ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 12!!!!!!!

AOS SONS DOS INFERNOS CONHECIDOS................

BAFOMÉ AGUARDA SEUS CONVIDADOS ILUSTRES........

30 minutos já seguia de viagem e ÉVORA, a cigana dos infernos estava ansiosa e só pensava em detonar aqueles imundos esnobes com seus ares de superioridade. Alguns tinham reparado na wicca que ousadamente cruzava suas belas pernas morenas e torneadas deixando suas belas coxas grossas amostra para o delírio dos idiotas de plantão. Mimico ria debochadamente das atitudes de sua amante e sabia como isso iria terminar.........

Em dado momento, Évora puxou Mimico para seu lado e deu-lhe um longo e quente beijo de língua que de tão forte, foi ouvido por toda a classe executiva e excitou à todos aqueles riquinhos metidos que começaram a lamber seus beiços, ainda não satisfeita, a wicca começou a bolinar a xana da japinha na frente de todos os ilutres esnobes que a esta altura estavam loucos de tesão e a japinha que não era boba nem nada, desabotoou a blusa deixando suas belas tetinhas amostra. Alguns dos ricaços começaram a gritar e disseram: - Trepa!!! Trepa!!!!!

Um advogado afobado e muito doido de vodcka e de tesão disse: - Se fosse eu comeria ela aqui mesmo!

Um médico ultra-esnobe e drogado tambêm disse: - Se fosse eu, faria uma autópsia anal nela......

Um tonto jogador de futebol com seu moicano midíatico disse: - Puxa!!! Essas gostosas batem um bolão!!!!

Évora só para provocar, ficou de 4 em cima do banco (ela estava sem calcinha), e começou a chupar o grelinho melado da japinha que urrava de prazer. Nesse intérim, os marmanjos loucos de tesão tentaram uma aproximação e foi então que a bruxa deu seu bote fatal........

Um enorme segurança de um dos políticos tentou agarrar Évora que só de olhar para ele, cegou-o imediatamente para espanto geral, então Évora que ficou enraivecida, finalizou seu coito gay e começou a murmurar palavras desconexas num dialeto muito antigo e de repente, uma névoa negra começou a envolver todos os incautos infelizes que agora tremiam de pavor ante a insuficiência em tentarem se libertar de suas poltronas, parecia que uma enorme corrente invisível tinha os amarrado. A bruxa morena então, se levantou e de pé em cima do primeiro banco, começou a discursar um ditado que todo cidadão queria ter a oportunidade de dizer, mas não podia por falta de coragem dos ricos em encarar a verdade dos fatos..........

" Vocês!!!! Ricos de plantão, pensam que serão felizes assim? Pensam que após a morte seus espíritos serão libertados? Vocês são a pior classe de espíritos que existem nesse mundo! Enganam aos pobres, mentem, roubam, matam e fazem de tudo para se tornarem cada vez mais ricos e mais famosos, mas, não pensem vocês que a justiça não chegará, ela pode demorar mas um dia ela virá e à cavalo vai atropelar todos vocês, corja de corruptos, antro de hipócritas que só sabem destruir a esperança dos pobres, vocês malditos não terão perdão e hoje eu lhes condeno à morte, pois Bafomé precisa de almas para levar para Alikante que é o segundo inferno e foi recém-criado por ele que agora necessita de almas impuras para o ínicio dos trabalhos e vós terão a grande honra de serem os primeiros a adentrar hoje os portões do segundo inferno"

Após dizer estas palavras, Évora muito emocionada começou a evocar feitiços diabólicos e eis que uma legião de demônios apareceu tendo em frente Bafomé em seu aspecto peculiar (metade homem-metade bode), o demônio estava reluzente e ao olhar para bruxa, esta deu-lhe um sorriso e disse: - Aceite esse infelizes, para inaugurar Alikante, trate-os como eles merecem!!!!!!

- Podes deixar minha cara, hoje eles experimentaram os mais dolorosos suplícios de terror que jamais conhecerão, chamei para comandar as torturas, Vlad Tepes - o empalador e ele esta ansioso para empalar estes imorais.

- Mimico?

- Quantos infelizes tem neste vôo?

- 274 almas meu amor!

- Quantos não prestam para nada Bafomé?

- 254 infelizes minha deusa do mal.

