de livros e por isso sou o melhor de todos, nada se compara à mim! Sou o novo Aleister Crowler dos tempos modernos e ....

- Ah!!! Quanta humildade, estou impressionada com tanta sabedoria e Mimico onde conheceste tal cavalheiro?

- Já disse meu amor, numa lachonete. Ele estava dando autógrafos na bienal do livro em Cuiába e cercado por dezenas de fãs ele se encantou justamente por mim que passava por acaso por ali e então começamos a conversar e ficamos amigos e ele me disse que estava indo para o Rio e que era carioca e que amava a cidade maravilhosa e eu disse que era sua amiga e que também iríamos par a o Rio de janeiro e que lá gostaríamos de conhecer todos os pontos turisticos e ele me disse que seria nosso guia e que nos levaria a todos os lugares que quiséssemos e que se nós quiséssemos, poderíamos até dormir na mansão dele que custou 10 milhões de dólares. - disse Mimico entusiasmada e com a calcinha toda ensopada de tesão.

- É, realmente será uma viagem inesquecível para todos nós, bem melhor do eu planejei...... - disse a wicca com o olhar da morte verde.

- Já prevejo que! Seremos ótimos amigos. disse o escritor olhando com desejo para Mimico e louco para transar com a japinha no banheiro do avião.

- Você nem sabe o quanto seremos intímos, meu Nostradamus..... - disse Évora rindo o riso da maldade.

Nisso, o embarque foi tranquilo e o vôo 666 decolou sem maiores problemas e a bruxa logo reparpou que havia várias personalidades à bordo, pessoas ilustres tais com juízes, deputados, prefeitos , diplomatas, padres, arcebispos e alguns banqueiros e empresários capetalista que adoram explorar o povo e outros idiotas como jogadores de futebol, cantores da moda e noveleiros de plantão num verdadeiro inferno de Dante dos midiáticos, são almas que se julgam intócaveis e nossa bruxinha morena Évora comprou as passagens na classe executiva e as mais caras só para ficar ao lado desses infelizes escroques. Ao olhar para toda esta hipocrisia mundana de seres que sorviam uísque e vomitavam nos pobres, Évora riu e pensou " hoje, eles terão a maior surpresa de toda a vidinha deles". O boeing 666 decolou sem maiores problemas e as duas beldades começaram a traçar seus planos maléficos que seguiriam á toda risca, Évora riu novamente e disse a si mesma: - A supresa vai começar agora!!!!!!! ( cont)

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 29/03/2013
Código do texto: T4213823
Classificação de conteúdo: seguro