- Queres todas elas para torturar?

- Com certeza!!!! Livrarei apenas aqueles 20 espíritos de luz, pois sou justo e se eles são puros, que embarquem para o paraíso!

- Assim seja!!!!!

Então Évora tomou uma poção amarelo-esverdeada e deu a Mimico dizendo que ela precisava tomar esta poção para se proteger dos demônios que arrastariam aquele profanos à Alikante, então Mimico tomou a poção e as duas beldades começaram os ritos maléficos para evocar uma tempestade para derrubar o boieng 666 e matar todos os infames daquela aeronave......

Enquanto isso na classe econômica.....

Anjos da guarda já velavam pelos 20 escolhidos que hoje adentrariam os reinos dos hulimdes, Natanael e Hija magnetizavam os 20 espíritos para assim acalmarlhes para os minutos de terror que se aproximavam. Na poltrona 100, uma menininha dizia a sua mãe: - Mamãe, eu sonhei que hoje entraria no céu com a senhora e que o papai iria pro inferno!

- Deixe de tolices minha querida, papai não vai morrer e aliás, ninguém vai morrer hoje!

- Vai sim mamâe! Eu vejo um anjo ali na poltrona esperando por nós!!!!!

De volta a classe dos demônios.......

Évora ao terminar os ritos brucescos, começou a ouvir os trovões ecoarem e os gritos de pavor dos ricaços começaram a ecoar e o desespero da perdição se apossou de vez da alma de todos eles e Évora aos gritos começou a rir dos desgraçados e disse: - Agora já é tarde para arrependimentos infames dos infernos, todos vocês serão condenados a Alikante.....

Em dado momento, um infeliz banqueiro saca uma pistola e aponta para Évora que com apenas um gesto, faz o proprío infeliz que hipnotizado apontar a pistola na propria cabeça e disparar fazendo seus miolos se espalharem e se esparramarem sobre seus colegas de mentiras, no mesmo instante, demônios cercaram o infeliz banqueiro que com a cabeça em frangalhos, ainda sentia o sangue quente verter de sua fonte e sentia pedaços de seu cérebro grudados no seu rosto , agora aquele incauto fora a primeira alma à ir para Alikante. O torpe banqueiro chorava de desespero e os demônios riam de alegria ao enfiarem tridentes incandescentes no rabo do milionário que implorava por perdão, mas de nada adiantava e como todos aqueles infames iriam morrer mesmo, a cena estava sendo compartilhada ao vivo por todos na classe executiva que a esta altura imploravam por Deus e por Jesus para salvar suas tão sujas almas e a resposta de uma irritada Évora com tamanha falta de senso foi avassaladora.... - AGORA seus cães? Vós pedis clemência? Não!!!! Terão de pagar por seus atos nefastos que foram cometidos aqui na Terra e sei que Bafomé não os livrará tão cedo de seus suplícios infernais, por isso malditos...........SOFRAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AOS SONS DA MORTE........

Mimico retorna da cabine dos pilotos e avisa que tanto o piloto quanto o co-piloto já estão mortos (ela os matou) e que o avião já esta em queda livre. A turbulência agora está cada vez maior e os corpos dos incautos começam a serem arremessados para todos os lados e nesse interím, Mimico por força sobrenatural, abre a porta do avião que com a pressão atmosférica começa a sugar alguns desgraçados para fora da aeronave e diversos malditos são arremessados com banco e tudo pelos ares e Évora agora se concentra junto com Mimico para salvar suas peles. Elas tomam a segunda poção que é um líquido azul que justamente as protegerá da morte anunciada, então faltam apenas dez segundos para o boieng 666 se espatifar no chão......

1 - A REZA!

2 - O CHORO!

3 - OS PEDIDOS DE CLEMÊNCIA!

4 - O ARREPENDIMENTO TARDIO!

5 - A ACOLHIDA DOS ANJOS DA GUARDA!

6 - A APROXIMAÇÃO DOS DEMÔNIOS!

7 - OS CEIFEIROS TAMBÊM CHEGAM.......

8 - A MORTE CHEGA PARA ALGUNS..........

9 - BAFOMÉ CHEGA......

10.........................................BUM!!!!!!!!!!!!!

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 08/04/2013
Código do texto: T4230129
Classificação de conteúdo: seguro